rondineylima escreveu:Alexander, parabéns pela maquina amigo, realmente ela chama atenção, sei o que é isso a galera para no sinal e fica olhando...e perguntam se é uma 650cc, nossa é de ficar encabular...hehehe
Alexander parabéns pela moto, tenho certeza de que vc vai curtir muito ela, eu curto demais a minha e só me arrependo de não ter comprado antes...
É bacana ver a cara do pessoal quando descobrem que é uma 250cc rsrsrs...
Segue o e-mail da metalúrgica que fabrica o sissy bar móvel (carona e piloto. metalurgicaajm@gmail.com
Peça o catálogo, eu comprei 1, é de primeira qualidade.
umberto escreveu:Valeu Gracheski esse é importante e ainda não vi dele nas lojas de acessórios que pesquisei, é da Roncar?
Me mande o saite da loja ok?
Gostaria de saber a opinião de vocês sobre a substituição de peças nas concessionárias kasinski.
Moro em Brasília e estou tendo problemas com falta de peças para manutenção da minha mirage 2010. Inicialmente, minha moto apresentou problemas no retificador não dava mais partida tive que levar no guincho para concessionária a peças demorou mais de 20 dias para chegar.
Depois que peguei a moto esqueci uma trava no disco e sai com a moto, resultado, voltou para concessionária para substituir o suporte do caliper a previsão do reparo é de 20 dias...
eu sempre levo minha moto na cc do SIA e nunca tive problemas. Até hoje só tive problemas com o sensor de tombamento da moto, que foi trocado no mesmo dia que a levei. Quanto a demora nas peças, pelo que tenho acompanhado aqui no fórum, isso acontece com frequência, principalmente com peças que não são de grande rotatividade. Peças que não são de troca rotineira demoram mesmo a chegar, até nas concessionárias de carros é assim.
Qq coisa mais é só falar.
Abraço.
"A coragem é a primeira das qualidades, pois garante todas as outras"
eu sempre levo minha moto na cc do SIA e nunca tive problemas. Até hoje só tive problemas com o sensor de tombamento da moto, que foi trocado no mesmo dia que a levei. Quanto a demora nas peças, pelo que tenho acompanhado aqui no fórum, isso acontece com frequência, principalmente com peças que não são de grande rotatividade. Peças que não são de troca rotineira demoram mesmo a chegar, até nas concessionárias de carros é assim.
Qq coisa mais é só falar.
Abraço.
Shagost
---------
"Se eu tiver que explicar, você não vai entender..."
Sensor de tombamento, é o sensor do pezinho da moto. Também estou com problemas de peças. Retirei minha moto da concessionária G2CX na quarta feira agora. Ficou lá duas semanas para trocar o retificador e a bateria. Só retirei em 15 dias da oficina, porque fiz um barraco. Até na kasinski eu liguei. É um absurdo demorar tanto tempo pra trocar peças tão simples. Tiraram de outra moto para eu não esperar mais. O sensor de tombamento, que eu tb reclamei, não chegou e estou com o mesmo. Disseram que jumpearam ele
Trabalho com informática, e não entendi o que quiriam dizer com isso, pois não vi nenhum jumper no sensor....
[]s
Eduardo Dimarzio
Ainda aprendendo, mas chego lá...
Estou muito satisfeito com a Mirage, a moto é fantástica. Mas preciso da ajuda dos amigos, moro no Rio de Janeiro e levei um totó, ou seja, eu a minha flexa de prata fomos para o chão. Eu sofri um pouco mas estou de pé. A minha moto quebrou bastante coisa, Farol, picsca, amassou o tanque, manete, retrovisor, guidom, empenou o cano de descarga. Preciso de uma boa dica para encontrar as peças para ela.