olá, como comentei em outro tópico sobre o preço que estava pesquisando, me falaram que estava caro 12 mil reais numa mirage 2002 com 7 mil km.
qual seria um valor razoável pra se pagar por ela? é que eu tenho pesquisado principalmente na internet e esse é o preço que eu tenho encontrado, mas como falaram que tá caro...
se puderem me dar umas dicas, eu agradeço! valeu!
Mirage 250: Comprar moto usada
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
Jovi
- Administrador
- Contato:
Edicap,
Minha moto ano 2004, adquirida em Jan/2005 vale na tabela FIPE uns R$ 11.500,00. Isso pra você ter uma idéia...
Minha moto ano 2004, adquirida em Jan/2005 vale na tabela FIPE uns R$ 11.500,00. Isso pra você ter uma idéia...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
PRA CONSULTAR ESTA TABELA É SÓ ENTRAR EM:joviman escreveu:vale na tabela FIPE ...
http://www.fipe.org.br/web/index.asp
É SELECIONAR O MODELO DESEJADO...
se vc olhar a tabela da fipe pra zero tá 14600, me mostre onde tem pra vender zero por esse preço que vou buscar. hoje fui na loja aqui em floripa aqui tá saindo a zero por 15900, o cara disse que a fábrica subiu 400 reais do preço de todas as motos e em curitiba (trabalho durante a semana aqui e fim de semana vou pra curitiba) da última vez que eu vi estava 15490. fim de semana vou ver aquela 2002 que eu comentei e vou ver quanto tá saindo a zero por lá.
ainda to tirando a carteira então não to com pressa, jká me decidi que quero uma mirage, mas pretendo comprar mesmo só com a carteira na mão, a não ser que apareça uma boa oportunidade, como eu estava achando que seria essa 2002. mas vamos ver o que ocorrer no fim de semana eu volto a postar aqui e peço opinião de vcs de novo eheheheheh
por enquanto obrigado pelas dicas rapaziada.
ainda to tirando a carteira então não to com pressa, jká me decidi que quero uma mirage, mas pretendo comprar mesmo só com a carteira na mão, a não ser que apareça uma boa oportunidade, como eu estava achando que seria essa 2002. mas vamos ver o que ocorrer no fim de semana eu volto a postar aqui e peço opinião de vcs de novo eheheheheh
por enquanto obrigado pelas dicas rapaziada.
Da uma lhada nessa aqui do Otavio do orkut acho que é 2002...edicap escreveu: fim de semana vou ver aquela 2002 que eu comentei e vou ver quanto tá saindo a zero por lá.

é pessoal, agora me apareceu uma 2006/2007 pelos mesmos 12 mil que a 2002 que eu tinha encontrado semana passada. essa está com 22 mil km, sei que não é muito parametro mas será que tá muito alta essa km pelo ano dela???
- christiano
- Contato:
Olá, sou novato aki, estou comprando uma mirage 2001/2001 gostaria de informações! 10.500,00 esta de bom preço?
obrigado
obrigado
de 2001 para 2008 da uma diferença em idade grande e de valor nem tanto, mas isso depende até do estado da maquina, numa dessas acaba saindo um bom negocio... tem muitas variaveis nisso... até o seguro se for o caso, ou o IPVA pode favorecer ou não...christiano escreveu:Olá, sou novato aki, estou comprando uma mirage 2001/2001 gostaria de informações! 10.500,00 esta de bom preço?
obrigado
Mas acho que da pra conseguir por menos... li no orkut que a Garini vai sair por uns 14.500,00 isso quer dizer que não vai afetar tanto assim a Mirage nos seus quase 15/16 mil.
Então, tens que pesquisar um pouco mais...olha aqui orkut

- christiano
- Contato:
prazer, cros, a moto é sim muito nova, bege e vinho, acho essa cor divina! e quando andei nela entao! é a moto que eu queria
entao por isso quero saber bem sobre ela e seu preço
Bom, a Mirage é uma maquina diferenciada, não é uma twister, fazer que tem aos montes e de todos os valores... ou seja é tudo a mesma coisa...christiano escreveu:prazer, cros, a moto é sim muito nova, bege e vinho, acho essa cor divina! e quando andei nela entao! é a moto que eu queria
Então antes de fechar negocio dá uma pesquisada, e se é o que realmente tu quer nem pensa muito pega, pois as vezes temos que pagar pelo que vale e queremos...
Mas isso vai de cada um... eu tenho uma 2006 e paguei em novembro, quer dizer aceitei ela num negocio por 14.500, ou seja estava acima do preço além de ter perdido grana no carro, seu eu contabilizar tudo isso teria uma perda de uns 5 mil...
Mas tem hora que é isso mesmo.... não me arrependo... já fiz outras aquisições que foram mais desagradaveis ...