Mirage 250: Para Iniciantes

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Tenmurilo
Contato:

Dvmarques escreveu:Aí pessoal, bom dia/tarde/noite, depende da hora que vcs lerem. Bom, sou novo aqui e no mundo das 2 rodas, gostaria q me ajudassem no meu dilema.

Gosto bastante d moto, mas nunca tive uma estou juntando dinheiro p/ comprar minha primeira, pesquisando um pouco sobre as customs que eu me amarro (pq sinceramente CGs e afins ñ rola, mt horrível), adorei as motos da kasinski, elas são baratas, bonitas e boa mecânica (pelo q eu tenho lido em sites e blogs). Minha questão é, qual vcs acham q é melhor p/ um motoqueiro de 1° viagem, uma mirage 150cc ou 250cc para ser a primeira moto?

Gostei muito da 150 e ela é bem mais barata q a 250, mas a 250 é mt mais maneira se me segurar por mais um tempo da para pegar a 250, mas tenho medo de ñ ser uma idéia mt boa já q seria minha primeira moto... Abraços
Cara, a mirage 250 é minha primeira moto e se você tem a possibilidade de esperar um pouco mais pra pegar uma 250 então espere, não vai se arrepender. A moto é muito fácil de pilotar, em muito pouco tempo você já vai estar bem habituado a ela. É só conferir o que dizem os mais experientes que postam aqui.

Abs.
"A coragem é a primeira das qualidades, pois garante todas as outras"
AmericoFilho

Amigos estou sempre por aqui lendo as duvidas e respostas dos Mirageiros...em breve estarei postando a minhas primeiras impressões da super maquina..abraços a todos.
TOUCHE

Aí galera
Peguei a minha Mirage 250 ( 2010/2011) dia 24/08/2010.
Estou me adaptando.
Tem um detalhe que esta me incomodando. A posição do assento do carona me atyrapalha quando tento ficar em uma posição mais confortável, ou seja um pouco mais para trás. Ele é um pouco mais alto e pressiona exatamente na região do coccix da coluna vertebral. Existe alguma regulagem que possa ser feita?
Vgrider

não tem regulagem...
eu já gosto desse estilo, pois serve como um encosto para o piloto...
se vc não se adaptar vai ter que trocar o banco, ou retirar o banco traseiro...
Intruder 125 - Virago 250 - Mirage EFI - FAZER 2010 LE
cros
Moderador

TOUCHE escreveu:A posição do assento do carona me atyrapalha quando tento ficar em uma posição mais confortável, ou seja um pouco mais para trás. Ele é um pouco mais alto e pressiona exatamente na região do coccix da coluna vertebral. Existe alguma regulagem que possa ser feita?
Eu retirei o banco e rasguei a chapa que fixa atrás logo acima da placa, com isso ganhei 1 cm. Tem um cara aqui que faz bancos e as vezes ele recorta 1 ou 2 cm da frente do banco.
Imagem
AmericoFilho

Parabéns TOUCHE...curta sua maquina e post suas impressões sobre ela, pois são essas impressões que me levou a escolher a Mirage como minha futura moto, bons vento e parabéns novamente pelo bom gosto se ser um MIrageiro!!!
Vgrider

E pra quem é de Sampa, tem Ibira Moto Point, todas as terças...
Intruder 125 - Virago 250 - Mirage EFI - FAZER 2010 LE
sandromirage

Também sou novo aqui no forum!
Minha 2006 é ótima, quem está na dúvida vai com tudo que não tem erro!
Voltando ao assunto do atendimento das CC´s, vou concordar com vcs!
Aqui em POA/RS abriu uns meses atrás uma nova concessionária da Kasinski. entrei p ver as motos e dois vendedores ficaram me enchendo a paciência.
acabei indo embora, pois já tinha dito umas 30 vezes que já possuía uma e não queria comprar só estava olhando! os caras ficavam batendo na mesma tecla: mas esta tem injeção eletrônica e pápápá!

Até mais gente!

http://www.youtube.com/watch?v=PyVWIqs_2TQ
Sandro - Porto Alegre/RS
Mirage 250 - 2006
Marinov10
Contato:

sandromirage escreveu:Também sou novo aqui no forum!
Aqui em POA/RS abriu uns meses atrás uma nova concessionária da Kasinski. entrei p ver as motos e dois vendedores ficaram me enchendo a paciência.
acabei indo embora, pois já tinha dito umas 30 vezes que já possuía uma e não queria comprar só estava olhando! os caras ficavam batendo na mesma tecla: mas esta tem injeção eletrônica e pápápá!

Até mais gente!

Nem chego perto dessas CC`s, e quando tenho alguma dúvida ou problema, ou dou uma lida por aqui, ou dou uma passada no meu mecânico de confiança. Na época em que eu tinha uma Dafra Kansas, cheguei a levar em uma CC para revisão, ela voltou com uma mangueira de combustível diferente da que eu tinha deixado, colocaram uma "meia vida", complicado...

[]`s
Marinov
"Você já pensou ir mais eu viajar? Quando o sol desmaiar vou viajar..."
mcremonesi

Marinov10 escreveu:
sandromirage escreveu:Também sou novo aqui no forum!

Até mais gente!

Nem chego perto dessas CC`s, e quando tenho alguma dúvida ou problema, ou dou uma lida por aqui, ou dou uma passada no meu mecânico de confiança. Na época em que eu tinha uma Dafra Kansas, cheguei a levar em uma CC para revisão, ela voltou com uma mangueira de combustível diferente da que eu tinha deixado, colocaram uma "meia vida", complicado...

[]`s
Olá pessoal. Creio que não deva ser todas as CCs que tenha um mal atendimento e assist. técnica. Aqui em Sampa tenho levado a minha na Edgard Soares onde sempre fui bem atendido tanto para um bate papo e principalmente para revisões e outros assuntos mecânicos, o mecânico deles é 100%.

Abraços
Imagem
Responder