Indicação de moto adequada

Espaço para mulheres discutirem o lado feminino do motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Wan

Ei meninas, o que vcs comem?? Só alface!!rsss....
Eu sou a única motocislista gordinha aqui, mas não adianta nada viu, passou de 80kg, se ela for inclinando a força da gravidade é implacável, sai de baixo de deixa cair, depois faz charme e chama um homem pra levantar, que não tem feijão que dê jeito para termos força de levantar uma "bichona" destas.
Jovi
Administrador
Contato:

Fiquei sabendo durante nossa última viagem que no Japão para tirar habilitação de moto tem de conseguir levantar a moto... talvez por isso desse vídeo...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Então lá ninguém iria tentar tirar a habilitação com uma boss-hoss v8 ou com uma Amazonas com motor de Brasília hehehheheh :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem
Adriana_Blu

Bueno,
Eu tenho uma MVK Fenix 200, e ela é bem legal, confortável. Nao sou tao levinha (+80), hehehe!!!

Um abraço a todas e todos do fórum

Adriana
Blumenau-SC
Rubia Rocha

li escreveu:Meninas,
Por favor, me ajudem...
Quero comprar uma moto, mas estou na maior dúvida...
Sou baixinha e nao tenho muito dinheiro...
Pensei em uma mirage ou uma virago usadas, que nao sao visadas para roubo...O que vcs acham? Teriiam alguma outra opiniao?
Agradeço.
Olha Li, vc pode optar por duas de baixas cilidradas que tem baixo custo,até porque não sei se é motoqueira de carteira nova!!!!!

Kansas:que é estilosa, levinha, e as peças são nacionais(honda)então acaba saindo mais em conta, mas por ser uma moto nova ainda dá alguns problemas de motor

Intruder: Facil de pilotar, tem um bom rendimento,e é o tipo de moto que bem cuidada e pro resto da vida pois não da mecanica..... mas quando dá snif prepara o bolso :twisted: :twisted: :twisted:

Mas a Virago é uma boa ideia....vai do que se esta disposta para gastar!!!!!
ESPERO PODER APRENDER E CONTRIBUIR COM TODOS DESTE FORUM!!!!
renatobpcunha

Minha esposa e eu temos atualmente uma Suzuki Yes 125, e estamos estudando a troca por uma Custom 250, eu estou tendendo a pegar uma Mirage 250 (foi a que mais gostei), minha dúvida é se a moto não seria ruim para minha esposa pelo seu tamanho, ela também usa a moto. Nesse final de semana ela testou a Fym 250 (gostou pois conseguiu por os dois pés no chão)mas achou que as marchas ficaram um pouco longe.
Minha esposa tem 1,60m, tem alguma Mirageira ou alguém que a esposa também diriga que possa me dar seu relato?? Existem formas de deixar as marchas mais próximas?
ulissesmarques

Dá uma olhada no Clube da Luluzinha ali pra baixo no Índice Geral do Forum.

Lá vc vai ver alguns relatos. :wink:
Lissão

2.13.3
Jovi
Administrador
Contato:

Deixa as mulheres opinarem, mas sim, temos vários exemplos de mulheres de Mirage, Claudia, Luisa, Akemi... enfim...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
cros
Moderador

As custom até são mais faceis de pilotar, pois o guidão mais alto e aberto dá mais controle e conforto, além das citadas tem no orkut a Patricia do RJ que tem mais ou menos o mesmo porte fisico...
Imagem
raposa
Contato:

eu tenho 1,70 e tenho uma mirage.
No começo estranhei a posição avançada das pedaleiras e da troca de marchas, pois eu estava acostumada com a biz e a intruder 250, onde a gente fica sentada mais na vertical. Mas depois de algumas voltas a gente se acostuma e não quer mais trocar de moto.
Nina Raposa
Moto: Mirage 250/2008 - Vinho, Intruder 250/1999 - Bordô
Responder