Não, na UHE Lajeado - Tocantins....um tiquinho mais pra baixo.Dona Jovi escreveu:Cros se precisar tenho várias dicas...adoro isso.cros escreveu:... ainda vou achar esse programa e fazer no meu futuro sitio...
Wan, você trabalha em Tucuruí? Lembre-se que o mundo é uma ervilha!! rsrsr
Motociclista e o que mais?
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
A empresa que eu trabalho tem Obras ai na hidreletrica de lajeadoWan escreveu: Não, na UHE Lajeado - Tocantins....um tiquinho mais pra baixo.
Paulo Moura
Tá vendo, qualquer dias destes você vem passear aqui na terra quenteMoura escreveu: A empresa que eu trabalho tem Obras ai na hidreletrica de lajeado
opaa...eu Trabalho de Projetista numa industria metalurgica...agente fabrica Quadros eletricos de baixa e media tensão.
Gosto muito de tocar, toco violão e guitarra...e gosto de uma boa loira gelada!!! e tbm de quentes hehehehehe
Gosto muito de tocar, toco violão e guitarra...e gosto de uma boa loira gelada!!! e tbm de quentes hehehehehe

sainttorpedo.blogspot.com.br
Ae galera eu sou bancario, meus hobbys são poker, música, sinuca, viajar e tomar caipirinha e breja de frente pro mar.
Abraços
Abraços
-
bruno patatas
Ae galera
Alem de rato do asfalto, pego onda todos finais de semana e as vezes durante a semana.
Trabalho no período noturno, sou analista de risco (area transportes).
É isso ai...estamos ai enfrentando este mundo perdido.
Abraços...
God Save, Surf Relief
Alem de rato do asfalto, pego onda todos finais de semana e as vezes durante a semana.
Trabalho no período noturno, sou analista de risco (area transportes).
É isso ai...estamos ai enfrentando este mundo perdido.
Abraços...
God Save, Surf Relief
Sou analista de sistemas, líder de uma equipe de desenvolvimento Java.
Meus passatempos (além da moto) são cinema, música e livros, muitos livros.
Meus passatempos (além da moto) são cinema, música e livros, muitos livros.
Cristine Tellier
http://criscat.blogspot.com
Sun Certified Programmer
Sun Certified Web Component Developer
http://criscat.blogspot.com
Sun Certified Programmer
Sun Certified Web Component Developer
MEESSSTRE!!! rssssPaulão escreveu:Ae galera eu sou bancario, meus hobbys são poker, música, sinuca, viajar e tomar caipirinha e breja de frente pro mar.
Aew Galera, trabalho com controle de tráfego ferroviário no Recife-PE, mas sou do interior do ceará, da cidade Crato! Muitas saudades de lá, inclusive... Sou sócio de uma empresa de Eficiência Energética aki em recife, localizada no ITEP, e ainda estou terminando minha facul de Engenharia Eletrônica na POLI/UPE. HB tem vários: sinuca, cerveja, cachacinha, baralho, livros (muitos livros), quadrinhos (quem conhece o avatar, já sabia dessa...), cinema, minha namorada e minha moto.
Muito legal esse tópico, gostei mesmo.