Mirage/Aquila 250 - Especificações

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Oswaldo

PUTZZZZZZ :shock: Falei com uma proprietaria de uma Mirage compra aqui em Brasilia, pasmem vcs 16k por causa do frete putzzz que isso a Kasinski ta pirando, to vendo que vai demorar eu pega a minha :cry:
AGRALE -> Come Terra
MVK Fenix 200cc -> Ventania

Imagem
robertoeletric

Boa noite a todos, estive semana passada na revenda kasinski de Brasilia e vi o preço da mirage 0km fica em R$16.690,00 incluso o frete que é de R$800,00, que frete caro é esse?
robertoeletric

Pessoal, corrigindo minha informação não é 16.690,00 e sim 15.690,00 me desculpem o erro.
ulissesmarques

Putz que facada!

Como já disse em outro tópico, aqui em SP vc pega uma zero por R$14.500,00 .. choráveis ainda!

:wink:
Lissão

2.13.3
Oswaldo

Então, todos nos sabemos que a Mirage e um motão mas nao vale 16k, ainda bem que eu to com a minha Fenix ta me suprindo e tem presença :wink:
AGRALE -> Come Terra

Imagem
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Oswaldo escreveu:Então, todos nos sabemos que a Mirage e um motão mas nao vale 16k, ainda bem que eu to com a minha Fenix ta me suprindo e tem presença :wink:
3 comentários:

1- amigo, preenche teu perfil com tua localização :-)

2- aqui no RS a Mirage também é mais cara...

3- Para quem não quer pagar o frete, uma sugestão é comprar em SP e ir pra casa rodando (já vai amaciar o motor...) ou mandar vir por alguma tranportadora confiável, que talvez seja mais barato... Mas sinceramente, comparando com a concorrência, não acho que a mirage seja tão cara... o custo benefício dela é ninja... hehhe 8)
Imagem
Oswaldo

Mas assim, queria perguntar pra donos de Mirage, como ela se comporta na estrada qual velo de cruzeiro com garupa e qual pico de ultrapassagem?

Outra coisa por exemplo todos nos sabemos que ela e coreana por exemplo um problema mais grave no motor, como conseguiriamos peças pq pela revenda e um absurdo de caro e demora pra chegar, e como ela nao pareçe tanto com a mecanica das nacionais como fica essa questão ? :roll:
AGRALE -> Come Terra

Imagem
jirschik
Moderador
Contato:

Oswaldo, tenho pilotado sem garupa com uns colegas de Boulevard, Bandit e Hornet. Não dá para acompanhar eles quando estão à fim de correr a 180km/h, 200km/h. Mas já dei 'VDO' na Mirage que indica 160km/h algumas vezes. Mas só foi possível ter mais controle da Mirage depois que instalei a bolha (parabrisas) Custom Klein transparente. Esta é de tamanho mais discreto e já alivia bastante a pressão do ar em alta velocidade. Usar uma jaqueta fechada, sem que a gola fique 'pulando', também ajuda a manter a estabilidade.

Mas não gosto de pilotar em alta velocidade. Com a Mirage, mantenho 120km/h na Rodovia Bandeirantes, sem problemas. Se diminuir para 100km/h, fica muito confortável. Ela tem bom torque e não perde muita velocidade em aclives.
Imagem
rgallas

Oswaldo;
Sobre as peças, se for uma moto nova a fábrica vai dar todo apoio. ela é obrigada, por lei, a manter as peças durante 5 anos.
Mas temos o Richard. Um cara lá da Koreia que manda peças pro mundo todo. ele tem de tudo e muito mais barato que a Kasinski.

Quando pego estrada ou levo minha esposa ou levo meu filho. A soma dos pesos dá 180Kg.
Sempre ando na boa, mas já encurtei o cabo até os 150Km/h. Pra ultrapassagem ela eleva rapidinho até os 140Km/h, dai em diante ela demora mais. Lembre: com 180Kg de carne+ alforges sempre cheios.

Mas 90% do tempo ando entre 80 e 90Km/h. Passeando.
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

rgallas escreveu:... Lembre: com 180Kg de carne+ alforges sempre cheios.
O Roque esqueceu de contar que os alforges dele são do tamanho super-mega-ultra-XXXXXL-GGGGGG ...heheh.. dá pra colocar um frigobar em cada lado da moto de tão grandes que são...
:D
Imagem
Responder