Bom dia a todos.renatoalpha escreveu:Só um detalhe...
Fui ontem na loja da HD na Bandeirantes (São Paulo), e eles estão vendendo a 883R (não é a Iron) à vista por R$ 23.900,00 (0km, porém é 2010/2010)...
O único detalhe é que essa "promoção" só vai até o final do mês (ou seja, quinta-feira)...
Eu to quase comprando uma, mesmo tendo uma Mirage 650 que gosto muito, mas sei lá... o mito HD tá falando alto...
Falow
Meu nome é Daniel, sou mineiro de BH.
Há algum tempo venho frequentando o fórum e tenho aprendido muita coisa com o pessoal que a meu ver é nota 10. Tirei carta de moto e comprei a minha primeira Harley. Meu sonho era uma Dyna. Mas ao ver a 883 Iron a paixão bateu mais forte, e não me arrependo. Além-claro da diferença de preços. Nem preciso descrever as qualidades, show de bola. Comprei na HD de BH com o vendedor João. Peguei-a no dia 11 após 15 dias de espera e agora aguardo o emplacamento. O pessoal pede 45 dias para liberar o gravame e emplacar. Sobre a loja de BH sempre fui super bem atendido. O vendedor João é bem atencioso e todas as vezes que eu o consultei, ele se mostrou disposto a me ajudar. Saí da loja com a nota fiscal e ainda recebi a nota fiscal eletrônica emitida pelo site da receita federal. Hoje faz 21 dias que aguardo a liberação de gravame. Essa estória da Izzo x HD já é papo de longa data. Desde 2008 escuto reclamações de todo tipo. Caso a HD saia vitoriosa, o grupo Izzo ainda continuará suas ações por um período determinado pela justiça, e será obrigado a honrar os seus compromissos. E nesse caso acredito que a HD seja solidária, pois deu exclusividade para o grupo.