Intruder 125: Opção de compra

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Responder
karac

Olá :D

Tenho hj uma Hunter 100 e já decidi a troca pela Intruder, mas desde Dezembro de 2009 tô enrrolando, na verdade esperando alguma novidade 8)
Passei hj aq na Izi Motos d Osasco, a loja sempre tinha moto em exposição saindo pelas janelas e hj fazia até eco, tão vendendo a trudi por 4.500.

Perguntei sobre uma possivel novidade e o vend. me falou q se eu puder esperar, pra Junho ou Julho chega a versão 2010, ele não sabe, ou não falou, sobre mudanças, mas disse q ela vem entre 5.500 e 6.000

Alguém sabe de alguma coisa :?: :?: :?:
Khaoz

Buenas.

Tem uma intruder 2008 com 16000 que o dono ta pedindo 3200. O que os mais experientes com motos tem a me dizer; o preço ta bom ? Quilometragem normal ? Que atenção devo ter ?
Rui K

Khaoz escreveu:Buenas.

Tem uma intruder 2008 com 16000 que o dono ta pedindo 3200. O que os mais experientes com motos tem a me dizer; o preço ta bom ? Quilometragem normal ? Que atenção devo ter ?
Caro Khaoz,

Acabei de vender minha Intruder 2007 com 22.000km por R$ 3.150, e portanto essa moto, 2008, por ser um modelo superior, está com um preço muito bom. Atente e pergunte o seguinte para ele:
1-) Qual a utilização da moto?
2-) Qual a idade e o trabalho do vendedor?
3-) Qual a razão da venda da moto?
4-) O que vc precisará trocar ou consertar na moto?

Leve a moto em um mecânico de sua confiança e confira chassi e motor em qualquer despachante para verificar multas e pendências.
Na estrada purifico a alma de Vulcan 800 e na cidade passeio no meio do trânsito de Intruder 125.....
CaioVSF

Khaoz escreveu:Buenas.

PAZ,

A minha é 2008 e tá com 40.500Km redondinha ainda!
Considero 16.000Km rodados em 2 anos pouco, pelo menos para o meu padrão! E sim, tb considero o preço muito bom, bom mesmo. Mas nada como avaliar o perfil do vendedor e o estado da moto ao vivo (já vi muita moto nova e pouco rodada, mas com "jeitinho" de velharia, geralmente CGs!! Vai do tipo de uso.).
Sucesso camarada! :wink:
=*= 'K-10' =*=
Trudy Verde 08' / Montaria de um Guerreiro!
Delirium

Tiro a minha amanhã ou sexta e só vi agora que não tem marcador de combustivel.
Realmente pequei pela atenção a esse detalhe (importante), mas prometo que vou prestar mais atenção nela assim que estiver sentadinha nela.

E vocês, que compraram, já tem a algum tempo, como que você sabe que ela "tá pedindo reserva"?
E que a gasolina tá "semi-acabando"? (ta acabando e quase indo pra reserva)
E que tamanho tem a reserva?
♠BlackJack♠
karac

Boa compra Delirium, tô com a minha faz uns 8 meses, tá com 2100 km e ótima (com algumas ressalvas), enfim, sobre o combustível, o jeito é marcar no hodômetro parcial mesmo, mas é até melhor que o marcador, já que nas motos não é muito bom, quando sair da loja tem q encher o tanque, zera o hodômetro, ela vai fazer uma média de 25 km/l (257km com 10.3L), então, com +-220 km vc enche de novo (não entra na reserva),se passar disso e ela for entrar na reserva vai começar falhar, dai é só virar pra reserva, senão morre de vez e dá um trabalhinho pra pegar, dai vc vai marcando o km/l dela a cada abastecimento (hod. parcial / litros).
Eu estava rodando 12 km por dia com ela, tava fazendo uns 29km/l, agora rodando 40 km por dia ela tá fazendo 38km/l (mais tempo em 5ª marcha, menos anda-para).
Quanto as ressalvas, instalei o comando avançado Dalavas e vou trocar o banco nesse sábado, pois o pedal original deixa a perna muito para traz e sobre o banco... na sua primeira viagem vc descobre :shock:
Marlboro

Sobre a intruder125...hummm

pra mim eh uma moto muito boa, tive uma 2008 modelo 2009, andei com ela por mais ou menos um ano, fiz 14k km, nesse tempo soh tive alegrias com a moto, muito economica, forte, confiavel, etc...
ia para o trabalho e faculdade durante a semana, e nos fds que tinha livre, sempre viajava com ela, ia nos encontros de moto em outras cidades e tal...
Para viajar com garupa eh mais complicado, ainda mais se tiver q passar algum caminhao, mas tirando isso vai de boa!!!
vendi a minha por 3k com acessorios.

um abraço!
shiranduarte

@Delirium:

Não se preocupe com a ausência do marcador de combustível. Note que na caixa do velocímetro, do lado esquerdo dela, tem um pino de plástico que a gente gira para zerar o marcador de quilometragem parcial.

Com ele você acompanha quantos Km sua moto já rodou depois de abastecer.

Pense comigo: No tanque da Intruder, vão 10,3 litros de gasolina. Isso, numa moto que costuma fazer entre 32 e 38km/litro signifca que a cada 320 ou 380km ela fica com o tanque praticamente vazio.

Então, é só abastecer uns 20 ou 30Km antes disso, ou seja, quando o odômetro acusar que você já rodou uns 310Km. Lembre-se que a moto, no início, durante a fase de amaciamento, consumirá um pouco mais. Mas passará a ficar mais econômica com o passar do tempo, até chegar ao nível dos lendários 40km/l que tanta gente já falou.

Pelo que eu aprendi, apesar de totalmente prosaica, essa técnica é mais confiável que depender dos marcadores de combustível, já que esses sistemas sofrem variações que, nas motos, podem ser considerados pouco toleráveis.

A reserva da trudy, eu não sei quanto mede, o máximo que já andei, dependendo dessa reserva foi 1,5Km, pois logo enchi o tanque. ;)
Imagem
LUC ARAÚJO
Contato:

Recebi minha Intruder 125 Es sábado passado. Estou adorando a moto, o estilo. No mesmo dia já mandei colocar Sissy Bar e o mato cachorro. Tá linda. Dá vontade de fica olhando o tempo todo pra ela, claro, quando não estou na estrada. Como é minha primeira moto tenho vida longa até outras de maior cilindrada. Vamos lá, On The Road, Easy Riders!!!!!!!!!
Luc Araújo
Macapá/ Amapá
karac

Mas passará a ficar mais econômica com o passar do tempo, até chegar ao nível dos lendários 40km/l que tanta gente já falou
shiranduarte, 40km/l não é lenda! abastecí a minha hoje e na hora de calcular bateu os 40!!! mas pq? só rodo em terreno plano, 35km/dia entre 70/80 km/h a moto tá com 2.200 rodados. com a primeira revisão e bem regulada e calibrada (corrente e pneus)
A moto é show! e ela anda bem carregada, 80kg meus, bauleto, capa de chuva, comando avançado e banco (um sofazão) :wink:
Responder