Vblade 250: Customização by CIOTTO
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Sundown
olá pessoal, estou pensando qm trocar o farol da minha motoca. Estava pensando em um Bala / Bullet / Gota. Voces conhecem alguem que colocou este modelo em uma Vblade? se sim, ficou legal?
Olá parceiro,
nosso amigo Havengar colocou um belo farol,
e acho q é do jeito q vc esta procurando:
viewtopic.php?t=2467
troque uma ideia com ele...
Blz?!
_________
Obs: TÓPICO TRANCADO
nosso amigo Havengar colocou um belo farol,
e acho q é do jeito q vc esta procurando:
viewtopic.php?t=2467
troque uma ideia com ele...
Blz?!
_________
Obs: TÓPICO TRANCADO

Pessoal,
Estou mudando a cara da minha VB. Troquei o escape original por um duplo, o farol coloquei um bullet, tirei o sissy bar e todos os emblemas com o nome da marca. Comprei um comando avançado da Dalavas esta semana e vou instalar no sabado. Postarei as fotos este fds.
seguem fotos:

As proximas mudanças:
troca do guidao por um Vbar e manoplas tipo lança.
Gostaria da opiniao de vocês.
Estou mudando a cara da minha VB. Troquei o escape original por um duplo, o farol coloquei um bullet, tirei o sissy bar e todos os emblemas com o nome da marca. Comprei um comando avançado da Dalavas esta semana e vou instalar no sabado. Postarei as fotos este fds.
seguem fotos:

As proximas mudanças:
troca do guidao por um Vbar e manoplas tipo lança.
Gostaria da opiniao de vocês.
minha opinião é que VOEC MANDOU BEM PRA CARAMBA!
sério, tá simples, nada exrtavagante, mas tá bandida, tudo combina, ficou mto bom!
a única coisa que eu tiraria é esse ferro atravessado ali em cima do guidão, só pra ficar mais limpo.
e o que e isso em cima da placa? ou é só pra não mostrar na internet?
parabéns, ficou uma moto muito linda!
sério, tá simples, nada exrtavagante, mas tá bandida, tudo combina, ficou mto bom!
a única coisa que eu tiraria é esse ferro atravessado ali em cima do guidão, só pra ficar mais limpo.
Parabéns CIOTTO,
a motoca esta bacana mesmo!
vc ja pensou em trocar o banco por um mais confortavel,
eu coloquei um na minha e não me arrependo!
(:
(:

Se é o que estou pensando é a antena corta pipa (cerol) que pelo que andei lendo será obrigatório, graças aos deputados João Magalhães (PMDB-MG) e Nilson Mourão (PT-AC).hellmann escreveu: a única coisa que eu tiraria é esse ferro atravessado ali em cima do guidão, só pra ficar mais limpo.

Cros,
Eu acho q essa "parada" q ele colocou no guidão
é apenas um enfeite mesmo...
(:
Eu acho q essa "parada" q ele colocou no guidão
é apenas um enfeite mesmo...
(:

Uhuuuuu... só o filé, hein?!?
parabéns!
parabéns!
Valeu Hellmann. Obrigado!hellmann escreveu:a única coisa que eu tiraria é esse ferro atravessado ali em cima do guidão, só pra ficar mais limpo.
o que você está vendo no guidão é uma antena corta pipa que está reclinada e dobrada. aqui em BH tem muito acidente fatal envolvendo motoqueiros X cerol.Só uso nesta época de ventos. Na placa, coloquei algo para tampar os números e poder divulgar as fotos na internet com mais segurança.
Valeu Monaski!!!!Monaski escreveu:Parabéns CIOTTO,
(:
Pensei em trocar o banco sim, quem vai na garupa sofre muito. Já pesquisei um capoteiro em BH para fazer o serviço.
Obrigado