O Grupo IZZO não vai longe com a HD, provavelmente daqui algum tempo as operaçoes serão realizadas pela propria HD. Quanto HD883 x Aquila GV 650, ambas sao execelentes e a decisão é mais pessoal do que tecnica, pois são motos de conceito diferentes. Já andei na 883 e estou na minha 2 Aquila 650 e acho uma excelente moto, afinal são 80cv contra os 60 e poucos da HD e um consumo praticamente igual. Ressalto que a GV 650(apelidada Mirage 650) de Kasinski não tem nada, é uma legitima Hyosung GV 650, inclusive é isto que vem no documento dela. A Hyosung é uma das cinco maiores fabricantes de motocicletas do mundo e recentemente firmou parceria com a HD-USA para produtos na linha motard. Como dito pelos amigos a 2 rodas de agosto ainda a venda nas bancas por miseros 7,00 confirma isso.
Comprei minha mirage 650, há pouco tempo, mas com 100 km já fritou o relê do pisca e espanou a porca que segura o banco, mas nada como esperar até a primeira revisão para corrigir tudo isso. Estou super contente com a moto e seu desempenho.
Vai também uma dica: minha moto veio com o painel em milhas, e o pessoal da concessionária não sabia como resolver, então vai o truque que não tem no manual: Desligue a moto e então religue a moto pressionando o botão do reset do painel, ai vem a mágica, ele automaticamente muda de milhas para km.
Comprei minha mirage 650, há pouco tempo, mas com 100 km já fritou o relê do pisca e espanou a porca que segura o banco, mas nada como esperar até a primeira revisão para corrigir tudo isso. Estou super contente com a moto e seu desempenho.
Vai também uma dica: minha moto veio com o painel em milhas, e o pessoal da concessionária não sabia como resolver, então vai o truque que não tem no manual: Desligue a moto e então religue a moto pressionando o botão do reset do painel, ai vem a mágica, ele automaticamente muda de milhas para km.
Um abraço
Degodoy.
Pois é um absurdo o cara da assistencia técnica não saber isso. Parabéns pra você que sacou isso antes de ser multado por estar a 80 milhas por quando a velocidade era dew 80Km/h.
Abraços.Beto Braga
Estou viciado neste site é muito bom!!!Parabens Galera!!!!
Um abraço
Degodoy.
Ta vendo é por isso que eu digo...O grupo Izzo é uma bost* mas a moto, a marca compensam pois é uma moto e uma marca acima de qq suspeita ou duvidas já a Kazinsk...realmente ñ tem como comparar por isso eu ainda não colocaria minha grana em uma Kazinsk...mas éssa é a minha opinião.
Degodoy, sua dica foi show.Sou marinheiro de primeira viajem e ainda estou tentando conhecer a moto pois so rodei ate o momento 120km.A minha esta repondendo bem nao apresentou ate agora nada de problema espero que ela continue assim assim por muito tempo.
Acho essas motos da kasinski muito bonitas a mirage 650 é um genérico da VRoud da HD e a 250 é uma moto bbb bonita boa e barata pois parece uma moto maior no tamanho e não pesa no bolso e com essa vcampanha de entrada no brasil acho que em breve a ksinski vai se estabeler no mercado e o problema de peças deve melhorar e o mesmo podemos dizer em relação à assistencia. braços
Beto Braga
Estou viciado neste site é muito bom!!!Parabens Galera!!!!
Como eu tinha relatado, minha moto morria muito fácil depois de aquecida...
Na primeira revisão, eu já tinha falado isso, mas não resolveu... então a um mês atras eu levei ela na autorizada, mas desde então não testei por longos percursos...
Hoje eu percebi que a falha continua... agora vou testar a dica do usuário "Amaury" e vou usar gasolina comum... até hoje só coloquei a gasolina podium, pois foi a que as lojas que eu liguei me recomendaram...
Se a comum não resolver, vou começar a ficar preocupado...
De resto eu curto muito a moto... e não trocaria ela por uma 883 da HD...