Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
Daniel Fabro

Wolverine405 escreveu:Primeiro queria dizer que não tenho preconceito quanto a qq moto ou marca, acho que moto vc tem que comprar a que curte e que sua grana pode pagar.

Sobre a 883 isso que o Daniel comentou acontece muito mesmo, mais por dois motivos:
1 - o cara é apaixonado pelo modelo 883 então compra e gasta um grana para mudar um pouco as caracteristicas da moto e deixa-la mais "confortavel"
Falou e disse! Mas tenho uma leve impressão de que o cara que é apaixonado pela 883, geralmente possui paixão maior por modelos maiores da marca. E muitas vezes, sem poder comprar o seu objeto de desejo, acaba optando pela 883 mesmo e se decepciona depois.

Cá entre nós, se não houvesse o fanatismo pela marca, qualquer marinheiro de primeira viagem (que é o meu caso), ao optar por uma custom média, se fizer o test drive na 883 e depois nas concorrentes... Vai notar que paga-se muito mais pelo logo no tanque do que propriamente pela motocicleta em sí!

É inquestionável a durabilidade de uma HD. Mas saber que terá que pagar preços absurdos por revisões e correr atrás de importação de peças enquanto a moto durar; não é uma ideologia tão acertiva não acha?
Amaury
Contato:

Cara. Vi sua mensagem e resolvi entrar na discussao. A minha Mirage estava apresentando o mesmo problema de morrer depois q esquentava. O mecanico da concessionaria daqui me deu a dica certa e o problema parou. por incrivel que pareça o problema é a gasolina aditivada. Quando ele me falou nao acreditei mas fiz o teste pra experimentar e deu certo. Depois q passei a usar gasolina comum o problema nao aconteceu mais.
Kenny

Rapaz, qual foi a edição que saiu esse comparativo entre as 3 motos? Por acaso vc teria como escanear e mandar pra gente?
Kenny
Leia o manifesto "Veja uma moto, salve um motociclista"
http://ow.ly/2TnSj
Amaury
Contato:

Cara. Vi suas duvidas e resolvi entrar na discussao. A minha Mirage ta com 1400 km e apresentava o problema de morrer depois q esquentava. Ai o mecanico da concessionaria daqui me deu a dica...por incrivel que pareca o problema se soluciona usando gasolina comum em vez da aditivada. [quote="muerte"]Neubuss, vc poderia postar a foto da sua mirage com o escape que vc pôs? A propósito, vou fazer um up ate o mes de setembro e a mirage 650 está entre as cotadas para o up.Vou te perturbar com algumas perguntas, mas antes de comprar é bom recorrer a quem já tem a motocicleta pra tirar dúvidas:
Qual o consumo dela na cidade?
Tá com quantos Km rodados?
Ela anda legal na baixa rotação(transito)?
O acabamento é bom?
Vc resolveu o problema de acender o FI? o que que era?.
Ela apresenta o defeito das comet 250 de ficar morrendo depois que esquenta o motor?
Desculpe o interrogatório, e não esqueça de postar a foto do escape que vc colocou.Vlw, até mais. :?: :?:[/quote]
Wolverine405

[/quote]
Falou e disse! Mas tenho uma leve impressão de que o cara que é apaixonado pela 883, geralmente possui paixão maior por modelos maiores da marca. E muitas vezes, sem poder comprar o seu objeto de desejo, acaba optando pela 883 mesmo e se decepciona depois.
[/quote]
Cá entre nós, se não houvesse o fanatismo pela marca, qualquer marinheiro de primeira viagem (que é o meu caso), ao optar por uma custom média, se fizer o test drive na 883 e depois nas concorrentes... Vai notar que paga-se muito mais pelo logo no tanque do que propriamente pela motocicleta em sí!
[/quote]
É inquestionável a durabilidade de uma HD. Mas saber que terá que pagar preços absurdos por revisões e correr atrás de importação de peças enquanto a moto durar; não é uma ideologia tão acertiva não acha?[/quote]

Tem muita gente que é apaixonado pela 883, no FORUM HD poe exemplo tem muito proprietario de 883 que não troca a moto por nenhuma outra, inclusive da marca.

Sobre optar por uma ou outra é uma questão totalmente pessoal visto que a 883 tem um ecelente desempenho tecnicamente falando.

No meu moto grupo tds tem HD e rodamos muito juntos, o que posse dizer é que as motos não dão manuntenção, só aquilo q se tem que fazer mesmo e os preços não são tão diferentes de outras marcas não além do mais depois que passa a garantia vc não precisa ficar na mão do grupo izzo, procurando vc acha gente boa que mexe em hd.

Sobre se pagar mais pelo logo que pela moto, acredito que uma moto com mais de 50 anos de mercado com 883 cc a 25.900,00 no mercado atual é um preço muito justo comparado as d+ opções no mercado.

Acessórios ORIGINAIS são caros sim, porém são de qualidade muito superior aos que normalmente encontramos com por ai e não tem jeito qualidade tem preço.

Fato é que a escolha da moto é uma questão muito pessoal e cada um deve levar em conta varios fatores, eu por exemplo, entre as opções de custom de media cc vou de 883 sem a menor duvida.
GALO MACHO - HARLEY GRUPO
RJ - Brasil
Daniel Fabro

Realmente tenho um amigo que possui uma 883 e diz que não troca por outra moto nem que chova canivete. Embora o proprio admita que existem algumas opções tão ou mais interessantes que a moto dele no mercado.

Concordo com você quando diz que a aquisição da moto é super pessoal e delega a nacessidade de cada um. Sem contar o gosto né?! Para mim, que por exemplo estou "anexado" a uma garupa permanente, a 883 é a pior escolha!

