E voltando a falar de recall, recebi hoje uma correspondência da Kasinski comunicando que pode haver uma inconformidade na montagem do sensor de posição do acelerador da minha motocicleta. Pede para que eu solicite um agendamento numa das revendas autorizadas, para que seja realizada uma inspeção no referido sensor. Diz que esta campanha teve seu início em 27/09/2010.
Mesmo com uma carta de redação cautelosa da Kasinski, isso já sinaliza um avanço inédito no tratamento ao consumidor. Pois bem, para mim deixa de ser um boato e vou à luta.
Kasinski: Fábrica, Concessionárias & Pós Vendas
Moderadores: Moderadores, Administradores
- Edson Agostini
ON THE ROAD AGAIN
Após levar a moto há uma semana para o recall "verificação TPS", hoje saí com a moto, andei 21km, peguei alguns farois.... no final a moto ficou desligando, o que mudou foi, antigamente a moto desligava depois de andar menos km agora desliga depois de andar uns kms a mais.
Hoje recebi um telefonema de uma gostosinha a qual informou ser da Kasinski, no intuito de confirmar o meu endereço a fim de enviar a correspondência para o RECALL.
Gostei de ver, ponto positivo para a Kasinski, respeitando o consumidor.
Gostei de ver, ponto positivo para a Kasinski, respeitando o consumidor.
Intruder 125 - Virago 250 - Mirage EFI - FAZER 2010 LE
-
Mario Weber
ejfrancisco escreveu:F_Neto escreveu:E ai galera!
Andei pesquisando aqui em Curitiba o valor da Mirage 250 EFI ta 14990,00, por isso acho que vou buscar em SP que ta por 13690,00 uma diferença bem grande, vou comprar na PANORAMA veiculos alguém conhece??
Consulte a Star motos em São Paulo, excelente atendimento.
a minha comprei na panorama fui muito bem atendido isso porque nem fui na loja o alexandre me vendeu via radio e entrego em minha casa pode compra que á motoca e otima e a loja é confiavel pega ai o id do vendedor que me vendeu id:84*54532 Alexandre á pede um capacete para ele que o cara é gente boa
C:\Documents and Settings\Mario Weber\Meus documentos\Minhas imagens\Nova pasta\31Jan_0009.jpg
Aqui em Sp, acredito que você pague menos. Dá uma pesquisada e se precisar de alguma ajuda, me manda uma MP e te passo o contato do pessoal de uma loja que pode cobrir esta oferta.Mario Weber escreveu:ejfrancisco escreveu:F_Neto escreveu:E ai galera!
Andei pesquisando aqui em Curitiba o valor da Mirage 250 EFI ta 14990,00, por isso acho que vou buscar em SP que ta por 13690,00 uma diferença bem grande, vou comprar na PANORAMA veiculos alguém conhece??
Consulte a Star motos em São Paulo, excelente atendimento.
a minha comprei na panorama fui muito bem atendido isso porque nem fui na loja o alexandre me vendeu via radio e entrego em minha casa pode compra que á motoca e otima e a loja é confiavel pega ai o id do vendedor que me vendeu id:84*54532 Alexandre á pede um capacete para ele que o cara é gente boa
Abraços
-
Rafael Montanhez
- Contato:
Deixo aqui meu muito obrigado e parabéns pro pessoal da ABC Motos em Santo André!
Conseguiram em menos de uma semana as peças previstas para 20 dias, quebraram um galhão instalando meus acessórios sem cobrar extras e ainda deram "um grau" na Mirage, na faixa, com banho e cera. Show de bola! Nota 1000 pra essa CC!
Conseguiram em menos de uma semana as peças previstas para 20 dias, quebraram um galhão instalando meus acessórios sem cobrar extras e ainda deram "um grau" na Mirage, na faixa, com banho e cera. Show de bola! Nota 1000 pra essa CC!

Saudaçoes Mirageiros de plantão,
Também estou fazendo planos para em breve fazer um upgrade da minha Trudinha,
Sou aqui da ZL querida.
Alguém conhece a Motomix, em Guarulhos?
É a CC mais próxima da minha casa, porém nos fóruns nunca li nada sobre essa CC.
Peço a ajuda de vcs.
Valeu galera.
BORN TO BE WILD!!!!! I u hu... Foca Animal!
Também estou fazendo planos para em breve fazer um upgrade da minha Trudinha,
Sou aqui da ZL querida.
Alguém conhece a Motomix, em Guarulhos?
É a CC mais próxima da minha casa, porém nos fóruns nunca li nada sobre essa CC.
Peço a ajuda de vcs.
Valeu galera.
BORN TO BE WILD!!!!! I u hu... Foca Animal!
Começando de Trudinha!!! Evoluindo para Shadow 600
A Kasinski, empresa do Grupo Zongshen, convocou nesta quinta-feira os proprietários de motos modelos Comet e Mirage 250, ano de fabricação 2009 e 2010, a agendar inspeção e, se necessário, ajuste do ângulo de posição do sensor do acelerador da moto.
São alvo do recall os modelos: Comet GT 250 chassi 93FGT2509AM002453 a 93FGT250ABM003418; Comet GT 250R chassi 93FGR2509AM002054 a 93FGR250ABM005293; Mirage 250 chassi 93FMR2509AM004078 a 93FMR250ABM005911.
Segundo a empresa, motos podem apresentar o desligamento involuntário do motor quando em baixa rotação e risco de acidente.
Para mais informações a Kasinski disponibiliza o telefone 0800 775 9595 ou o site www. kasinski.com.br/recall. Ainda segundo a empresa, haverá atendimento na Central de Relacionamento aos sábados das 9h às 18h, até o dia 30/10.
A Fundação Procon-SP entende que por se tratar de possibilidade de acidente com risco à saúde e segurança dos usuários e de terceiros, o atendimento ao consumidor deve ser de imediato. Atenção: o recall envolve os modelos adquiridos da concessionária ou de pessoa física e não há prazo limite para atendimento à campanha. Se o consumidor tiver qualquer dificuldade para efetuar o reparo/substituição, deve procurar um órgão de defesa do consumidor.
São alvo do recall os modelos: Comet GT 250 chassi 93FGT2509AM002453 a 93FGT250ABM003418; Comet GT 250R chassi 93FGR2509AM002054 a 93FGR250ABM005293; Mirage 250 chassi 93FMR2509AM004078 a 93FMR250ABM005911.
Segundo a empresa, motos podem apresentar o desligamento involuntário do motor quando em baixa rotação e risco de acidente.
Para mais informações a Kasinski disponibiliza o telefone 0800 775 9595 ou o site www. kasinski.com.br/recall. Ainda segundo a empresa, haverá atendimento na Central de Relacionamento aos sábados das 9h às 18h, até o dia 30/10.
A Fundação Procon-SP entende que por se tratar de possibilidade de acidente com risco à saúde e segurança dos usuários e de terceiros, o atendimento ao consumidor deve ser de imediato. Atenção: o recall envolve os modelos adquiridos da concessionária ou de pessoa física e não há prazo limite para atendimento à campanha. Se o consumidor tiver qualquer dificuldade para efetuar o reparo/substituição, deve procurar um órgão de defesa do consumidor.
Fonte: Site do Jornal O Globo
Ouvi essa notícia na rádio CBN. Bom, qts mais os problemas eles resolverem, melhor!