Mulheres descobrem as vantagens da scooter

Espaço para mulheres discutirem o lado feminino do motociclismo

Moderadores: Colaboradores, Administradores, Moderadores

Responder
cros
Moderador

Olha só, eu acho que uma motinha dessas, pelo ano e pela facilidade que vais ter de usar, valeria o preço.

Entenda que será um veiculo para ficar até o fim dos tempos, e na maioria das vezes um bom mecanico resolve os problemas e sempre é possivel importar algumas peças.

O mais complicado são os peneus, dependendo da bitola deles, algumas peças da carenagem que vai ser dificil de conseguir, isso ao meu ver... mas vamos esperar o pessoal se manifestar no forum...

Eu tive uma Yamaha Bws 50 e andei só uma semana, aqui nos buracos ela não aguenta o abraço e de qualquer forma nem a Yamaha dava mais manutenção nela.
Imagem
Luana Marins

Eu gostei dela...é bem bonitinha e da cor que eu queria(amarela). A dúvida é essa questão das peças depois
cros
Moderador

Olhando pelo lado custo x beneficio ela custa um pouco mais que um notebook e vai durar mais que ele, ou mesmo uma teve de plasma.
Imagem
Luana Marins

Cansei de andar à pé...minhas pernas nã aguentam mais, irei desaparecer assim de tanto andar
Luana Marins

Eu quero uma moto leve(que eu consiga empurrar pra sair de casa(passar andando em cima da moto pela minha rua não dá) E que seja boa e dê poucos problemas. Eu pretendo andar bem pouco com ela.
cros
Moderador

As scooter de certa forma tem quase todas o mesmo tipo de motor, quase que OEM, são de manutenção facil e mais simples.

Mas eu não pegaria uma Traxx no momento, acho que os atravessadores brasileiros ainda não estão muito firmes no mercado.
Imagem
cros
Moderador

Sky 110 2010/2010 - apenas R$ 3.699,00
Imagem

Win 110 A PARTIR DE 4.190,00
Imagem
Imagem
cros
Moderador

Sundown Laser 150cc
Imagem
Imagem
cros
Moderador

Outras opções:

Dafra Super 50 r$ 3.390,00
Imagem

Sundown Hunter 100 r$ 3.126,00
Imagem

Honda Pop 100 R$ 4.290,00
Imagem
Imagem
Luana Marins

Eu vi essas motos ai que você citou. Algumas bem bonitinhas mesmo. Mas então, eu confirmei no Detran aqui e verifiquei que AINDA é possível pilotar motos/scooters de até 50cc sem carteira, a lei que obriga o uso de da tal ACC(autorização de condição de ciclomotores) já esta em vigor a um tempo mas o Detran ainda não deu conta de faze-la funcionar no Estado do Rio por falta de verba(o próprio funcionário disse isso) e sendo assim basta ter o documento dela ao fazer seu uso.

Então...eu vou mesmo querer uma moto ou scooter de 50cc, pois muitooo provavelmente a regularização das 50cc deve se estender ainda por um bom tempo(de acordo com o mesmo funcionário).

Ai vem a dúvida...qual comprar? mesmo que seja okm?

As opções são...
Super 50 da Dafra...é bem feia...muito na verdade. Porém tem manutenção no rio e muitas lojas

Da Traxx tem 2, Star 50 que é feia(mas não tanto) e um lançamento de 2010, uma tal de E-bike VICO, essa é lindíssima o que você acha? ela é elétrica. Traxx também tem manutenção no caso de problemas

E a Spirit, que é vendida pela Bull motors e a Mini Moto Mania, mas é apenas em São Paulo e não tem manutenção no rio. Porém, é muitoo linda

De 0k são as que tem hoje pra vender no Brasil. Todas tem a mesma faixa de preço.

Tem ainda uma Scooter da For Scooters do Brasil, chamada For Air50, muito bonita e parecida com a Spirit, tem manutenção aqui no Rio, porém eu liguei pra lá e o moço disse que custava 6 mil reais(ou eu ouvi errado).
Responder