Boa tarde Moura.
Quero dizer presidente Moura

.
Gostaria de saber se teria problema se eu pedir um patch do cpi para a Fran , para coloca-lo no meu colete.
E se para fazer parte desse seleto Grupo eu somente preciso contar as barbaridades que já fiz?
Então senta que lá vêm história.
Eu sou nativo de Curitiba e não sei quem é quem das marechais que temos aqui se a Floriano vai sentido boqueirão(bairro daqui) ou se é a Marechal Deodoro que vai

, de tanto escutar a minha patroa que mais parece um guia de ruas falar: " poxa vc não sabe ir lá? é facinho pega a visconde..." ponte que partiu se eu não decorei o n° do telefone lá de casa quem dira nome de rua, por isso comprei um Gps. Porem já quase me perdi com ele pois durante um percurso, sem querer mandei ele dar a rota de casa e em vez de eu estar indo para o meu destino eu estava retornando da onde eu havia saido
E por fim toda vez que eu saio para ir algum lugar que não seja o meu trabalho (faz 10 anos que eu faço o mesmo trajeto) eu sempre rodo 10 à 15 km a mais do que deveria. o recorde foi 100kms quando eu fui a sampa e me perdi nun retorno.
Gostaria de saber se existe alguma duvida quanto ao meu ingresso no Clube?
Grato.
Martinez