Parece inteirinha e bem original.
Bom sinal são as curvas de escape não estarem azuladas nem amareladas.
Isso indica que o motor não sofreu sobreaquecimento, muito comum nessas motos.
Vulcan 500: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Kawasaki, Colaboradores Kasinski
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
Motoclube Tolerância Zero
Bom,
será que alguma alma caridosa que entenda de Vulcan
não tô sacaneando...
poderia ver esta moto para mim???? Pois sou de Porto Alegre e não tenho como avaliá-la à distância. O proprietário dela já aceitou o negócio, quer dizer, a proposta foi dele.
Caso alguém possa me ajudar, eu mando os telefones dele por MP. A cidade que a moto está é São Caetano do Sul
Sei que gosto é subjetivo, mas eu só quero saber se ela está boa e se precisa fazer alguma coisa nela (visível).
Abração,
Perdomo
será que alguma alma caridosa que entenda de Vulcan
Caso alguém possa me ajudar, eu mando os telefones dele por MP. A cidade que a moto está é São Caetano do Sul
Sei que gosto é subjetivo, mas eu só quero saber se ela está boa e se precisa fazer alguma coisa nela (visível).
Abração,
Perdomo
- JocaMartins
Perdomo,
Se o vendedor, não se importar ele pode levar a moto até o meu mecanico, e ele dá esta avaliação para você.
Posso dizer que ele vai dar uma volta na moto e observar barulhos, em suspensão e outras coisas.
E vai avaliar o motor, pelo ouvido ver se tem vazamento ou não e se este problema no radiador, não seria algo que ele pudesse já arrumar, para que você fique com a moto legal.
Em setembro, vamos ter o encontro da galera do motoscustom e Irmandade em morretes, e você já poderia participar com a gente no nosso seleto clube de motociclistas.
Eu posso ageitar está verificação com o meu mecanico, mas o rapaz precisa aceitar em levar a moto até o mecanico em SAMPA, ele fica perto do Aeroporto de Congonhas.
Ve com ele, e depois pode falar comigo, sem problemas...
Bele ....
Se o vendedor, não se importar ele pode levar a moto até o meu mecanico, e ele dá esta avaliação para você.
Posso dizer que ele vai dar uma volta na moto e observar barulhos, em suspensão e outras coisas.
E vai avaliar o motor, pelo ouvido ver se tem vazamento ou não e se este problema no radiador, não seria algo que ele pudesse já arrumar, para que você fique com a moto legal.
Em setembro, vamos ter o encontro da galera do motoscustom e Irmandade em morretes, e você já poderia participar com a gente no nosso seleto clube de motociclistas.
Eu posso ageitar está verificação com o meu mecanico, mas o rapaz precisa aceitar em levar a moto até o mecanico em SAMPA, ele fica perto do Aeroporto de Congonhas.
Ve com ele, e depois pode falar comigo, sem problemas...
Bele ....
Bele???
põe bele nisto
Valeu Joca,
estou mandando um e-mail para ele agora. Enquanto a Morretes em Setembro as chances são grandes
é época de greve
Assim que o vendedor me responder, entro em contato contigo.
Abração,
Perdomo
põe bele nisto
Valeu Joca,
estou mandando um e-mail para ele agora. Enquanto a Morretes em Setembro as chances são grandes
Assim que o vendedor me responder, entro em contato contigo.
Abração,
Perdomo
Joca,
dei os dados do mecânico para o vendedor. Como eu vou à Fortaleza na semana que vem e no outro findi terei um casório, disse a ele que no início de Stembro conversaremos novamente. Assim, dei um prazo maior para ele ir ao teu mecânico.
Valeu por enquanto.
Abração
Perdomo
Obs: Wolverine, abração pro cê também...hehehe
dei os dados do mecânico para o vendedor. Como eu vou à Fortaleza na semana que vem e no outro findi terei um casório, disse a ele que no início de Stembro conversaremos novamente. Assim, dei um prazo maior para ele ir ao teu mecânico.
Valeu por enquanto.
Abração
Perdomo
- Tiago Outs
Pessoal,será que alguem poderia me tirar uma dúvida...
li nas especificações da vulcan, que o tanque dela tem capacidade de 4 galões, o que daria mais de 12 litros, mas quando fui abastecer na primeira vez que pediu reserva, coloquei 10 litros e meio, e ainda vazou um pouco de gasolina pelo respiro do tanque...
