Os parafusos eu sei q são os msm da CG 125...mas agora estou em dúvida sobre as buchas...
Uns dizem que tem que mandar fazer de nylon...outros dizem que as buchas da CG 125 tbm dão certo...apesar de serem mais fracas, resolvem...
Agora num sei...to confuso...rsrs
"Moto é igual amante todo homem sabe que é perigoso, mas quer ter uma!!!"
Bom dia, pessoal...levei minha motoca pra dar uma revisão...e advinhem, na hora do rapaz ir limpar o carburador, ele percebeu um melado vermelho embaixo do tanque...o mesmo encontra-se trincado!!!
Ele recomendou fazer uma solda, de tanque...o que vocês me dizem sobre isso??? É um defeito comum das amazonas o tanque trincar??
Logo que eu comprei minha yes, fui fazer a revisão dos 1000km, e o mecânico me informou que o tanque havia trincado!!! Ele efetuou a troca sem problemas...mas essa daí tá com 14000km...rsrs
Então..algum conselho??? Soldar resolve...o mecânico me disse que esse é um serviço "artesanal", e o mesmo ficaria em torno de 100 reais pra fazer...o que vocês me dizem???
Abraços a todos!
Victor_Pereira escreveu:Bom dia, pessoal...levei minha motoca pra dar uma revisão...e advinhem, na hora do rapaz ir limpar o carburador, ele percebeu um melado vermelho embaixo do tanque...o mesmo encontra-se trincado!!!
Ele recomendou fazer uma solda, de tanque...o que vocês me dizem sobre isso??? É um defeito comum das amazonas o tanque trincar??
Logo que eu comprei minha yes, fui fazer a revisão dos 1000km, e o mecânico me informou que o tanque havia trincado!!! Ele efetuou a troca sem problemas...mas essa daí tá com 14000km...rsrs
Então..algum conselho??? Soldar resolve...o mecânico me disse que esse é um serviço "artesanal", e o mesmo ficaria em torno de 100 reais pra fazer...o que vocês me dizem???
Abraços a todos!
Solda resolve. Já tive um problema semelhante com a minha CB400CR.
Está trincado bem na aleta de onde prende o tanque, perto do quadro!
Mas tudo bem....vou fazer isso msm...mandar soldar e boa!!!
Existe algum meio de prevenir possíveis defeitos como esse?? Ex: o uso de algum calço de borracha
Grato
venho sempre acompanhando o debate sobre problemas e soluções, tenho uma AME 250 e este mês me deparei com um barulho no motor tipo um "toc toc" que aumenta na medida em que dou uma esticada na moto. Levei a moto para oficina e o mecânico verificou toda as partes que poderia estar causando o barulho, não é na relação, não é no magneto, e não foi encontrado nada que identificasse este barulho, pedi e ele para abrir o motor, pois o barulho vem lá de dentro a impresãso que da e de um rolamento quebrado, mas não temos certeza. será que algum proprietário de AME 250 ja teve um problema parecido com este ou soube de algum?
Por favor preciso de uma dica pois a moto já esta na oficina a duas semana e não descobrimos ainda a causa do problema.
Um abraço!
Eduardo Luiz
"Enquanto existir estradas há um sonho, em cada sonho vivemos com a realidade..."
Entao brother...minha AME tbm esta com esse barulho 'toc-toc'...rsrs
Mas me mecanico disse que eh normal esse barulho, que o motor de Intruder(o msm da C1) eh um pouco barulhento mesmo!!!
Mas diz eu pouco sei sobre mecanica, entao quem quiser pode opinar sobre este comentario...
Valeu Victor,
Pensei que fosse só a minha que estivesse com este barulho, mas vou verificar isto até encontrar este problema, se eu descobrir a causa, encontrarei tambem a solução, e ai eu passo pra vcs.
Espero que alguem mais dê alguma opnião.
Obrigado!
Eduardo Luiz
"Enquanto existir estradas há um sonho, em cada sonho vivemos com a realidade..."
Ok, verifique aí...
Pq eu não garanto não, cara....fiquei meio "cabreiro" com o que o mecânico disse, mas tbm nem duvidei...
Se alguém souber a respeito, por favor poste!
Outra coisa q está acontecendo com a minha C1 é que na pista, se vc acelera bastante, ou mantém constantemente acelerada a moto, ela dá umas "engasgadas", dá a impressão que q aperta a embreagem...e depois volta ao normal!!!
Num sei deu pra entender...rsrsrs...mas é o que eu consigo explicar...rsrs