Hyosung: Importação de peças direto da Korea

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Everton.G

A outra pergunta é ele mesmo do site http://www.hyosungsource.com quem posta as peças correto?
Ai é torcer pra não ser taxado, mas se formos taxados como somos comunicados? Onde Temos que retirar as peças? Elas Chegam a nossa casa? Como è cobrada a taxa boleto?
jbrigagao
Moderador

Everton.G escreveu:A outra pergunta é ele mesmo do site http://www.hyosungsource.com quem posta as peças correto?
Ai é torcer pra não ser taxado, mas se formos taxados como somos comunicados? Onde Temos que retirar as peças? Elas Chegam a nossa casa? Como è cobrada a taxa boleto?
Você será comunicado pelo correio com um aviso enviado para o seu endereço e a retirada do objeto será na agencia do correio mais próxima da sua casa, você pagara a taxa na própria agência em dinheiro ou cheque, somente o destinatario poderá retirar o objeto.
Quando for fazer o pedido avise para o vendedor se possível fazer a declaração de custos com valor inferior a 50 dolares, assim se o pacote não for muito grande você tem quase 100% de chances de não ser taxado.
Imagem
FingeR

A receita se reserva o direito de "duvidar" do invoice!!!! legal né??

Bom....no meu caso, taxaram apenas o painel que custou 200 dolares com frete, mas me taxaram apenas 125 REAIS....ou seja....o vendedor declarou com um valor menor (ainda nao vi de qual) e eles acreditaram justamente por nao ter noçao do preço. Se fosse algo de HARLEY, eles muito provavelmente duvidariam.

De resto foi tudo muito certo com as minhas comprar...ontem chegou o ultimo item: O paralama dianteiro..... mesmo sendo uma caixa grande eles nao taxaram..passou batido!!!

Eu recomendo tanto o richard quanto o hyosung source...os dois foram muito atenciosos por email, mas acabei fazendo minhas compras todas com o Mr. Lee do Hyosungsource pq estava com preços melhores e tinha tudo oq eu precisava a pronta entrega (postou tudo no dia seguinte do pagamento).

Qualquer duvida de como proceder pra fazer as compras é só dar um grito q eu ajudo.

abraass
Ramiro - MG

Pessoal,

Fiz uma rápida pesquisa, mas não encontrei resposta à minha dúvida: para comprar nos dois sites recomendados neste tópico via Paybal é preciso ter cartão de crédito internacional?
Amigos a gente encontra, o mundo não é só aqui. Repare naquela estrada, que distância nos levará?
jbrigagao
Moderador

Sim, para compras pelo Paypal é preciso um cartão internacional
Imagem
Cuba

Os sites que indicaram aqui ainda são confiáveis? COmo desde 2008 não falam mais neste tópico fiquei meio pensativo.

Alguém sabe de algum outro site ou estes sao bons e confiáveis?

Outra coisa, como funciona a importação e até qual valor nao paga impostos?

Cuba
paulorpaf

Cuba escreveu:Os sites que indicaram aqui ainda são confiáveis? COmo desde 2008 não falam mais neste tópico fiquei meio pensativo.

Cuba
Comprei pelo hyousungsource, no começo do ano, tudo recebido sem problemas!
Cuba

paulorpaf escreveu:
Cuba escreveu:Os sites que indicaram aqui ainda são confiáveis? COmo desde 2008 não falam mais neste tópico fiquei meio pensativo.

Cuba
Fala Paulo blz?

Opa bacana.. me diz uma coisa, quanto tempo demora para chegar e existe um valor que posso comprar sem impostos ou tudo vem? E os impostos são quantos porcentos?

Abraços
paulorpaf

Cuba escreveu:
paulorpaf escreveu:

Cuba
Fala Paulo blz?

Opa bacana.. me diz uma coisa, quanto tempo demora para chegar e existe um valor que posso comprar sem impostos ou tudo vem? E os impostos são quantos porcentos?

Abraços
O envio foi super rápido, chegou em 8 dias.
Na ocasião, eles informaram um valor menor do que o real, talvez por isso passou tudo sem que a alfândega parasse.
caso pare, você será informado pelos correios e terá que pagar 60% do valor e retirar a mercadoria.
Cuba

paulorpaf escreveu:
Cuba escreveu:
paulorpaf escreveu:

Cuba
Fala Paulo blz?

Abraços
O envio foi super rápido, chegou em 8 dias.
Na ocasião, eles informaram um valor menor do que o real, talvez por isso passou tudo sem que a alfândega parasse.
caso pare, você será informado pelos correios e terá que pagar 60% do valor e retirar a mercadoria.
Desculpe perguntar, mas foi de quanto o valor ou, até qual valor passa direto pela alfandega?

Mais uma coisa, pelo site eles parcelam o valor da compra?
Responder