Mulheres descobrem as vantagens da scooter

Espaço para mulheres discutirem o lado feminino do motociclismo

Moderadores: Colaboradores, Administradores, Moderadores

Responder
cros
Moderador

Honda 125cc PCX

Imagem

Imagem
Imagem
wellrod
Contato:

Então tira uai... tá esperando o que?!?! um dia ou outro vc vai querer arriscar ir mais longe... aí vai sem carteira?!?!?

Pense alto!!! pense grande!!! e, na dúvida, faça o que é certo!!!
Luana Marins escreveu:
wellrod escreveu:Na região onde moro, a mais comum entre as mulheres do bairro é a Honda Biz... até porque é mais fácil de ser vendida... e sua manutenção é de baixo custo... além de ser bem econômica...

Honda Biz eu vou precisar de Habilitação.
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
Luana Marins

É...eu vou acabar tirando mesmo, mas só pra aproveitar a promoção de tirar a de carro junto e pagar só mais um pouco pra ter a de moto.
"Você deve ser a mudança que quer ver no mundo" Mahatma Gandhi
cros
Moderador

Imagem
Imagem
Luana Marins

Ainda terei uma!!!
SKYWALKER

mas não esqueça do capacete tá......
Luana Marins

Claro, vou participar do próximo leilão do Detran, meu pai vai comigo pra ver. Saiu uma Scooter Lazer 150 2008 por R$1.800,000 hoje. Vou ver se pego uma assim no próximo leilão.
SHE-DEVIL

Sei que é tarde pra dar esta resposta, mas eu nào recomendo a 50cc da Hyosung, foi a minha primeira scooter, cumpriu a função mas quando começou a dar trabalho era caro e a mão de obra decente difícil de achar.
Hoje além da minha moto eu tenho uma scooter também, a Burgman 125, que por estar "amaciando" tento não passar de 90km/h, mas o marcador vai até 120...nunca chega exatamente no marcador mas mais que 90 eu faço!
:D
Life is short, ride fast.
http://www.elaeocapeta.blogspot.com/
Luciano Enes Neri

Claro, vou participar do próximo leilão do Detran, meu pai vai comigo pra ver. Saiu uma Scooter Lazer 150 2008 por R$1.800,000 hoje. Vou ver se pego uma assim no próximo leilão.

Cuidaddo com motos de leilão, há varias taxas e vc corre o risco de pegar uma moto que foi canibalizada no depósito. Tire sua carteira com calma e participe dos encontros de motos que temos em Maricá. Nesses eventos tem meninas como vc que poderão lhe dar dicas e ajudar em sua escolha. Realmente em Maricá tanto no asfalto quando nas ruas de terra, há muitos buracos.A minha escolha foi a suzuki intruder 125, moto altura boa, mecânica facíl e ideal para a cidade e alguns pequenos passeios pela estrada, coisa que vc depois que começar a andar com certeza vai querer pegar. Boa sorte e com certeza espero encontra-la nos encontros de motos de Maricá com a sua Motoca.
Luene72
SHE-DEVIL

Gostei destas cores...
Imagem
Life is short, ride fast.
http://www.elaeocapeta.blogspot.com/
Responder