Apresente-se aqui! Deixe seu recado!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Como você conheceu o fórum? ESCOLHA ABAIXO:

Através de pesquisa no Google
1608
86%
Através de pesquisa em outro site de busca
44
2%
Através de mensagens/comunidades no Orkut
40
2%
Anuncio de revista
2
0%
Indicação de amigo/usuário do fórum
143
8%
Viu o adesivo em algum lugar
2
0%
Outro motivo (após votar descreva como conheceu)
28
1%

Total de votos: 1867
Jovi
Administrador
Contato:

Sejam bem vindos!
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
THG

eai, mais um novo no forum, sou de bh e tenho uma dragstar 2008, inclusive já vi que tem gente do DOG aqui também

abraços
Perin

Boa noite irmãos motociclistas. Sou de Santo André e relativamente novo nesse mundo, pois resolvi tornar o sonho de ter uma Intruder 800 realidade faz um ano e meio apenas (depois de "véio", rsrsrs) sem nunca ter tido uma moto. Já vi que aqui tem bastante dicas interessantes. Saudações a todos!
Perin
VIANA

sejam bemvindos

dirija com cuidado
use sempre capacete
leia o manual do proprietario
eduguedes
Contato:

Olá, sou Eduardo Guedes, moro em Araraquara-SP, e estou planejando comprar no ano que vem uma Kasinski Mirage 250 (apesar de desejar mesmo uma Yamaha XVS 950 MidnightStar... quem sabe daqui há algum tempo).
Bom, pelo avatar deve dar pra perceber que além de motos eu também sou fã do velho e bom Rock 'n Roll.
Pois é, agora espero mesmo é fazer grandes amigos e quem sabe altas viagens.

Abração a todos.
Eduardo Guedes

Futuro proprietário de uma Kasinski Mirage 250
Regis Rohrig da Rocha

Olá!Sou militar do exército aposentado e moro em Borba,uma pequena cidade no interior do Amazonas.Adquiri recentemente um custom,e farei em janeiro de 2010 um viagem,de Humaitá Am até Porto Alegre Rs e subirei todo o litoral brasileiro até Belem Pa e daí irei de balsa até Manaus aonde pegarei um barco até Borba.Me interessei pelo forum para adquirir alguma experiencia e alguns "macetes" para tornar esta viagem mais gostosa.
regisrocha
Ronaldo Sáss

Olá para todos, sou Ronaldo Sáss moro na cidade de Telêmaco Borba, estado do Paraná, tenho uma Shadow vt600c 2005, gosto muito do velho e bom Rock 'n Roll.
Espero fazer grandes amigos e trocar muitas idéias sobre essa maravilha que é a motocicleta. Abração a todos.
Capivara From Hell

Senhores, é um prazer estar com vocês aqui no fórum!
Jovi
Administrador
Contato:

Regis Rohrig da Rocha escreveu:Olá!Sou militar do exército aposentado e moro em Borba,uma pequena cidade no interior do Amazonas.Adquiri recentemente um custom,e farei em janeiro de 2010 um viagem,de Humaitá Am até Porto Alegre Rs e subirei todo o litoral brasileiro até Belem Pa e daí irei de balsa até Manaus aonde pegarei um barco até Borba.Me interessei pelo forum para adquirir alguma experiencia e alguns "macetes" para tornar esta viagem mais gostosa.
Uau!!!! Que roteiro! :shock: :shock:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

joviman escreveu:
Regis Rohrig da Rocha escreveu:Olá!Sou militar do exército aposentado e moro em Borba,uma pequena cidade no interior do Amazonas.Adquiri recentemente um custom,e farei em janeiro de 2010 um viagem,de Humaitá Am até Porto Alegre Rs e subirei todo o litoral brasileiro até Belem Pa e daí irei de balsa até Manaus aonde pegarei um barco até Borba.Me interessei pelo forum para adquirir alguma experiencia e alguns "macetes" para tornar esta viagem mais gostosa.
Uau!!!! Que roteiro! :shock: :shock:
NINJA :shock:
Imagem
Responder