Alguem aí sabe quanto tem de reserva nela?
e quanto é o máximo que dá pra por, sem contar a reserva?
Valew.
li nas especificações da vulcan, que o tanque dela tem capacidade de 4 galões, o que daria mais de 12 litros, mas quando fui abastecer na primeira vez que pediu reserva, coloquei 10 litros e meio, e ainda vazou um pouco de gasolina pelo respiro do tanque...
Alguem aí sabe quanto tem de reserva nela?
e quanto é o máximo que dá pra por, sem contar a reserva?
Valew.
Que a estrada da vida seja larga e longa... e que o asfalto seja liso!Because I want...
- robsonpompeu
Ola galera, estou com uma vulcan 500 95 25000milhas a moto parece esta boa e o preço vai caber direitinho no meu bolso, gostaria de saber qual loja eu conseguiria peças para ela, sou de Minas Gerais, mas pode ser lojas em São Paulo também sem problemas.
Abraços a todos.
Abraços a todos.
Loucos como nos vivem pouco, mas vivem como querem...
Perdomo escreveu:Joca,
Valeu por enquanto.
Abração
Perdomo
Bom, volto a procurar...
Abração,
Perdomo
Olá gente. Muita informação nesse forum! To lendo já faz horas.
Seguinte, tenho uma motard da sundown e não tenho do que reclamar. Mas ano que vem vou viajar semanalmente entre são carlos e sampa. O que da uns 500 km ida e volta. A motard nunca me faltou em nada, à não ser na pista. Então to pensando em mudar para uma custom,
Depois de pesquisar bastante estou tendendo para uma vulvan 500. As outras que me interessaram foram a mirage 250, virago 250, 535, 750, e a shadow 600. Mas a que me pareceu melhor custo beneficio foi a vulvan 500 mesmo.
Agora a minha pergunta (finalmente!) que na verdade é um pouco fútil:
Eu reparei que do modelo 96 pro 97 deu uma bela mudada. E eu gostei muito mais do novo. Tem como "maquiar" as mais antigas para se parecerem com as mais novas?
E eu já escrevi demais pruma perguntinha tão besta.
Valeu!
Seguinte, tenho uma motard da sundown e não tenho do que reclamar. Mas ano que vem vou viajar semanalmente entre são carlos e sampa. O que da uns 500 km ida e volta. A motard nunca me faltou em nada, à não ser na pista. Então to pensando em mudar para uma custom,
Depois de pesquisar bastante estou tendendo para uma vulvan 500. As outras que me interessaram foram a mirage 250, virago 250, 535, 750, e a shadow 600. Mas a que me pareceu melhor custo beneficio foi a vulvan 500 mesmo.
Agora a minha pergunta (finalmente!) que na verdade é um pouco fútil:
Eu reparei que do modelo 96 pro 97 deu uma bela mudada. E eu gostei muito mais do novo. Tem como "maquiar" as mais antigas para se parecerem com as mais novas?
E eu já escrevi demais pruma perguntinha tão besta.
Valeu!
Caio
-
Acácio Renato Pereira
- Contato:
Olá Amigos,
Acabei de comprar uma Vulcan EN 500 1996 com 5200 milhas (o proprietário jurou que é original - ele próprio se assumiu como sendo um "coxinha"). Realmente, pelo que pesquisei foi o melhor custo benefício - R$ 7.800,00.
Gostaria de saber se alguém possui (ou se existe) o manual dela em português e poderia disponibilizá-lo? Possuo o manual de serviços em inglês (+ de 200 páginas), mas gostaria de um traduzido para que eu possa deixar com o meu mecânico.
Estou no interior de SP e aqui é difícil alguém que entenda de Vulcan.
Abraços a todos.
Acabei de comprar uma Vulcan EN 500 1996 com 5200 milhas (o proprietário jurou que é original - ele próprio se assumiu como sendo um "coxinha"). Realmente, pelo que pesquisei foi o melhor custo benefício - R$ 7.800,00.
Gostaria de saber se alguém possui (ou se existe) o manual dela em português e poderia disponibilizá-lo? Possuo o manual de serviços em inglês (+ de 200 páginas), mas gostaria de um traduzido para que eu possa deixar com o meu mecânico.
Estou no interior de SP e aqui é difícil alguém que entenda de Vulcan.
Abraços a todos.
Não conte os buracos da estrada. Aprecie os Km rodados.