Bigode
pude perceber que vc a muito tempo tem garimpado preços bons de mirage por aí.
inclusive, uma que vc mencionou aqui é a que eu comprei, e isso já faz 5 meses.
Cara, vc é bom nisso, mas por que até hoje não comprou sua mirage???
O que está esperando para sair feliz na sua 2008???
abraço de alguém que, como vc, procurou uma oferta boa, só que aproveitou!!!! O resto é estrada
Mirage 250: Comprar moto usada
Moderadores: Moderadores, Administradores
- jfreitas89
Srs. estou de olho em uma Mirage 2007, alguem sabe se nesse ano essas motos tem algum problema ja conhecido, ou foi um ano sussa ????
Ola jfreitas89, tenho uma 07/08 e o único problema que tenho é a falta de tempo e $ para viajar mais, fora isso...nada.jfreitas89 escreveu:Srs. estou de olho em uma Mirage 2007, alguem sabe se nesse ano essas motos tem algum problema ja conhecido, ou foi um ano sussa ????
Fazendo as manutenções básicas, ela não me deu dores de cabeça.
abços e boa sorte
Empreendendo
-
Felipe Andrade
Fala Pessoal!
Estou meio cabrero, todas as motos do ano de 2001 que vejo para comprar têm kilometragem abaixo dos 12 mil km.
Vocês acham que há algo de errado nisso? Tem alguma forma de verificar se é verdade?
Obrigado.
Estou meio cabrero, todas as motos do ano de 2001 que vejo para comprar têm kilometragem abaixo dos 12 mil km.
Vocês acham que há algo de errado nisso? Tem alguma forma de verificar se é verdade?
Obrigado.
Não acho que tenha problemas não, afinal a maioria usa a custom pra passeios e as vezes coisa pouca, então acabam tendo pouca km, mas isso depende de cada um, a minha é 2006, já rodou 42mil, e faz um ano mais ou menos que não pego estrada.Felipe Andrade escreveu: Estou meio cabrero, todas as motos do ano de 2001 que vejo para comprar têm kilometragem abaixo dos 12 mil km.

12 mil km em 9 anos? Rodei mais que isso nos ultimos 8 meses, e nem estou viajando tanto quanto gostaria!
Duvido!!!!
Verificações simples para tal quilometragem:
Kit de relação tem que ser original;
Pneus tem que ser originais,traseiro com pelo menos meia-vida,dianteiro metade disso.
Pedais, manoplas e punhos não podem apresentar sinais de desgaste acentuado.
Mete o dedo nos escapamentos...sinais de óleo ou fuligem em excesso indicam motor com desgaste elevado, incompatível com tal quilometragem.
Pegue o manual com os selos de revisões e compare as datas X kilometragem, conferindo se tem sentido.
Duvido!!!!
Verificações simples para tal quilometragem:
Kit de relação tem que ser original;
Pneus tem que ser originais,traseiro com pelo menos meia-vida,dianteiro metade disso.
Pedais, manoplas e punhos não podem apresentar sinais de desgaste acentuado.
Mete o dedo nos escapamentos...sinais de óleo ou fuligem em excesso indicam motor com desgaste elevado, incompatível com tal quilometragem.
Pegue o manual com os selos de revisões e compare as datas X kilometragem, conferindo se tem sentido.
Felipe Andrade escreveu:Fala Pessoal!
Obrigado.
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
Motoclube Tolerância Zero
-
Perola Negra
Edinho, falo por como usuário assíduo da moto, pois a minha não fica somente na garagem. Excelente moto de fácil pilotagem e confortável. Comprei por indicação, mas vc tem que se identificar com a moto. A minha esta em negocio se lhe interessa são R$ 11.500 paus sem choro. Digo isso prq ela tem 30.000km, mas sei, afirmo e mostro a moto que tenho sem medo. Tbm não é nenhuma "penteadeira", primeiro prq não gosto de muita frescura e na hora de repassar não é valorizado o capital investido. Fica ai a dica, é uma excelente moto.Boa sorte.
Abrasssss.........
Abrasssss.........
-
Perola Negra
Amigo, acho que tda moto tem suas qualidades e são boas se cuidarmos delas com carinho. Qto maior a moto, mais desconfortavel para tiros curtos e mais confortaveis para a estrada. Tendo boa procedencia a moto é boa sim.
Abrssssss..........
Abrssssss..........
Em breve quero passar pro mundo das 250cc e uma Mirage seria bem vinda. Mas antes a patroa precisa decidir se quer ficar com a Kansas ou se posso fazer rolo... por enquanto vou acompanhando aqui.