Mirage/Aquila 250 - Especificações

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Moura
Contato:

Fala Bertan, seja bem vindo!!!!

Bom quanto a idade acho que não tem problema não, vc aguentando o peso da moto beleza...rsrsrsrsrsrsrs

Aqui alguns de nos tambem estão começando agora (inclusive eu), ta uma olhada nesse topico...

Esse era o meu preferido,
http://www.motoscustom.com.br/forum/vie ... =iniciante
Paulo Moura
rgallas

Olá Bertan;

Comprei minha Mirage aos 40anos, em dezembro passado. Comecei a andar mesmo só em março nesses 4,5 meses já fiz 4mil km. 70% com a esposa na garupa.
Nem carteira de moto eu tinha e a última vez que eu tinha andado de moto eu não tinha 18anos.

Bertan, é só subir em cima e sair rodando. Fica tranquilo. Aliás eu acho que moto tinha ser proibido pra menores de 30 anos (desculpe Moura, Daniel e outros) pois é mais ou menos nessa idade que o cara começa a ter juízo.... hehehehe alguns nem depois disso. Mas aos 40 anos certamente a gente é mais calmo e faz as coisas com mais segurança.

Uma dica: em todo fórum a gente usa LETRAS MAIUSCULAS quando quer destacar alguma coisa, é como se a pessoa estivesse gritando, portanto não use mais este recurso, a não ser que queira ter problema de garganta... hehee

Seja bem vindo e esperamos fotos da sua moto.
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
Moura
Contato:

rgallas escreveu: Aliás eu acho que moto tinha ser proibido pra menores de 30 anos (desculpe Moura, Daniel e outros) pois é mais ou menos nessa idade que o cara começa a ter juízo.... hehehehe alguns nem depois disso.
Não sei porque lembrei do Well :lol: :lol: :lol: quanto a "idade do juizo", não discuto pq mesmo sendo cuidadoso, tem algumas horas em que o lado negro da força, fala mais alto e vc acaba fazendo coisa que não deve..rsrsrs coisa da idade...

Apesar que nem precisa ter 30anos, dizem que quando vc vira pai, seu comportamento muda tambem...
Paulo Moura
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Moura escreveu:
Apesar que nem precisa ter 30anos, dizem que quando vc vira pai, seu comportamento muda tambem...
Exato...

Depois que tive meu primeiro filho... mudei um pouco meu estilo de dirigir... antes eu andava sempre acima de 150km/h no meu ex-tempra 16v... e volta e meia andava a mais de 200 em estradas aqui do RS... Se a BR386 falasse!!! :lol: :lol: :lol:

Depois que vocÊ vira papai... você passa a valorizar mais a sua vida.. heehhe... pois existe uma nova vida dependendo de você... :D

Mas é ótimo... a melhor coisa da minha vida são meus filhos que apesar de serem malas e mexerem em tudo, trazem alegria pra minha vida... :D :D :D
Imagem
BERTAN

Depois dos filhos chegarem nós ficamos realmente mais cautelosos com nós mesmos porque sabemos que tem outras pessoas que dependem da nossa presença.Estou com planos de mandar aérografar as fotos dos meus pimpolhos no tanque (4 moleques)acho que vai ficar legal!!!mes que vem vou começar o processo de tirar a carteira de moto, espero que consiga rápido.
Desculpe se colocar algum assunto em lugar errado, mas logo logo me acostumo com o forum ok!
Gostaria de saber porque câmbio automático só tem em scooters, não seria bem mais seguro e gostoso poder só acelerar e curtir? e será que da para colocar este tipo de transmissão na mirage?
Um abraço a todos.
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

BERTAN escreveu: será que da para colocar este tipo de transmissão na mirage?
Um abraço a todos.
bem vindo...

cara... não dá certo estas adaptações.. mas viajando com a mirage tu vai colocar a 5ª marcha e vai esquecer que tem que trocar de marchas 8)
Imagem
mamir

Olá amigos. Finalmente começeias aulas para tirar a carteira de moto...que suplicio..ficar fazendo aquele circuito a rua que é o principal fica por nossa conta depois de ter a carteira na mão....
mudando de assunto, não acho a informação de qual é a altura do assento da mirage? Alguém sabe ou poderia medir? Gostaria de comparar com a altura da Drag,hd e shadow...grande abraço a todos.
Marcelo Miranda
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

mamir escreveu: não acho a informação de qual é a altura do assento da mirage?

a mirage é uma cruiser... que também é conhecida como "long & low" ou seja... longa e baixa... (ídem shadow 750...)

Comprimento Total: 2270
Largura Total: 800
Altura Total: 1090
Distância livre do solo: 155

abraço
Imagem
cros
Moderador

As capacidades do tanque, oleo e bengala, tirados do manual..

Imagem
Imagem
Jovi
Administrador
Contato:

<embed src="http://www.youtube.com/v/IPTUC6nXSwM&hl=pt-br&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed>
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Responder