O cabo do velocímetro da minha Mirage EFI arrebentou.
Na cc mais próxima não tem. Alguém conhece algum site onde vende esses produtos da Mirage?
Obrigado
Mirage 250: Defeitos e soluções
Moderadores: Moderadores, Administradores
Pessoal a situação é a seguinte:Minha moto é 2005.
Hoje ao dar uma verificada na moto observei 3 situações:
1. A vela do cilindro traseiro estava normal, porem a do dianteiro estava umida, parecei ser gasolina nao sei ao certo.
2. Observei que o ar que sai pela descarga do cilindro dianteiro tá mais fria que a do cilindro traseiro, sei que o cilindro traseiro esquenta mais que o dianteiro, sera que é por isso?
3. Observei tambem que o ar que sai da descargar do cilindro traseiro tá mais compassado que a do cilindro dianteiro, tentei observar diferença nos cilindros mas nao conseguir identificar, achei que estão trabalhando iguais, nao sei.
Essas situações, será que minha moto está precisando fazer uma regulagem no carburador?
Vou levar a moto no mecanico, mas quero ter uma ideia do que seja.
Hoje ao dar uma verificada na moto observei 3 situações:
1. A vela do cilindro traseiro estava normal, porem a do dianteiro estava umida, parecei ser gasolina nao sei ao certo.
2. Observei que o ar que sai pela descarga do cilindro dianteiro tá mais fria que a do cilindro traseiro, sei que o cilindro traseiro esquenta mais que o dianteiro, sera que é por isso?
3. Observei tambem que o ar que sai da descargar do cilindro traseiro tá mais compassado que a do cilindro dianteiro, tentei observar diferença nos cilindros mas nao conseguir identificar, achei que estão trabalhando iguais, nao sei.
Essas situações, será que minha moto está precisando fazer uma regulagem no carburador?
Vou levar a moto no mecanico, mas quero ter uma ideia do que seja.
A minha moto está com o mesmo problema, morre quando esquenta. Em transito intenso tenho que manter a marcha lenta no acelerador. Vou tentar agendar na CC.
A minha, tá andando bem, liga facil, nao tem dificuldade alguma para andar, porem observei essas situaçoes. Vou leva-la no mecanico essa semana.
bem amigo "jrossidasilva" tem este site: http://www.motopecasonline.com.br/produ ... mirage-250 ,alias tem cabo para tudo. boa sorte
Henn, to indo para SP na segunda e gostaria de trocar o meu guidão pelo guidão da 2008 (a minha é 2010), você poderia me dar uma dica onde comprar este gudão? valeu!!
-
mcremonesi
Ola Herminio, pode procurar na região da R.General Osório, la vc encontra muitas lojas de acessorios para motos, pesquise bastante e boas compras.Hermínio escreveu:Henn, to indo para SP na segunda e gostaria de trocar o meu guidão pelo guidão da 2008 (a minha é 2010), você poderia me dar uma dica onde comprar este gudão? valeu!!
Abraços

Herminio,Hermínio escreveu:Henn, to indo para SP na segunda e gostaria de trocar o meu guidão pelo guidão da 2008 (a minha é 2010), você poderia me dar uma dica onde comprar este gudão? valeu!!
Como o mcremonesi falou aos redores da Rua Gral Osorio tem muita coisa, roupas, capacetes, acessorios etc etc. Hj estive por ai como NinjaBR e o Paludo. Eu sempre fui de sábado imagino que durante a semana é mais tranquilo, mas de qualquer forma lá é bom e é o melhor lugar, vai pirar de tanta coisa que vai ver hehehe Boa sorte, qualquer duvida pode pergutnar.
-
viniciusjakitsh
Boa tarde pessoal!
Hoje aconteceu uma coisa estranha. Minha moto não quer pegar.
Ontem andei uns 100 km sem nenhum problema. Porém hoje de manha quando fui ligar, não pegou. O motor vira mas não pega.
Bateria esta OK, gasolina OK. Olhei o interruptor do descanço parece OK. Não estou entendendo o que pode ser.
Alguem tem alguma idea do que pode ser?
Miragem 250 EFI - 500 km rodados.
Ontem andei uns 100 km sem nenhum problema. Porém hoje de manha quando fui ligar, não pegou. O motor vira mas não pega.
Bateria esta OK, gasolina OK. Olhei o interruptor do descanço parece OK. Não estou entendendo o que pode ser.
-
Pinhal
- Contato:
vinicius tenho este problema quando passo 3 ou 4 dias sem ligar a moto. No meu caso vou dando partida girando o acelerador, ela acaba pegando, mas demora um pouco.viniciusjakitsh escreveu:Boa tarde pessoal!
Abraços
Pinhal
I got the key to the highway,
Billed out and bound to go.
Billed out and bound to go.