Viking Panda escreveu:caro amigo ricardoxnat
Essa cidade onde moramos é uma vergonha, fui nas cc's daqui de natal e mim assustei com elas.
1º fui na autovia lá na prudente, ela estava de R$ 7.720,00 só tem um probleminha ACABOU

!!! da pra acreditar mano
2º Fui na Brasil Motos adivinha só lá tinha

kkkkk
olha só o preço R$ 10.500,00 e era a única na loja kkkkkkkkkkkkkkkkk
Ai falei pro cara das cc que no site tava de 6.699,00
ele inventou tanta da desculpa mano, que dei as costas e vim embora pra casa kkkkkkk
Natal é fod*, quando eu tiver tempo vou procurar saber os preços da mirage 250, porque comprar a shark aqui em natal vai ser uma lenda.
vlw
Pois é cara, passei na Prudente de Morais e vi que não tem a shark na cc da traxx, mais semana passada fui pela Bernardo Vieira e vi que lá tem. Nem sabia que lá tinha cc da traxx, mais tem e vi a motoca. Como estava com pressa e de carona não deu para encontar e perguntar. Na Brasil Motos é uma vergonha. Os cara não são acostumados a vender motos. O esquema deles é náutica (lanchas, jet-skis, barcos) coisas para pessoas com grana. No dia em que fui lá, o camarada me olhou dos pés a cabeça e depois ainda não me deu atenção. Quando perguntei o preço, ao invés dele dizer o valor, ele disse que não estavam financiando. Aí para não ficar por baixo, eu disse "Mais eu IA comprar a vista e em dinheiro". Ele ficou doido, então me virei e saí sem saber o preço da moto.
VERGONHOSO, mais são os gringos (turistas) que estão fazendo isso com nossa cidade...
Sim, e lá em parnamirim, será que não tem???
Valeu, qualquer coisa posta aí pra nos...