Apresente-se aqui! Deixe seu recado!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Como você conheceu o fórum? ESCOLHA ABAIXO:

Através de pesquisa no Google
1608
86%
Através de pesquisa em outro site de busca
44
2%
Através de mensagens/comunidades no Orkut
40
2%
Anuncio de revista
2
0%
Indicação de amigo/usuário do fórum
143
8%
Viu o adesivo em algum lugar
2
0%
Outro motivo (após votar descreva como conheceu)
28
1%

Total de votos: 1867
danfroes

Ola Pessoal! Meu nome é Danilo Froes tenho 25 anos e sou de Salvador Bahia, ando de moto desde os 13 e sou apaixonado pelas 2 rodas. Depois de 3 anos longe das motos vou finalmente voltar pro mundo das 2 rodas, e vou voltar de Mirage 250!! escolha totalmente influenciada pelo pessal do forum. rsrsr

assim que pegar a maquina posto fotos, estou pensando em deixar para pegar em 2011, mas a ansiedade ta me matando!! hehe

abração a todos irmãos do forum!!

att,

Danilo Froes
fabio.domingues

Olá pessoal! Meu nome é Fabio, tenho 28 anos, moro em São José dos Pinhais PR, sou mais um feliz proprietário de uma Shadow 600 ano 2000, adquiri ela a 1 mês e meio, antes de comprar a minha criança estava entre 2 modelos, estilos totalmente diferente, a Shadow 600, e a XT 600... Tirei varias duvidas aqui no fórum, a deixei o coração falar mais alto, era a Sombra a minha moto, esse estilo show!
Ando de moto dês dos 14 anos, comprei minha 1º moto com 19 anos, uma CG Titan 125 ano 97, aquela moto me fez sentir mts emoções, fiquei com ela quase 4 anos, o tempo passou, me diz fiz dela, vim embora para Curitiba para estudar, fiquei sem moto durante algum tempo, me casei, a 2 anos atrás comprei uma Biz 100 ano 2005, fiz isso na intenção de ensinar a patroa a andar de moto, mas foi tempo e dinheiro perdido, na primeira vez que ela foi andar com a Biz tomou um susto, quase caio, nunca mais andou com ela, fiquei com moto parada quase 2 anos, fiz algumas loucurinhas com ela também, exemplo, fui para casa da minha mãe que fica no interior de SP, a 200 Km de Curitiba pela Br 116, fiz isso umas 5 vezes, mas não tem condições, aquilo é uma bicicleta motorizada, é para mulher mesmo!
Este semestre tive condições e oportunidade de comprar a motoca dos meus sonhos, realizei e estou feliz da vida, agora só falta colocar um escapamento esportivo na criança, e fazer barulho na estrada.

Abraço a todos! Estarei participando assiduamente com todas as experiências que eu tiver com minha sombra.

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
danfroes

Parebéns pela nova maquina Fabão!! Agora é só curtir a liberdade que ela te proporcionará. em breve serei eu, n vejo a hr de pegar a minha mirage 250!!

abração!!
Jovi
Administrador
Contato:

Sejam todos bem vindos!

Esse final de semana tem encontro em MG, participem!
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
mariocosta

meu nome e mario sou de curitiba tenho uma FY 250 sou novo no site e gostaria de trocar ideias sobre a parte mecanica e eletrica da moto
maurimrs

eai galera, sou o mauricio tenho 18 anos e estou doido pra comprar minha primeira moto, gosto muito do estilo custom e estou pensando em pegar a mirage 250,
queria saber de voces se é uma boa moto pra se começar,
ainda mais aqui em sampa/sp que nem todos os corredores sao largos
Mauricio Silva
acharnobairro
Contato:

Sou avançado em idade (51) mas novato em motos e foruns.

Sempre sonhei ter uma CB 400/450 mas o dinheiro sempre é curto e prioridades devem ser cumpridas.

Entrou um dinheiro inesperado e surgiu a oportunidade de realizar aquele sonho.

Pesquisei muito com mecânicos e vendedores e cada um dava opiniões diferentes. O dinheiro que entrou estava mais perto de uma Fenix 200. A escolhi pela elegância e preço, mas a devolvi em menos de 7 dias, por descobrir (ou sentir) que seu motor "grita" em alta rotação e gera pouca velocidade, alem de ter travado a roda dianteira duas vezes.

