Peguei minha shadow 2003 há quase três meses, com 10.400km e até agora só estou tendo alegria com ela e já está com 12.900km
O consumo na cidade está um pouco baixo (eu acho), média de 14-15km/lt nesse trânsito loco de SP, mas na cidade estou satisfeito, pois está fazendo 22-23 km/lt (Rod. Ayrton Senna), na média de 110-120km/h, com garupa na Rod. Castelo Branco fiz a média de 21km/lt e na mesma média de velocidade. (Obs. desde a minha ex-intruder costumo colocar a gasolina aditivada do Posto Esso e acho que é um bom custo-benefício pelo desempenho e consumo)
Bom, como peguei ela e não tinha nada para fazer de mecânica
Estou para trocar o pneu dianteiro, pois está com toda a borracha lateral trincada (o ex-dono não rodava com essa maravilha, devia ter problema da cabeça) e o filtro de ar (que ainda não sei se compro o original ou tento trocar só o elemento filtrante de papel, não me interesso pelo de espuma, pois na intruder já tinha trocado o de espuma, que era original, pelo de papel e o desempenho melhorou muito, sem contar o som do escapamento que também mudou).
Na medida que tiver outras informações vou postando.
Obrigado e abçs.