Quanto a manutenção, não existe como fugir! Mesmo que seja apenas a preventiva, ela sempre estará presente! E neste quesito (infelizmente, eu reconheço) é o grande calcanhar de aquiles das HD. Claro que um camarada que compra uma Fat Boy zerada, tem perfil de não se preocupar muito com esse tipo de ônus. Mas dependendo do perfil do cara que adquiri uma 883, vai pesar bem no bolso. É um exemplo tosco mas; tive um Classe A da Mercedes. Um dos melhores automóveis que possuí, nunca me deixou na mão! Mas cada revisão fora da garantia ficava na média dos 2mil. É o preço da estrela... Hoje eu tomei vergonha na cara, e simplesmente me recuso a pagar isso por uma revisão!

Com relação ao tempo de história e projeto da moto, para mim, conta mais contra do que a favor do modelo.
A 883 não chega aos pés das suas concorrentes mais próximas no que se refere a tecnologia e segurança. Vale ressaltar que segurança nunca é demais para uma motocicleta né?! Ao refletir sobre um modelo com 50 anos de bagagem e um bom motor por preço atraente, fiquei imaginando a VW lançar uma Kombi 2.0 por 40mil... Deixaria se ser uma Kombi???

Quanto aos acessórios originais HD nem tem o que refutar... São caros porque são realmente bons!

Em suma; nossas necessidades são totalmente distintas! Vc anda sempre sozinho, e eu sempre com garupa e pretendo fazer longas viagens. Não sou hipócrita, se eu andasse sempre sozinho também, veria com bons olhos uma 883 iron. Mas ainda assim colocria todos os prós e contras na balança.
Hoje em dia, quem pretende comprar uma custom média que ofereça conforto, tecnologia, segurança e desempenho; ou seja, que pretende fazer um uso versátil e completo de uma custom... Deixa a 883 fora da lista logo de cara.

Deixando o peso da marca de lado, se vc for contabilizar tudo que vai levar pelo preço da moto, a Mirage 650 é a melhor opção do mercado em aspecto custo x benefício.
Marduk

Kenny escreveu:Rapaz, qual foi a edição que saiu esse comparativo entre as 3 motos? Por acaso vc teria como escanear e mandar pra gente?

Eu já havia colocado essa matéria ,mas acho que não especifiquei o que era .A imagen ficam horrível quando abertas pelo browser,então salve no computador que da pra ver sossegado.

http://img840.imageshack.us/i/digitalizar0001k.jpg/
http://img137.imageshack.us/i/digitalizar0002r.jpg/
http://img441.imageshack.us/i/digitalizar0003kj.jpg/
http://img834.imageshack.us/i/digitalizar0004m.jpg/
http://img713.imageshack.us/i/digitalizar0005k.jpg/
http://img266.imageshack.us/i/digitalizar0006g.jpg/
http://img844.imageshack.us/i/digitalizar0007c.jpg/
Bandido não tem medo da morte bandido tem medo é de trabalhar!Prisão perpetua neles...
royo

Sou da mesma opnião do Daniel..

a 883 tem o nome HD por traz..q traz toda tradição e história e fanatismo... devido a isso muita gente paga mais caro e aceita muitos "problemas" que condenaria se existissem em motos de outras marcas... é q o ja ouvi varias vezes de Harleyros... "HD não tem defeito.. tem caracteristica própria".

A HD tem toda uma "mistica" por trás.. mas tirando isso fora. e analisando friamente apenas os apectos tecnicos.. a 883 está longe de ser uma boa opção na sua faixa de mercado.. é mais pesada, gasta mais, pior de dirigir em baixa velocidade e menos confortavel que suas concorrentes diretas..

mas como HD é sonho de consumo de muita gente.. isso passa a ser secundário na hora do compra.. o cara que comprar uma HD.. o resto é detalhe.

eu tb sonho em tem uma HD.. mas gostaria de poder tem uma Road King.... se for pra ter um 883.. trocaria por alguma outra japonesa facilmente.
Imagem
Wolverine405

royo escreveu:Sou da mesma opnião do Daniel..

A HD tem toda uma "mistica" por trás.. mas tirando isso fora. e analisando friamente apenas os apectos tecnicos.. a 883 está longe de ser uma boa opção na sua faixa de mercado.. é mais pesada, gasta mais, pior de dirigir em baixa velocidade e menos confortavel que suas concorrentes diretas..

eu tb sonho em tem uma HD.. mas gostaria de poder tem uma Road King.... se for pra ter um 883.. trocaria por alguma outra japonesa facilmente.

É tudo uma questão de gosto mesmo, todos os modelos tem seus prós e contras... para mim a 883 tem tudo que uma moto precisa ter.

Agora 883 "pior de pilotar em baixa velocidade"???? Uma das principais caracteristicas da 883 e justamente a relação potência e agilidade...é uma moto super agil e facil de pilotar...Dificil de pilotar em baixa velocidade você vai ver quando realizar seu sonho na Road King.

Outra coisa: pra mim, e acredito que para a maioria também, a moto é um hobby, um lazer...diferente do carro que é uma necessidade..então na hora de escolher minha moto não tem como deixar de lado a paixão.

Mas esse topico aqui é sobre a Mirage né..rsrsrs...desculpem a desvirtuada mas até mesmo pelo preço praticamente idêntico dos dois modelos acho a comparação relevante.
RJ - Brasil
Wolverine405

Só para concluir:

O problema que uma HD traz se chama GRUPO IZZO e nada mais.
RJ - Brasil
Responder