Ia ter que andar com um compressor instalado na moto para encher o pneu por causa do ar que vazaria pelos niples dos raios.
Shadow VT600: Roda, Pneu & Câmera
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
Quanto a usar pneu 90/90-19 acredito não existir problemas, desde que seja um pneu de qualidade.Temos exemplos recentes de modelos que usam pneus com medidas até menores, como é o caso da kawa vulcan 900 custom, que vem equipada com um 80/90-21 e pesa 278kg.A honda recentemente lançou o modelo Fury (VT 1300 CX)equipada com pneu 90/90-21 e pesa 297kg.Em ambos os modelos notou-se que a frente ficou leve devido a medida do pneu.
- PROJETO 676 SS
Boa tarde a todos,
Sou novo no fórum,mas estou fascinado com as informações contidas nele, venho através desta, saber se alguém daqui sabe me dizer onde posso encontar pneus da Shadow com um preço bom em São Paulo principalmente o dianteiro(Barato!!)rsr.
Além disso gostaria de saber mais sobre a adaptação do pneu dianteiro da CB 400/450, se realmente funciona ou se trata de uma adaptação bizarra?.
Abraço a todos
Sou novo no fórum,mas estou fascinado com as informações contidas nele, venho através desta, saber se alguém daqui sabe me dizer onde posso encontar pneus da Shadow com um preço bom em São Paulo principalmente o dianteiro(Barato!!)rsr.
Além disso gostaria de saber mais sobre a adaptação do pneu dianteiro da CB 400/450, se realmente funciona ou se trata de uma adaptação bizarra?.
Abraço a todos
"Live To Ride Ride To Live"
Caro projeto, procurando maiores informações sobre sua dúvida encontrei isso.PROJETO 676 SS escreveu:Boa tarde a todos,
Abraço a todos
Peças equivalentes para Shadow 600
Shadow 600
- Pneu dianteiro: CB400/450 – De preferência pelo Mandrake da Pirelli;
Pelo que vi não é nada bizarro, mas no começo deste tópico fala-se neste modelo Mandrake da Pirelli. De uma olhada no tópico inteiro talvez encontre a solução.
Abraços
Caruso

- PROJETO 676 SS
caruso escreveu:Caro projeto, procurando maiores informações sobre sua dúvida encontrei isso.PROJETO 676 SS escreveu:Boa tarde a todos,
Abraço a todos
Peças equivalentes para Shadow 600
Shadow 600
- Pneu dianteiro: CB400/450 – De preferência pelo Mandrake da Pirelli;
Pelo que vi não é nada bizarro, mas no começo deste tópico falasse neste modelo Mandrake da Pirelli. De uma olhada no tópico inteiro talvez encontre a solução.
Abraços
Muito Obrigado Mandrake, olhei o tópico inteiro achei a solução, vou fechar no Alemão Pneus em São Paulo, ele tem Firestone 100/90-19 por R$ 250,00. Obrigado pela ajuda!
Estamos a disposição, mas sou o Caruso e não o Mandrake, rsrsrsrs.
Abraços
Abraços
Caruso

- PROJETO 676 SS
Foi mal Caruso estava com o pneu Pirelle na cabeça!!caruso escreveu:Estamos a disposição, mas sou o Caruso e não o Mandrake, rsrsrsrs.
Abraços
rsrsr abração!!
Caruso ou alguem que possa me ajudar....caruso escreveu:Estamos a disposição, mas sou o Caruso e não o Mandrake, rsrsrsrs.
Abraços
Seguinte, troquei a roda traseira original por uma de 17" e bem mais larga. Ela ja veio com pneu 190 tive q entortar as setas e tirar a capa corrente pois estava pegando, e a roda é tão larga q ainda esta sobrando roda. Gostaria de saber dos amigos se alguem sabe qual o limite de pneu pra colocar na traseira sem ter q fazer muitas mudanças, pelo que vi nessa roda cabe um pneu 210...Penso que ficaria bonito com o pneu traseiro bem largo, mas gostaria de saber se é viavel?
Desde ja agradeço a todos.
MARCELEZA
IPORÃ PR
MARCELEZA
IPORÃ - PR
IPORÃ - PR
MARCELEZA escreveu:Caruso ou alguem que possa me ajudar....
Seguinte, troquei a roda traseira original por uma de 17" e bem mais larga. Ela ja veio com pneu 190 tive q entortar as setas e tirar a capa corrente pois estava pegando, e a roda é tão larga q ainda esta sobrando roda. Gostaria de saber dos amigos se alguem sabe qual o limite de pneu pra colocar na traseira sem ter q fazer muitas mudanças, pelo que vi nessa roda cabe um pneu 210...Penso que ficaria bonito com o pneu traseiro bem largo, mas gostaria de saber se é viavel?
Desde ja agradeço a todos.
MARCELEZA
IPORÃ PR
Prezados, tenho a mesma dúvida do amigo acima. A dúvida é, qual a largura máxima do pneu traseiro que posso colocar na shadow sem necessitar nenhuma alteração?
Abraço a todos.
Taz
Bom dia pessoal, sou de Porto Alegre e novato na Shadow,vi diversos relatos de Pneus, pergunto alguém conhece este: http://www.maisqpneu.com.br/ch/cat/227/aro-19.aspx
Obrigado
Obrigado