Mirage 250: Opinião de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
Valêu Tenmurilo,agradeço a dica e ja vou providenciar os acessórios, bolha, guidão e suporte,o banco fica mais pra vespra da viajem. Obrigadão mesmo irmão.
UMBERTO
Para colocar esse guidon da antiga mirage na 2010, é necessário trocar algum cabo?
Intruder 125 - Virago 250 - Mirage EFI - FAZER 2010 LE
Umberto, existe um Sissy Bar (encosto para as costas) que é móvel, ele pode ser usado para a garupa ou para o piloto, é bem interessante e confortavel.
Let's Rock!!!
Valeu Gracheski esse é importante e ainda não vi dele nas lojas de acessórios que pesquisei, é da Roncar?
Me mande o saite da loja ok?
UMBERTO
-
rondineylima
Ola mirageiros, estou com a minha mirage250 a 300km, super feliz... apenas um probleminha me preocupou, um vazamento de gasolina, quando cheguei em casa procurei, procurei, tive que secar o tanque e o retirei, dai identifiquei que estava vazando pela borracha de vedação da boia de combustível, fiz um remendo e fui no outro dia na CC, e la percebi que esse tem sido um problema corriqueiro, pois tinha outro colega com o mesmo problema. o meu problema ocorreu com 300k, o do outro rapaz a 557km.
segue a imagem.

confesso que quando vi a vazar gasolina, pensei que a moto ia pegar fogo
fiquei doidim....
o ruim é que com o vazamento da gasolina e devido o motor estar pelando de quente, descascou um pouco de tinta preta que cobre o motor.

o pessoal da CC foram muito solícitos e rápido, resolveram o meu problema.
galera abraço e comento mais impressões com o decorrer das minhas experiências com a miraginha...
segue a imagem.

confesso que quando vi a vazar gasolina, pensei que a moto ia pegar fogo
o ruim é que com o vazamento da gasolina e devido o motor estar pelando de quente, descascou um pouco de tinta preta que cobre o motor.

o pessoal da CC foram muito solícitos e rápido, resolveram o meu problema.
galera abraço e comento mais impressões com o decorrer das minhas experiências com a miraginha...
Vixii cara, agora eu fico te devendo essa, pq eu apenas eu vi esse sissy bar em varias mirage mas não vi que marca era ou algo assim, inclusive tem na que eu possivelmente vou comprar.umberto escreveu:Valeu Gracheski esse é importante e ainda não vi dele nas lojas de acessórios que pesquisei, é da Roncar?
Mas não esquenta ela é comum em mirage, acho estranho vc não ter achado, mas com certeza alguns irmãos aki do motoscustom devem ter, vai passando pelos foruns e perguntando.
Se eu achar eu te dou toque blz
Abraços
Bons ventos
Let's Rock!!!
- Alexander Chimanowsky
Fala galera, depois de muito ler sobre as custom, decidi compra uma mirage 250 efi...peguei ela hoje...e já andei um bocado (200 Km). Comprei numa concessionária em Vila Isabel- Rj. Apesar de ser minha primeira moto, não senti dificuldade pra pilotar, consegui trazer ela até Maricá, onde moro. Me embolei um pouco na ponte RIO-NITERÓI, mas foi por pura inexperiência. Amei a moto, ela anda na subida com se estivesse no plano...e fora q chama muito a atenção né...pretendo ir até BH...qro ver como ela se comporta em longas distâncias. Depois posto como foi a viagem.
Valeu galera, abração e muito obrigado pelas dicas
Valeu galera, abração e muito obrigado pelas dicas
-
mcremonesi
Ola Vgrider, olha pode ser que sim, pq o antigo é mais alto....eu fiz o contrario...rs.. tenho uma 2009 e coloquei oo guidão da 2010...fica com uma pegada melhor, mas começo a me dar dores nos punhos e resolvi voltar atrás....rs..sumiram as dores.....Vgrider escreveu:Para colocar esse guidon da antiga mirage na 2010, é necessário trocar algum cabo?
Abraços

-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Parabéns Alexander, pela sua aquisição: Boa Sorte!Alexander Chimanowsky escreveu:...pretendo ir até BH...qro ver como ela se comporta em longas distâncias...
Com certeza a Mirage irá aguentar bem a viagem; a questão é se VOCÊ irá aguentar, ainda mais por ser a primeira moto.
Ande bastante com ela pelas redondezas e faça passeios curtos de até 100km. Vá sentindo aos poucos se alguma coisa lhe incomoda. O principal é o conforto do banco. É comum trocar-se o banco por um mais confortável para piloto e garupa. Outro acessório que lhe dará muito conforto em viagens é o parabrisas.
No mais, curta sua Mirage "sem restrições"! A bichinha é valente! A minha 07/08 já está com 42000km.
-
rondineylima
Alexander, parabéns pela maquina amigo, realmente ela chama atenção, sei o que é isso
a galera para no sinal e fica olhando...e perguntam se é uma 650cc, nossa é de ficar encabular...hehehe