Fala ai pessoal to querendo uma ajuda. Eu ia comprar uma Shark 0 Km, mas achei melhor pegar uma Mirage usada.
Agora vai a duvida: Por que a Mirage varia tanto o preço.
EX: eu vi umas ano 2002 por R$ 11000 e algumas mas novas tipo 2008 por R$ 9000?
Mirage 250: Para Iniciantes
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
marcos ramone
Mirage ???
- psfigueiredo
Olá pessoal, eu também sou novato por aqui, bom que não tem trote para os novos, hehe!!, brincadeiras a parte, eu também estou querendo comprar uma Mirage, ja tive uma Intruder 125, mas por motivos financeiros tive que vender quase zero, agora estou pesquisando os preços, e ja me decidi, tem que ser Mirage 250, pergunto: a moto é muito pesada?, eu com pouco ou nenhuma esperiência tenho receio de comprar uma e mal conseguir ficar com a moto em pé, quem puder me ajudar, desde ja agradeço.
Paulo Sergio
Sem motocicleta.
Sem motocicleta.
-
mcremonesi
Ai calouro....vamos pegar um trote ai ??...rs....Cara creio que tudo vai depender do seu equilibrio, a moto em relação as outras é a mais pesada mesmo (182kg), mas não que vai fazer a diferença, pq custom tem uma tocada tranquila e ficar em pé ...rsss... só se vc for muito baixinho...rs...e mesmo assim vc vai cobseguir pq como ela tem o banco baixoe creio que vc não terá problema algum...Boa sorte...psfigueiredo escreveu:Olá pessoal, eu também sou novato por aqui, bom que não tem trote para os novos, hehe!!, brincadeiras a parte, eu também estou querendo comprar uma Mirage, ja tive uma Intruder 125, mas por motivos financeiros tive que vender quase zero, agora estou pesquisando os preços, e ja me decidi, tem que ser Mirage 250, pergunto: a moto é muito pesada?, eu com pouco ou nenhuma esperiência tenho receio de comprar uma e mal conseguir ficar com a moto em pé, quem puder me ajudar, desde ja agradeço.
Abraço a todos

Cara...com certeza da intruderzinha pra mirage vc vai notar uma bela diferença (nunca tinha pilotado a intruder e tenho uma mirage...ontem troquei com um amigo pra dar uma volta...quando voltei pra mirage estranhei HAHAHA)psfigueiredo escreveu:Olá pessoal, eu também sou novato por aqui, bom que não tem trote para os novos, hehe!!, brincadeiras a parte, eu também estou querendo comprar uma Mirage, ja tive uma Intruder 125, mas por motivos financeiros tive que vender quase zero, agora estou pesquisando os preços, e ja me decidi, tem que ser Mirage 250, pergunto: a moto é muito pesada?, eu com pouco ou nenhuma esperiência tenho receio de comprar uma e mal conseguir ficar com a moto em pé, quem puder me ajudar, desde ja agradeço.
Mas nada demais....vc ja tem alguma experiencia em pilotagem entao acho que vai se sair bem com a mirage...é só começar com bastante cuidado. Eu sou quase novato, rodei só 3mil km com a minha ate agora e no começo tive alguns problemas (do tipo O CHÃO) simplesmente por nao aceitar as minhas limitações de experiencia. A moto é mais pesadinha sim mas nada que um pouquinho mais de atenção nao resolva. Começa com cuidado e mete ficha pq a moto é show!!
Abrass
- Edson Agostini
Tem trote sim senhor! No primeiro evento que o senhor participar com o pessoal daqui, terá que levar um martelo para desentortar vidro e uma máquina de escrever em inglês. Bem-vindo!psfigueiredo escreveu:Olá pessoal, eu também sou novato por aqui, bom que não tem trote para os novos, hehe!!...
ON THE ROAD AGAIN
- psfigueiredo
Pô valeu galera, agora segue a sabatina de pergutas, quanto é a média de consumo da Mirage, na verdade a 1ª pergunta deveria ser, onde eu encontro uma Mirage 250, por um preço bom, vi uma no moto.com.br (vinho e branca 2001 ou 2002, com o escape cortado "chafrado", 7.000,00, será que esta no preço, detalhe, toda equipada, sissybar, e tudo mais.
Valeu
Valeu
Paulo Sergio
Sem motocicleta.
Sem motocicleta.
Cara....a minha eu achei no Moto.com.br....mas aqui nos classificados do forum volta e meia aparecem umas ofertas bem interessantes...tem que ficar de olho...eu fiquei uns bons meses sondando e estudando as propostas ate conseguir comprar....pensei um MONTE e mesmo assim acho que nao fiz o melhor dos negocios q poderia ter feito....mas faz parte!!!
Quanto ao consumo...da uma pesquisada no forum que tem topico que a galera discute isso e vc vai perceber que tem gente que, assim como eu, faz media de 21 e tem outros tipo o Cross que passam de 35....vai depender muito da tua mão e principalmente do acerto da tua moto (carburação/Injeção bem regulados).
Boa sorte!
abrass
Quanto ao consumo...da uma pesquisada no forum que tem topico que a galera discute isso e vc vai perceber que tem gente que, assim como eu, faz media de 21 e tem outros tipo o Cross que passam de 35....vai depender muito da tua mão e principalmente do acerto da tua moto (carburação/Injeção bem regulados).
Boa sorte!
abrass
- psfigueiredo
Valeu FingeR, vou dar uma olhada por aqui.
Paulo Sergio
Sem motocicleta.
Sem motocicleta.
-
mcremonesi
Bem ...isso é verdade do que FingerR falou...mas dependendo das suas condições $$$$ da para pegar até uma zerada...O consumo da minha fica entre 22 e 25 Km/l (carburada)...psfigueiredo escreveu:Pô valeu galera, agora segue a sabatina de pergutas, quanto é a média de consumo da Mirage, na verdade a 1ª pergunta deveria ser, onde eu encontro uma Mirage 250, por um preço bom, vi uma no moto.com.br (vinho e branca 2001 ou 2002, com o escape cortado "chafrado", 7.000,00, será que esta no preço, detalhe, toda equipada, sissybar, e tudo mais.
Valeu
Abraços

- psfigueiredo
Valeu pela dica, na verdade a minha vontade é pegar uma zerada, mas li que a 2010/11 injeteda ainda não é aquelas coisas, parece que o parte do motor é pintado de preto, alias vi na net o marcador de combustível que é digital, e a bem da verdade tem usada por ai pelo preço da ZERO, então assim que desapertar, vou atras da minha MIRAGE, até la, ja não serei tão novato assim, valeu.
Paulo Sergio
Sem motocicleta.
Sem motocicleta.