E aí galera !
Estou para trocar os pneus da minha RED HOT e estou pesquisando pela internet para podr comprar. Fui à uma concessionária Honda aqui na cidade e o orçamento que me foi passado para trocar os dois foi de aproximadamente R$ 1.500,00 (PUTZ!!!)
Devido a isto um colega me indicou os pneus BRIDGESTONE G701 (diant) e G702 (tras) por aproximadamente R$ 870,00 (o par).
Gostaria de saber se alguém já fez esta troca por estes pneus e se recomendam o produto.
Grande abraço.
Pneus Bridgestone, Michelin, Pirelli, Metzeler e Geral
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
- Marrom Bombom
Tá nervoso? Vai pra estrada!
Marrom Bombom escreveu:e o orçamento que me foi passado para trocar os dois foi de aproximadamente R$ 1.500,00 (PUTZ!!!)
Medo!...rsrs
Paulo Moura
O Massa de pastel também utiliza pneus Bridgestonejirschik escreveu:Usei Bridgestone G508 na Mirage.

Paulo Moura
- Marrom Bombom
Gostaria de saber especificamente sobre este pneu BRIDGESTONE Linha Exedra, pois nunca ouvi falar e o original que está na moto é DUNLOP D404F C. Caso alguém tenha uma SHADOW 750 e tenha instalado este modelo, aguardo resposta. Só achei a diferença de valores muito grande e fico pensando se está relacionado com qualidade, quilometragem a rodar e segurança principalmente.
Abraço a todos.
Abraço a todos.
Tá nervoso? Vai pra estrada!
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
O G508 é um modelo da linha Exedra. Os números G508, G546, etc, mudam com relação à banda de rodagem, e é usado como "original" em algumas linhas de motocicletas.Marrom Bombom escreveu:Gostaria de saber especificamente sobre este pneu BRIDGESTONE Linha Exedra...
A diferença de preço também é dada pela dureza da borracha, profundidade dos sulcos e outras variáveis. Um pneu que dure muito, tem uma borracha mais dura; em compensação, não segura tanto em uma curva, como um pneu de borracha mais macia.
Há diversas variáveis a serem avaliadas.
Achar peneu original pras motos é coisa dificil, raramente se acha o par casado, dependendo das bitolas, é o caso da mirage, pois descobri que dianteiro com bitola 16 é dificil.Marrom Bombom escreveu:Gostaria de saber especificamente sobre este pneu BRIDGESTONE Linha Exedra, pois nunca ouvi falar e o original que está na moto é DUNLOP D404F C. Caso alguém tenha uma SHADOW 750 e tenha instalado este modelo, aguardo resposta. Só achei a diferença de valores muito grande e fico pensando se está relacionado com qualidade, quilometragem a rodar e segurança principalmente.
Abraço a todos.
Hoje estou usando um bridgestone na traseiro e só agora achei um metzeler pra dianteiro e foi a muito custo.
Então se tu achar os peneus que fiquem adequados e desenhos iguais par traseira e dianteira, tem mais que se atirar.

Eu substituí os pneus da minha Shadow 750 pelos Bridgestone, mas rodei com eles apenas uns 300km. Até o momento, atenderam as minhas expectativas, mas não tenho como opinar sobre a durabilidade.Marrom Bombom escreveu:E aí galera !
Estou para trocar os pneus da minha RED HOT e estou pesquisando pela internet para podr comprar. Fui à uma concessionária Honda aqui na cidade e o orçamento que me foi passado para trocar os dois foi de aproximadamente R$ 1.500,00 (PUTZ!!!)
Devido a isto um colega me indicou os pneus BRIDGESTONE G701 (diant) e G702 (tras) por aproximadamente R$ 870,00 (o par).
Gostaria de saber se alguém já fez esta troca por estes pneus e se recomendam o produto.
Grande abraço.
-
alissoncamargos
Onde vc comprou?Galera,
Comprei hoje o pneu traseiro da Mirage (original) M-77 Metzeler 140/90 R15 em Sampa por R$230,00. Tenho visto a galera ir até Santos pra comprar por R$299,00.
Se quiserem o contato é só falar...
Abs
Krause (MC Irmandade)
Valeu pessoal!
http://viajaalisson.blogspot.com/
XRE 300 ABS
XRE 300 ABS
Opa! Postando pra acompanhar as idéias...