Mirage 250: Para Iniciantes

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
vp_filho

Boa Tarde a todos....
Companheiros,sou nove aqui, mas estou acompanhando os fóruns que tratam da Mirage 250 há algum tempo e optei por adquirir uma, mas diante de alguns problemas relatados tais como:
- Apagão; - Dificuldade em se achar o neutro; - Marcador de combustível, etc., fico um pouco receioso. Sabemos que a Mirage 250 não é uma moto qualquer, não sendo à toa que foi eleita por duas vezes a moto do ano, tendo o melhor custo/benefício da categoria e ainda é meu estilo ( custom).Mas mesmo assim esses problemas crônicos deixam a desejar quanto a confiança.Por favor deixem suas considerações sobre tal assunto, uma vez que estou querendo adquirir uma Mirage 250 e será minha primeira moto.
valdirmineiro

Triste não é mudar de idéia. Triste é não ter idéia para mudar.
cros
Moderador

Valdir Puiati Filho escreveu:Boa Tarde a todos....
Companheiros,sou nove aqui, mas estou acompanhando os fóruns que tratam da Mirage 250 há algum tempo e optei por adquirir uma, mas diante de alguns problemas relatados tais como:
- Apagão; - Dificuldade em se achar o neutro; - Marcador de combustível, etc., fico um pouco receioso. Sabemos que a Mirage 250 não é uma moto qualquer, não sendo à toa que foi eleita por duas vezes a moto do ano, tendo o melhor custo/benefício da categoria e ainda é meu estilo ( custom).Mas mesmo assim esses problemas crônicos deixam a desejar quanto a confiança.Por favor deixem suas considerações sobre tal assunto, uma vez que estou querendo adquirir uma Mirage 250 e será minha primeira moto.
O que seria o apagão???
Achar neutro? Quase todas as motos que tive (15) tinham problemas de achar o neutro, um bom ajuste resolve...
Imagem
VIANA

acredito eu que o neutro com ela ligada nao seria uma segurança para que a pessoa ao reduzir nao engate o neutro sem querer ??, a minha o cambio ta normal as vezes nao entra neutro nqd esta com motor em funcionamento , mas com motor parado ta normal , qt ao marcador de combustivel eh normal ele so marca cheio ou qd ta entrando na reserva ,nada que comprometa a qualidade da moto , na verdade por ser uma marca que nao faça o minimo esforço para se estabelecer de vez no mercado brasileiro que ficamos procurando defeitos pra nao comprar , ja tive varias motos e a mirage pra mim foi a melhor compra de um veiculo que ja fiz
um abraço
vp_filho

O apagão o qual me referi é aquele quando se está em movimento e há necessidade de parar em um sinal por exemplo a moto apaga. Sei que a Mirage é uma ótima moto, só me referi a estes problemas porque foi o que li nos fóruns e sendo que será minha primeira moto, acho necessário também esclarer bem sobre o assunto.No mais pretendo adquirí-la assim que tiver um jeitinho, o que não está longe de acontecer. :P
valdirmineiro

Triste não é mudar de idéia. Triste é não ter idéia para mudar.
duende
Contato:

A minha é 2010 /2010 e nunca tive este problema. Ela morria as vezes nas trocas de marchas quando esquentava o motor, mas depois do remapeamento isso nunca mais acnteceu.
HD Softail Deluxe - 2011
Kasinski Mirage 250 EFI - 2010
AmericoFilho

Amigo Mirageiro Valdir Puiati Filho, o pouco que conheço e lendo, mais lendo muito sobre a nossa Mirage 250, tenho visto que ela tem problemas como outra qualquer, mais todos esses problemas são de facil resolução, pelo menos é o que diz nossos amigos aqui do forum, a Mirage 250 será em breve a minha primeira moto, e estaremos comentando do prazer que é pilotar um Mirage 250, parabéns pela escolha e seja muito feliz com a sua compra!!!

Viver é correr atrás dos sonhos... Da inspiração...dos projetos."
Com carinho!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
GutZ

Bom, tratei de colocar um terço na minha moto logo no primeiro dia de uso (sexta passada, dia 10), até agora só tenho coisas boas para falar dela...

É claro que já tive alguns imprevistos, tais como deixar a moto apagar no semáforo, percebi que é questão de pegar a manha no modo de acelerá-la...

Sobre a marcha neutra, também observei essa dificuldade ao tentar colocar com a moto parada e ligada... A solução que tive inicialmente era colocar na 1ª marcha e utilizar o pedal para a moto desligar e assim conseguir por na neutra. Agora estou me adaptando em trocar as marchas até chegar na neutra antes de parar totalmente a motocicleta e ai desliga-la no botão da corrente elétrica.

Estou mantendo a motocicleta baixo dos 5 mil giros até completar os primeiros 1.000 quilômetros, mas de vez enquanto tive que passar um pouco desta rotação.

No mais a moto é excelente, estou curtindo muito... :)
Edson Agostini

GutZ escreveu:Bom, tratei de colocar um terço na minha moto logo no primeiro dia de uso (sexta passada, dia 10), até agora só tenho coisas boas para falar dela...

É claro que já tive alguns imprevistos, tais como deixar a moto apagar no semáforo, percebi que é questão de pegar a manha no modo de acelerá-la...

Sobre a marcha neutra, também observei essa dificuldade ao tentar colocar com a moto parada e ligada... A solução que tive inicialmente era colocar na 1ª marcha e utilizar o pedal para a moto desligar e assim conseguir por na neutra. Agora estou me adaptando em trocar as marchas até chegar na neutra antes de parar totalmente a motocicleta e ai desliga-la no botão da corrente elétrica.

Estou mantendo a motocicleta baixo dos 5 mil giros até completar os primeiros 1.000 quilômetros, mas de vez enquanto tive que passar um pouco desta rotação.

No mais a moto é excelente, estou curtindo muito... :)
Curta mesmo e a cada instante da sua vida, quer com ela ou com outra. Lembre-se que a vida pode ser curta, mas a estrada dos prazeres não tem fim e nem pedágio!
ON THE ROAD AGAIN
Jony Bigode

respondi por MP , se eu responder aqui vai voar tijolada :lol: :lol:
Pessoas sábias falam de idéias; Pessoas comuns falam de coisas; Pessoas medíocres falam de pessoas!
GutZ

Jony Bigode escreveu:
respondi por MP , se eu responder aqui vai voar tijolada :lol: :lol:
O ideal seria responder aqui mesmo, pois cada um tem o direito de manifestar a sua opinião...

Abraço
Responder