Mirage 250: Para Iniciantes

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Pinhal
Contato:

GutZ escreveu:
Sobre a marcha neutra, também observei essa dificuldade ao tentar colocar com a moto parada e ligada... A solução que tive inicialmente era colocar na 1ª marcha e utilizar o pedal para a moto desligar e assim conseguir por na neutra. Agora estou me adaptando em trocar as marchas até chegar na neutra antes de parar totalmente a motocicleta e ai desliga-la no botão da corrente elétrica.
Este negócio do neutro na Mirage tá parecendoa história da ré do 147...
I got the key to the highway,
Billed out and bound to go.
cros
Moderador

Pra quem nunca teve moto ou é novo no ramo o cambio de qualquer moto pode ser complicado....

viewtopic.php?t=285
Imagem
Dasaevy

Salve, salve Mirageiros. Sou mais um daqueles que está fazendo bastante pesquisas antes de fazer um upgrade da minha Trudinha. E, estou meio em duvida entre a Spyder 300 e a Mirage 250. Saiu uma promoçao irresistivel da nossa querida Kasinski: 50% de Entrada e + 24 de Trezentas pratas. Se tiver essa promoçao ate Dezembrao, vou pegar uma. Valeu galera. HASTA LA VISTA!!!!
Começando de Trudinha!!! Evoluindo para Shadow 600
junioma

Que maravilha, ficaria baum até pra mim que pretendo comprar nessa época tb :P
renerocha

Pessoal sou iniciante no mundo das motos e entendo muito pouco do assunto. Minha moto é 2005, hoje ao dar uma verificada observei 3 situações:

1. A vela do cilindro traseiro estava normal, porem a do dianteiro estava umida, parecei ser gasolina nao sei ao certo.
2. Observei que o ar que sai pela descarga do cilindro dianteiro tá mais fria que a do cilindro traseiro, sei que o cilindro traseiro esquenta mais que o dianteiro, sera que é por isso?
3. Observei tambem que o ar que sai da descargar do cilindro traseiro tá mais compassado que a do cilindro dianteiro, tentei observar diferença nos cilindros mas nao conseguir identificar, achei que estão trabalhando iguais, nao sei.

Essas situações, será que minha moto está precisando fazer uma regulagem no carburador?

Vou levar a moto no mecanico, mas quero ter uma ideia do que seja.
jirschik
Moderador
Contato:

renerocha, com certeza precisa de manutenção. Vela úmida significa que o combustível não está sendo queimado adequadamente, ou pode ter um vazamento de óleo pelos anéis e por aí vai. Pode até mesmo ser necessário um simples ajuste de mistura, mas que precisa de manutenção, isso já é certeza.
Imagem
Zeller

Olá amigos!

Sou novo por aqui. Estou a 10 anos sem moto pois moro em SP e moto para o dia-a-dia não quero mais. Porém meu sonho sempre foi ter uma moto para os finais de semana. Cansei de somente sonhar e vou encarar.
Quero uma moto boa para rodar de 200 a 600 km nos finais de semana porém não pode ser muito cara por isso pensei na Mirage 250.
É uma boa moto? Aguenta a estrada?
A manutenção é fácil/cara?
É muito visada, o seguro é caro?
Vale mais que a Raptor Black Jack?
É muita pergunta, rs, mas assim eu fico mais tranquilo.
Existem moto clubes para essa cilindrada?

Agradeço a todos

Obrigado

Zeller
Dasaevy

Alguém ai tem noticias do lançamento do modelo 2011? Passei numa CC hoje (Edgar Soares - Pca da Arvore) e um tiozinho falou pra mim que a mudança era que agora o motor vem pintado de preto, e o painel seria digital (nunca vi digital com ponteiro, acho que ele tentou reinventar a roda). Porém, percebi que agora o painel é preto, talvez para resolver aquele problema do reflexo que tanta gente reclamou
Começando de Trudinha!!! Evoluindo para Shadow 600
mcremonesi

Dasaevy escreveu:Alguém ai tem noticias do lançamento do modelo 2011? Passei numa CC hoje (Edgar Soares - Pca da Arvore) e um tiozinho falou pra mim que a mudança era que agora o motor vem pintado de preto, e o painel seria digital (nunca vi digital com ponteiro, acho que ele tentou reinventar a roda). Porém, percebi que agora o painel é preto, talvez para resolver aquele problema do reflexo que tanta gente reclamou
..rs...tiozinho...vc deve ter falado com o Edgard Soares...rss....pesquiza um pouco e verá quem é...rs..na boa...veja as GV250 americanas, elas possuem painel digital igual a mirage 650...

Abraços..
Imagem
marcos ramone

Fala ai pessoal to querendo uma ajuda. Eu ia comprar uma Shark 0 Km, mas achei melhor pegar uma Mirage usada.
Agora vai a duvida: Por que a Mirage varia tanto o preço.
EX: eu vi umas ano 2002 por R$ 11000 e algumas mas novas tipo 2008 por R$ 9000?
Mirage ???
Responder