Mirage 250: Para Iniciantes
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
mrvalarini
- Contato:
Pessoal, tem muita coisa... e to na duvida... Compro uma Mirage 250 2010 ou nao... elenquem sem muito rodeio, pros e contras... Abraços Mauricio
Mauricio R Valarini
- Wagner Magalhães
Ola p/Todos!!! Sou novo na Irmandade tb. Apenas p/ ilustrar o que já foi dito sobre se adaptar a moto e consumo, posso dizer pq tenho um Mirage 2007 carburada, que comprei atraves de um site de compras ( entrei em contato c/ vendedor e fechamos um acordo) eu moro no Rio e fui concretizar negocio em Vitória (ES). Consumo no retorno p/ Rio =>598km/17.5 litros : 34.17 km/l adorei, na cidade fez 21.8km/l. Qto a pilotar esta maravilha é super fácil. Tenho uma kansas 150 p/ trabalho que é parecida (bem mais leve) e tenho a minha queridinha que me acompanha a muito tempo a senhora DT 180/87.psfigueiredo escreveu:Valeu pela dica, na verdade a minha vontade é pegar uma zerada, mas li que a 2010/11 injeteda ainda não é aquelas coisas, parece que o parte do motor é pintado de preto, alias vi na net o marcador de combustível que é digital, e a bem da verdade tem usada por ai pelo preço da ZERO, então assim que desapertar, vou atras da minha MIRAGE, até la, ja não serei tão novato assim, valeu.
a forma de tocar é bem diferente, ela é mais alta e mais leve. Espero ter ajudado na sua dúvida. Agora posso dizer, a Mirage 250 é maravilhosa. Um grande abraço p/ todos e muita paz.
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Sem rodeio? Ok: Respostas aqui:mrvalarini escreveu:Pessoal, tem muita coisa... e to na duvida... Compro uma Mirage 250 2010 ou nao... elenquem sem muito rodeio, pros e contras... Abraços Mauricio
viewtopic.php?t=3755
Mirage 250 2010 > EFI.
- brunomancussi
A 2011 ta mt fera
-
Renato Schoen
Olá a todos,
Sou novo no forum e estou postanto somente para compartilhar minha alegria em ser proprietário de uma Mirage 250 2008, que comprei na semana passada.
Também sou novato no mundo das motos. Estou tirando minha habilitação e por enquanto só andei na Mirage dentro da garagem do prédio. Ainda me sinto com pouca segurança para sair no trânsito, mas agora que já terminei minha aulas (só falta marcar o exame) acredito que está na hora de dar um rolezinho pequeno.... só pra ir me acostumando.
De qualquer maneira, por tudo que lí, estou contente por ser mais um Mirageiro, e conforme for andando com a moto vou postando minha impressões.
Pra encerrar, parabens usuários, moderadores e administradores pela ótima fonte de informação.
Sou novo no forum e estou postanto somente para compartilhar minha alegria em ser proprietário de uma Mirage 250 2008, que comprei na semana passada.
Também sou novato no mundo das motos. Estou tirando minha habilitação e por enquanto só andei na Mirage dentro da garagem do prédio. Ainda me sinto com pouca segurança para sair no trânsito, mas agora que já terminei minha aulas (só falta marcar o exame) acredito que está na hora de dar um rolezinho pequeno.... só pra ir me acostumando.
De qualquer maneira, por tudo que lí, estou contente por ser mais um Mirageiro, e conforme for andando com a moto vou postando minha impressões.
Pra encerrar, parabens usuários, moderadores e administradores pela ótima fonte de informação.
-
Renato Schoen
Bom galera, esse é meu segundo post, e como disse, conforme vou "pegando" a moto, vou postando minha impressões.
Hoje foi a primeira vez que andei com a Mirage na rua. Comprei o capacete (Zeus 508 - Parece ser muito bom, paguei R$318,00 na Marquinhos Motos - Pra mim, que estou começando acho que tá de bom tamanho) e pude finalmente tirar a bixinha da garagem.
Gostei muito da moto... tocada muito fácil, boa de curva, o motor responde muito bem e a moto passa muita confiança. Tava um pouco inseguro antes, achando que iria ser um bixo de sete cabeças... mas que nada!!! Só prazer. Tô amarradão.
Amanhã (domingo) vou andar de novo. Acho que nunca mais vou parar, hehehe....
Bom... abraço à todos
Hoje foi a primeira vez que andei com a Mirage na rua. Comprei o capacete (Zeus 508 - Parece ser muito bom, paguei R$318,00 na Marquinhos Motos - Pra mim, que estou começando acho que tá de bom tamanho) e pude finalmente tirar a bixinha da garagem.
Gostei muito da moto... tocada muito fácil, boa de curva, o motor responde muito bem e a moto passa muita confiança. Tava um pouco inseguro antes, achando que iria ser um bixo de sete cabeças... mas que nada!!! Só prazer. Tô amarradão.
Amanhã (domingo) vou andar de novo. Acho que nunca mais vou parar, hehehe....
Bom... abraço à todos
Galera, peguei a minha na sexta passada. O vendedor recomendou que usasse sempre gasolina podium da BR e nunca aditivada.
E aí??? O que usam??? O que já ouviram falar???
Abç
Abç
Postado diretamente do Arkhan Asylum após doses cavalares de sedativos...
-
mcremonesi
Ai camarada...parabens....seguindo recomendações do mecanico da CC e outros, coloco na minha gasolina comum mesmo e pediram para evitar a aditivada, ja usei podium e não senti muita diferença, mas ja vi relatos aqui no forum, que para sentir estas difrenças vc precisa usar constantemente.Coringa escreveu:Galera, peguei a minha na sexta passada. O vendedor recomendou que usasse sempre gasolina podium da BR e nunca aditivada.
Abç
Abraços

Coringa, quando tinha a 250 sempre usava comum. Pois, o manual recomenda apenas gasolina de qualidade.
Coringa escreveu:Galera, peguei a minha na sexta passada. O vendedor recomendou que usasse sempre gasolina podium da BR e nunca aditivada.
Abç
Caros,
peço a gentileza de não desvirtuarem o tópico com assuntos que não sejam pertinentes ao seu tema.
Assuntos sobre combustível adequado aqui:
Gasolina: Comum, Aditivada & etc
peço a gentileza de não desvirtuarem o tópico com assuntos que não sejam pertinentes ao seu tema.
Assuntos sobre combustível adequado aqui:
Gasolina: Comum, Aditivada & etc
Caruso