CPI - Clube dos Perdidos da Irmandade

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Moura
Contato:

Tutorial CPI n°03
ENTENDENDO UM CPI

Caros amigos, como nem todos possuem o necessário para ser um CPI, tentarei de forma rápida e simples explicar o mundo (não importa que seja o quarteirão da sua casa ou ruas de outros lugares ainda inexplorados) na visão de um CPI. Ela se resume basicamente em algo assim:

Imagem

ou assim

Imagem

Triste porém real :wink: :?
Paulo Moura
raposa
Contato:

Hahahaha
Amei o clube!

Achei uma placa perfeita pra ajudar vocês as e orientarem nos próximos passeios! rsrsrs

Imagem
Nina Raposa
Moto: Mirage 250/2008 - Vinho, Intruder 250/1999 - Bordô
Jovi
Administrador
Contato:

Missão:

Preciso do arquivo original do logo!!!! Não consigo contato com o Vinny para pedir isso alguém tem???
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Moura
Contato:

Jovi, eu devo ter ele em casa!
Hoje a noite eu dou uma olhada, mas se não me engano esse logo esta tambem no arquivo da Irmandade :wink: :!:

Hoje a noite dou uma olhada :wink: :P
Paulo Moura
Moura
Contato:

Jovi achei :wink: :P

Logo CPI
Paulo Moura
Jovi
Administrador
Contato:

Moura escreveu:Jovi achei :wink: :P

Logo CPI
Esse é o do pendrive, eu achei ele também, queria saber e tinha maior...

A Fran deve começar a fazer os bordados também ok? Assim facilita!

E o site do CPI?
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Paludo
Contato:

joviman escreveu:

Logo CPI

A Fran deve começar a fazer os bordados também ok? Assim facilita!

E o site do CPI?
Eu quero 2
Favor não esquecer...

Vamu que vamu, doisporcada e abraçosss...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Moura
Contato:

joviman escreveu:

Logo CPI
haaaaa....
É, o que eu tenho em casa é do mesmo tamanho...rsrsr :(
joviman escreveu:A Fran deve começar a fazer os bordados também ok? Assim facilita!
Beleza! legal :wink: :P
joviman escreveu:E o site do CPI?
Esse ai continua perdido! :roll: Cadê o resto dos CPI's pra ajudar heim??!!

CONVOCAÇÂO

:twisted: :twisted: :twisted:
Paulo Moura
Martinez

Boa tarde Moura.
Quero dizer presidente Moura 8) .
Gostaria de saber se teria problema se eu pedir um patch do cpi para a Fran , para coloca-lo no meu colete.
E se para fazer parte desse seleto Grupo eu somente preciso contar as barbaridades que já fiz?
Então senta que lá vêm história.
Eu sou nativo de Curitiba e não sei quem é quem das marechais que temos aqui se a Floriano vai sentido boqueirão(bairro daqui) ou se é a Marechal Deodoro que vai :lol: , de tanto escutar a minha patroa que mais parece um guia de ruas falar: " poxa vc não sabe ir lá? é facinho pega a visconde..." ponte que partiu se eu não decorei o n° do telefone lá de casa quem dira nome de rua, por isso comprei um Gps. Porem já quase me perdi com ele pois durante um percurso, sem querer mandei ele dar a rota de casa e em vez de eu estar indo para o meu destino eu estava retornando da onde eu havia saido :!: :!:
E por fim toda vez que eu saio para ir algum lugar que não seja o meu trabalho (faz 10 anos que eu faço o mesmo trajeto) eu sempre rodo 10 à 15 km a mais do que deveria. o recorde foi 100kms quando eu fui a sampa e me perdi nun retorno.
Gostaria de saber se existe alguma duvida quanto ao meu ingresso no Clube? :roll:
Grato.
Martinez
Imagem
Moura
Contato:

Martinez escreveu:sem querer mandei ele dar a rota de casa e em vez de eu estar indo para o meu destino eu estava retornando da onde eu havia saido :!: :!:

E por fim toda vez que eu saio para ir algum lugar que não seja o meu trabalho (faz 10 anos que eu faço o mesmo trajeto) eu sempre rodo 10 à 15 km a mais do que deveria.
FRAAAAN!!!!!!!!!!!
Um patch CPI para o Martinez por favor!!!

:twisted: :twisted:

Martinez, seja bem vindo ao seleto grupo :wink: :P

Acho que os demais membros do conselho vão concordar que se perder é uma coisa, se perder com um gps aconte, agora voltar pra casa ao inves de ir pro destino utilizando um gps, é um grande feito :twisted: :twisted: :shock:
Paulo Moura
Responder