HD: Porque o som de uma Harley é unico

Motos: Harley-Davidson Sportster 883, Harley-Davidson Road King, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Harley-Davidson

Luiz Fernando

adrianofoto escreveu:Olha eu tenho uma HD, o som é inigualável é único, mas tenho que concordar o som da 7galo é inesquecível !
750 realmente era unico,feza lembra tambem da Suzuki GT 380 - com escape aberto tambem as Yamnha 650.
wellrod
Contato:

num sei se tô ficando surdo, mas vcs já pararam pra ouvir o barulho da Sportster 883 injetada com escapes padrão de fábrica?!??! Ela perdeu o barulho característico ou é só impressão minha?!?!?
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
Russo

wellrod escreveu:num sei se tô ficando surdo, mas vcs já pararam pra ouvir o barulho da Sportster 883 injetada com escapes padrão de fábrica?!??! Ela perdeu o barulho característico ou é só impressão minha?!?!?
O ronco está lá, só que escondido por causa da regulagem.

Para atender às normas antipoluição, ela está saindo de fábrica com a mistura mais pobre e com a lenta mais acelerada. É só enriquecer a mistura e baixar a lenta que o ronco característico reaparece.
" A smooth sea never made a skilled mariner "
wellrod
Contato:

Ah tá... pensei q tava ficando doido... rsrsr um amigo meu para sempre a HD dele do meu lado... aí eu fico pensando... cadê o som?!?! mas fico com vergonha de perguntar... rsrsr assim nem tem graça ter uma HD sem o som de HD... rsrsr
Russo escreveu:
wellrod escreveu:num sei se tô ficando surdo, mas vcs já pararam pra ouvir o barulho da Sportster 883 injetada com escapes padrão de fábrica?!??! Ela perdeu o barulho característico ou é só impressão minha?!?!?
O ronco está lá, só que escondido por causa da regulagem.

Para atender às normas antipoluição, ela está saindo de fábrica com a mistura mais pobre e com a lenta mais acelerada. É só enriquecer a mistura e baixar a lenta que o ronco característico reaparece.
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
Robson BaLa

A minha Sportster é injetada e gosto muito do seu ronco, mas não sei dizer se o som das carburadas é melhor ou pior. Só não gosto do barulho de escapamento aberto e/ou esportivo. Pra quem ouve na rua deve ser agradável e chamar muito a atenção mas ficar pilotando uma moto com aquele barulho ensurdecedor no ouvido o tempo todo não dá (mesmo que seja de uma H-D).
Mas é a "minha" opinião.
Russo

Ae Kameraden...

Fiz um filminho do baralho da minha loira.
883C, 2005, carburada, com escapes Phyton III, de 3".

<object width="480" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/CdsijnDinOs&hl ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/CdsijnDinOs&hl=pt_BR&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>
" A smooth sea never made a skilled mariner "
Robson BaLa

Ae, Kameraden (plagiando)!

Muito legal o ronco da sua moto, Russo.
Não sei como é ao vivo, mas pelo filme não parece barulhento. É cheio e bem compassado.
Parabéns. :o
cros
Moderador

Volta e meia ouço um barulho de escapamento vou ver pensando: "Lá vem uma harley" e é uma Kombi...
Imagem
lmfrossard
Contato:

kombi é sacanagem!!!! parece até frase de quem sofre de dor de cotovelo...rsrssr
Quando estou em casa, ou no carro, seja lá onde for...sempre que escuto aquele som característico, me emociono...o som da HD é único!
Eu não tenho moto e não consigo comprar minha HD!
Natan

Posso te dizer que foi um dos grandes motivos pra eu escolher a HD como a minha próxima moto!
Responder