Shadow 750: Opinião de proprietários

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
Adailton Camargo

[REMOVIDO: PUBLICIDADE INDEVIDA, USUÁRIO SUSPENSO!]
[ASSINATURA REMOVIDA: PUBLICIDADE NÃO PERMITIDA]
Alex

Sr. Adailton Camargo

Cadastro suspenso por fazer publicidade indevida no fórum.

Aos novos usuários, favor lerem as regras antes de postar.
Puma Alforges

[REMOVIDO: PUBLICIDADE INDEVIDA]
Jelícia
Contato:

Um cara me falou que fiz uma péssima compra. Pois é uma moto pesada e larga.

Mas vou abstrair esse comentário pois disso eu já sei.
Não peguei ela pra andar ainda,confesso que a vontade não falta
Mas meu medo é grande.
rodneygimenes

Jelícia escreveu:Um cara me falou que fiz uma péssima compra. Pois é uma moto pesada e larga.

Mas vou abstrair esse comentário pois disso eu já sei.
Não peguei ela pra andar ainda,confesso que a vontade não falta
Mas meu medo é grande.
Desculpe, não conheço a pessoa que lhe falou isso, mas de uma coisa já posso saber, ele não deve entender muito de motos então.

Aliás, ele pode ter acertado quando falou que ela é pesada e larga, mas "péssima", nem de longe a Shadow é isso, nem como moto e nem para o comércio. O que é ruim no meu ponto de vista, é o pós-venda da Honda, pois estou sofrendo um pouco com eles.

Ele deve estar é com muita inveja, isso sim.

Pode pegar ela sem medo, que vai ser só alegria. É só tomar cuidado no começo, até se acostumar com o tamanho e peso.

Abraços e boas curvas.
Marcelo Pessôa

Amigo tenho uma Shadow 2006 e por incrivel que pareça ainda com a bateria original dando pinta que não vai me deixar ir ao encontro de Cabo Frio, qual a bateria que vc utilizou ao custo de R$ 200,00, e paralela? podes me informar marca e especificaçoes?
Agradeço desde ja, e quem for das Bandas do RJ, e tiver a fim de ir para CBF em julho no encontro informo que saio na sexta feira e volto domingo
Abraços
a bateria é yuasa e encontrei aki em santos sp. essa bateria é irada!!
desc. a demora pra responder estava sem computador
As vezes acho que sou louco...
Mas só as vezes...
Sheila01

Estou querendo comprar uma shadow 750, porém, pesquisando na internet, encontrei mencionando algumas vezes AM 750 e outras vezes VT. Gostaria de saber qual a diferença entre elas. Obrigada
Chesman Serra

Pessoal, comprei minha shadow 750 no ano passado e hj ela está com 1900km rodados. Ando pouco em minha moto pois o trânsito em Manaus não é nada bom pra motoqueiros. Uso minha moto apenas para passeio, mas de uma coisa eu sei: A Shadow 750 é demais. Adoro essa moto. Acho tudo nela lindo. Já cheguei a 150km/h na AV. do Turismo. Nunca tive nenhum problema com ela.
Enfim, até mais.
Carlos Chesman.
bayga

Irmãos,recebi minha SHADOW 750 (2009)esta semana c/ 1.023 km rodados,é nova ñ?
Confesso que nunca tinha guiado uma maquina dessa e tive que ir buscar em João Pessoa (Pb)e guiei 180 km de volta p/ Natal (Rn)e acreditem o consumo foi de 24,7 por litro. esta bom esse consumo?
ainda estou na fase de adaptação pois o meu upgrade foi de uma KASINSK Cruiser 125cc p/ uma SHADOW 750...e estou embabakado c/ á Maquina,é bem mais que eu esperava!!!
bayga

joviman escreveu:Tópico para que proprietários do modelo possam dar sua impressão geral sobre o modelo, falar sobre a moto, experiências e etc.
Tô Chegando com á minha Shadow 750 (09)
Responder