Exame do Detran

Assuntos diversos relacionados ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
dan_himself

Gabriel Neves escreveu:entao passeie pelas 22! haha

Rapaz, que doidera! Ao menos saiu super rapido!
Vou dar a volta em breve, mas tem aquele nervosismo / alegria batendo aqui
Relata pra gente como foi o primeiro passeio...
Realmente eu não imaginava que fosse ficar pronto tão rapido a carta... fiz na sexta, segunda ja to com ela... vai ver contrataram a mulher melancia pra dar um estimulo nos funcionarios do detran.... :lol:

Abraço,
DaN
PS: ta uma chuva do capeta aki em SP agora... ainda bem que to sem o doc da moto ahahahah
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
elmarc

Dan!! Cara... parabéns atrasado, mas parabéns! Todo mundo motorizado. Aí é bonito! :) Grande notícia, bro!

Tô indo pra Sampa fazer essa porr@ então!! hehehehehe... :lol:

Abração!
dan_himself escreveu:Agora é a torcida pro Elmarc! Já to contratando aqui as cheerleaders...
Não aceito nada menos que nível Dallas Cowboys... 8)
Realizando o sonho da custom própria.
dan_himself

elmarc escreveu:Dan!! Cara... parabéns atrasado, mas parabéns! Todo mundo motorizado. Aí é bonito! :) Grande notícia, bro!

Tô indo pra Sampa fazer essa porr@ então!! hehehehehe... :lol:

Abração!
dan_himself escreveu:Agora é a torcida pro Elmarc! Já to contratando aqui as cheerleaders...
Não aceito nada menos que nível Dallas Cowboys... 8)
Valeu irmão! Demorou, transfere o processo pra ca e faz o exame aqui :lol: :lol:

Quanto as cheerleaders, fique tranquilo que também sou Dallas Cowboys :wink:

Abraço!
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Beto Braga

Gabriel Neves escreveu:Caro Dan, uma dica, a carteira pode sair antes dos 5 dias uteis terminarem. Peguei a minha hoje, sendo que passei na quinta.

E quanto ao medo, seeeei como eh. Vou dar minha primeira volta hoje depois que o transito esvaziar, ja que amanha penso em ir pro estagio (que eh perto) e sair daqui as 10 pras 6, pra evitar transito novamente... depois nao tem jeito, eh ir crescendo!
Legal mais um aamigo nas ruas Parabpens cara vamos nos encontrar pela lagoa ou outro lugar para nos conhecermos e as nossas motos
Abraços Beto Braga
Estou viciado neste site é muito bom!!!Parabens Galera!!!!
Gabriel Neves

Beto, eu topo! A lagoa parece ser um canto de motos no fds, ao menos eu via algumas quando ia treinar de manha.

hehe, vou fazer o circuito de brincadeira!!

E meus caros, ca estou com 1 semana de carteira e 200 km rodados, enfrentando hora do rush, chuva, corredores e ladeiras.

Claro que tudo com uma prudencia do carai*! Corredor so quando tao todos parados, mesmo assim de primeira, deixando sempre os mais apressados irem pro fim do horizonte! haha

Mas ae, ladeira é o bicho, passo altas vergonhas deixando a moto morrer :lol:

Elmarc, de noticias cara! To curioso / torcendo por ti!
Marcelo_azevedo

Parabéns a todos que tiraram a tão sonhada carteira!
Termino minhas práticas nessa sexta e já irei marcar a prova. Deve ser lá pra final de outubro ou começo de novembro! E tome paciência pra aguentar!

rezem por mim!
haha
Azevedo.
Nova Alcatéia Moto Clube.
http://novaalcateia.wordpress.com/
elmarc

Bom, senhores, é amanhã. Hoje tem a já clássica aulinha pra lembrar onde fica o acelerador e amanhã é a batalha de novo. Lógico que hoje tá chovendo e a previsão de amnhã é enchente aqui em Porto Alegre. Nem precisava dizer, né? :?

Mas enfim, Gabriel, manda uma vibração positiva daí... Dan, pode ligar pra Dallas. :wink:
Realizando o sonho da custom própria.
Gabriel Neves

Eeeeelmarc! Cara, vou ligar aqui o modo torcida e ficar no aguardo de boas novas!

O dia que fiz chuveu muito pouco, mas ficou nublado, o que contou pontos positivos para minha mente (curto céu cinza). Mas cara, lembre-se de um ponto muito importante: RESPIRE! Oxigena o cérebro, fica calmo, você já mostrou que sabe tudo e mais um pouco!

Treinar com chuva é bom porque te tira um medo que age como carga extra...

Tamos na expectativa!

E Azevedo é o próximo da lista a entrar no comboio dos novatos (embora já seja um mestre miagi na moto)!

Abraços!
Gabriel Neves

E ae?? tirou carta pra moto E jet ski??

Ainda to torcendo aqui!
Furme

Boa sorte meu amigo, fiz o teste na quinta passada, nessa terça ja chegou em casa aquela carta !!! :D

a palavra é concentração, se você tiver foco o mundo poder desaguar que você passa !!

abrass!!!!
another town, another place, another girl, another face.
Responder