A devolvi para a loja e estou aguardando o lojista vender a moto para eu receber o dinheiro de volta. Começei mal.

Estou pençando em pegar uma Kazinski 250 ou uma Virago 250; podem me ajudar em opiniões ?
Edson Agostini

acharnobairro escreveu:Sou avançado em idade (51) mas novato em motos e foruns.

Sempre sonhei ter uma CB 400/450 mas o dinheiro sempre é curto e prioridades devem ser cumpridas.

Entrou um dinheiro inesperado e surgiu a oportunidade de realizar aquele sonho.

Pesquisei muito com mecânicos e vendedores e cada um dava opiniões diferentes. O dinheiro que entrou estava mais perto de uma Fenix 200. A escolhi pela elegância e preço, mas a devolvi em menos de 7 dias, por descobrir (ou sentir) que seu motor "grita" em alta rotação e gera pouca velocidade, alem de ter travado a roda dianteira duas vezes.

A devolvi para a loja e estou aguardando o lojista vender a moto para eu receber o dinheiro de volta. Começei mal.

Estou pençando em pegar uma Kazinski 250 ou uma Virago 250; podem me ajudar em opiniões ?
Olá! No começo deste ano, também devolvi uma Fenix Gold 250 na loja onde comprei. Depois de uns 15 dias com ela, não conseguia licencia-la porque a Receita Federal não liberava o nº do chassi. Até uma advogada da MVK ligou-me para tentar negociar, mas fiz valer uma lei que anda esquecida: a “Lei do Grito”. Devolvi a moto e devolveram-me o valor pago na hora.
ON THE ROAD AGAIN
acharnobairro
Contato:

Olá! No começo deste ano, também devolvi uma Fenix Gold 250 na loja onde comprei. Depois de uns 15 dias com ela, não conseguia licencia-la porque a Receita Federal não liberava o nº do chassi. Até uma advogada da MVK ligou-me para tentar negociar, mas fiz valer uma lei que anda esquecida: a “Lei do Grito”. Devolvi a moto e devolveram-me o valor pago na hora.
Grato por seu contato.

Em outra parte do forum eu disse que devolvi a Fenix 200 na loja que comprei, usando o direito do consumidor, que diz que pode-se cancelar uma venda antes de 7 dias e o moderador disse:
"Direito do consumidor, onde??? Quantos anos na justiça alguém leva pra trocar um produto com real problema de fabricação? Já problema que pode ser um ajuste isso pode ser resolvido na oficina, mas em se tratndo de veiculos isso é muito raro no Lisarb"

Temos que comprar as coisas nas lojas, leva-las para casa e só lá descobrir que, aquela coisa não é forte, silenciosa, confortável, etc... ?

Acho que, se tivéssemos a oportunidade de um teste drive, teríamos a informação se aquela coisa nos é útil e não teríamos o desprazer de cancelarmos uma compra; é ruim para o lojista e péssimo para o comprador, que passa a ter medo de ser enganado novamente.

A compra dessa moto já começou enrolada para mim.
Passei em uma loja e a vendedora disse que só me entregaria em 20 dias; em outra loja o vendedor disse em 7 dias; comprei dele, mas, ele só entregou perto dos 20 dias, depois de ter que alterar documentações de importação e vários telefonemas, quase pedi cancelamento antes de receber a moto mas o destino deixou eu passar por mais esse aprendizado. Recebi a moto e a devolvi em menos de 7 dias; começei errado.
Leandro Machado

Olá, pessoal...
Sou do Rio de Janeiro e, após divertir-me com modelos Bross (Honda), adquirí uma Mirage 250cc 2010/11. Sou um iniciante e utilizo apenas para pequenos passeios como praia, shopping e etc... principalmente nos finais de semana... Fiquei muito interessado pelo Forum, pois, percebí seriedade hospitalidade dos senhores...pretendo observar todas as dicas dos participantes... Assim, vou tomando confiança e aprendizado..
Parabéns a todos e obrigado!!!
Responder