Dafra: Protesto & Reclamações

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Responder
Luan

Em outras palavras, mesmo fabricante, peças iguais, só muda o desenho da Marca e o Design... E algumas poucas coisas claro. :lol:

Agora que notei, disvirtuamos o tópico né?
Ainda sonhando com a primeira moto. :P
dan_himself

Luan escreveu:Em outras palavras, mesmo fabricante, peças iguais, só muda o desenho da Marca e o Design... E algumas poucas coisas claro. :lol:

Agora que notei, disvirtuamos o tópico né?

ahahah sim, mas relaxa, informação é sempre bem vinda....

Voltando ao tópico:

Eu to com medo da Kansas 150 ser descontinuada... até agora eles continuam vendendo modelo 08/09 e a cada mês vem vendendo menos...
A Zongshen comprou a Kasinski, lançou a Mirage 150...
E nada de Kansas 2010... To preocupado galera... :?

Abraço,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Luan

dan_himself escreveu: Voltando ao tópico:

Eu to com medo da Kansas 150 ser descontinuada... até agora eles continuam vendendo modelo 08/09 e a cada mês vem vendendo menos...

Abraço,
DaN
Cara pior que é mesmo né? E tens um fundo de razão bastante grande.

A dafra agora tá investindo pesado na apache, e a zong tá investindo na Miraginha, esqueceram a pobre Kansas, e... Pelo visto daqui que eu possa comprar minha moto só vou ter Miraginha e Intruder, infelizmente :cry:
dan_himself

Luan escreveu:
dan_himself escreveu: Voltando ao tópico:

Abraço,
DaN
Cara pior que é mesmo né? E tens um fundo de razão bastante grande.

A dafra agora tá investindo pesado na apache, e a zong tá investindo na Miraginha, esqueceram a pobre Kansas, e... Pelo visto daqui que eu possa comprar minha moto só vou ter Miraginha e Intruder, infelizmente :cry:
E eu que comprei usada uma 08/08 ha menos de 2 meses? Desanima, mas mesmo quando sai de fabrica eles são obrigados a fornecer peças por mais 5 anos... até lá ou vendi ou virei rico e transformei em bobber como uma segunda moto... :lol:
Mas vamos esperar algo oficial deles... espero que não saia de linha, apenas entre a horizon 250 no lugar, se tiver realmente que sair a 150... mancada deixar apenas 2 modelos custom de baixa cilindrada no mercado...

Abraços...
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Luan

(In)Felizmente eu não considero uma intruder uma opção, acho a bixinha muito feia cara :S

Se a Kansas sair, só resta a miraginha, pra mim, ai lascou, mó sacanagem a dafra não dar nenhuma informação sobre o futuro de suas motos :roll:
MarcusRox

Eu tô tirando uma Kansas zero e não tô muito preocupado em sair de linha não. Não vejo moto como investimento, escolhi a Kansas por curtir o estilo. Devo estar com ela daqui há uns 10 dias, de acordo com a previsão da loja.

O que achei esquisito é que no site da Abraciclo consta que em 2010 eles já "produziram" umas 1700 unidades, mas nas lojas só estão vendendo ano 2008/2009.
dan_himself

Luan escreveu:(In)Felizmente eu não considero uma intruder uma opção, acho a bixinha muito feia cara :S

Se a Kansas sair, só resta a miraginha, pra mim, ai lascou, mó sacanagem a dafra não dar nenhuma informação sobre o futuro de suas motos :roll:
Eu num queria ofender ninguem, mas concordo com vc... a intruder parece uma bicicleta querendo ser moto dos anos 80... Mas é macia pra caramba pra pilotar... gostosa... porém eu também não compraria uma pois acho feia que nem o diabo...

A mirage pra mim também não seria opção, eu achei bem feia também... E com um banco meio estranho... Se rancar aquele banco, trocar o escape, mudar um pouco a lateral, sei lá... não gostei da moto...

O problema não é nem a Dafra divulgar, e sim ela cumprir.. quantas vezes ela disse que a Horizon 250cc tava pra sair e até agora nada?

Quanto a Kansas, a mecanica dela é igual a da mirage 150, o que servir em uma, serve na outra.. o lance é que você talvez não tenha um modelo 2010 zero pra comprar... talvez a kansas morra no 08/09, mas nem por isso ela vai desaparecer... existem muitas kansas, e muita gente vai trocar de moto e vender elas... vai desvalorizar? Sem dúvida... Mas nem por isso vai deixar de ter peça ou mecanico que trabalhe nela...

Abraços,
DaN
luquez75

Fala pessoal,
Tenho um amigo q é comprador na Dafra e ele me disse que a bola da vez é a Apache, por causa do contrato firmado a pouco tempo entre a Dafra e a TVI indiana.
Todo o marketing está girando entorno da Apache, eles querem pegar a fatia do mercado com o design do modelo esportivo, a cilindrada 150cc e o preço competitivo.
Ele me disse que a Fatia é muito grande!
Novidade na linha Kansas só no final do Ano com os modelos 150cc e 250cc que serão 10/11.
Um Abraço.
luquez75

luquez75 escreveu:Fala pessoal,
Tenho um amigo q é comprador na Dafra e ele me disse que a bola da vez é a Apache, por causa do contrato firmado a pouco tempo entre a Dafra e a TVI indiana.
Todo o marketing está girando entorno da Apache, eles querem pegar a fatia do mercado com o design do modelo esportivo, a cilindrada 150cc e o preço competitivo.
Ele me disse que a Fatia é muito grande!
Novidade na linha Kansas só no final do Ano com os modelos 150cc e 250cc que serão 10/11.
Um Abraço.
OBS. 10/11 é o ano do modelo 2010/2011 ehehehe
Vlw
DUCATIKTS

Pessoal Concordo com vocês, a Kansas é a melhor opção entra as custom pequenas. Minha Kansas tá com 12.000 km e estou super satisfeito.
Mas hoje o velocimetro não funcionava, não marcava nem a velocidade nem a distância. Retirei o cabo para ver se estava rompido e ele estava normal. Então pode ser na roda ou no próprio velocimentro. Já aconteceu com alguem?

Valeu pessoal.
DUCATIKTS
FLORIANOPOLIS-SC
Responder