Virago 535 - Especificações

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha

Responder
Jovi
Administrador
Contato:

Yamaha Virago 535
Ficha Técnica

DIMENSÕES /CAPACIDADES

Tanque de combustível: 13,5 litros
Comprimento: 2.285 mm
Largura: 1.070 mm
Altura: 1.095 mm
Distância entre eixos: 1.520 mm
Altura do assento: 720 mm
Distância mínima do solo: n.d.
Peso seco: 182 kg

CHASSI

Tipo: Monotrave de berço aberto
Suspensão dianteira/curso/diâmetro: garfo telescópico/150 mm/36 mm
Suspensão traseira/curso: duplo amortecedor/85mm
Freio dianteiro/diâmetro: A disco, com acionamento hidráulico, cáliper / 264 mm
Freio traseiro/diâmetro: A tambor, 200 mm
Pneu dianteiro: 3.00x18
Pneu traseiro: 140/90x15
Cáster/trail: 31,5°/125 mm

MOTOR

Tipo: OHC, 4 tempos, arrefecido a ar, 2 cilindros em V a 70°, com 2 válvulas por cilindro; 76 x 59 mm
Cilindrada: 535 cm3
Alimentação/diâmetro de venturi: 2 carburadores Mikuni 80S/ 34 mm
Potência máxima: 46,2 cv a 7.500 rpm
Torque máximo: 4,8 kgf.m a 6.000 rpm
Taxa de compressão: 9:1
Transmissão final/câmbio/embreagem: eixo cardã/5 marchas/multidisco em banho de óleo
Sistema de partida: elétrica
Relação final: 3,071:1

Imagem
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Jovi
Administrador
Contato:

FICHA TÉCNICA - Yamaha Virago XV-535

· MOTOR
Tipo.................. 4 tempos, dois cilindros em "V" 72°, refrigeração
a ar de comando simples no cabeçote com 2 válvulas
por cilindro.
Cilindrada............ 535 cc
Alimentação........... 2 carburadores 34mm
Torque máximo......... 4,8 kgf.m a 6.000 rpm
Potência máxima....... 47,6 CV a 7.500 rpm
Diâmetro x curso...... 76 mm x 59 mm
Taxa de compressão.... 9 : 1

· TRANSMISSÃO
Câmbio................ 5 marchas
Transm.final.......... por cardã

· ESTRUTURA
susp.traseira......... basculante c/ 2 amortecedores
susp.dianteira........ garfo telescópico

· FREIOS
traseiro.............. tambor
dianteiro............. disco simples

· DIMENSÕES
Altura................ 1.120 mm
Largura............... 780 mm
Peso seco............. 182 kg
Entre-eixos........... 1.520 mm
Comprimento........... 2.225 mm

· CAPACIDADES
Combustível........... 12,5 l

· SISTEMA ELÉTRICO
Ignição............... eletrônica
Partida............... elétrica
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
motorhead

E ae rapeizi...

Bão... Eu tava negociando uma Virago 1100 pra mim mas acabei desistindo porque a moto não tava do jeito que eu queria.... Em contra partida, fechei negocio e peguei uma 535... Neste momento a moto está na revisão e o cara da loja vai me traze-la na terça feira... Assim que der tiro as fotos, faço videos e tiro esse negocio de Mirage da cabeça de vocês e vamos todos andar de Virago. sauhsauhsahua

bjos!
motorhead

motorhead escreveu:E ae rapeizi...

Bão... Eu tava negociando uma Virago 1100 pra mim mas acabei desistindo porque a moto não tava do jeito que eu queria.... Em contra partida, fechei negocio e peguei uma 535... Neste momento a moto está na revisão e o cara da loja vai me traze-la na terça feira... Assim que der tiro as fotos, faço videos e tiro esse negocio de Mirage da cabeça de vocês e vamos todos andar de Virago. sauhsauhsahua

bjos!
Ahhh Falando nisso, assim que pegar a moto, vou la em Marlboro Iguaçu buscar o well pra gente farrear. WELL, deixe a patroa em casa. QUando a gente voltar na madruga a gente brinca de quem consegue guiar a moto em linha reta por mais tempo. SAuhsuha! 8)
wellrod
Contato:

ahuhauhuahuaha!!! tá louco!!! rsrssr se eu fizer isso eu durmo com os cachorros... rsrsrsr já passou meu tempo de farrear... ahuahauh hoje sou um velho cansado e doido por uma aposentadoria... falta pouco... tenho 32 aninhos... falta pouco!!! rsrsr
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

motorhead escreveu:...
Assim que der tiro as fotos, faço videos e tiro esse negocio de Mirage da cabeça de vocês e vamos todos andar de Virago. sauhsauhsahua
Faça sim estes videos e fotos... daí tu aproveita e faz uns videos do teu ambiente de trabalho e manda pra galera hehehehhe :lol: :lol: :lol:

brincadeira...

Boa sorte com a moto nova :wink:
Imagem
BrunoNevoa
Contato:

E ai galera, acabei de comprar uma 535 e fiz uma viagem neste final de semana de 260km. Moto muito boa, firme, com motor de sobra. Andando a 110KM/H consegui fazer uma média de 21KM/L. To adorando a moto.

Espero encontrar os amigos nos encontros desse Brasil.

Abraços a todos
EQUIPE NEVOA MOTO SURF CLUBE
RECIFE - PE
VIRAGO 535 S
wipsilon

Olá pessoal!

Sou novo aqui. Estou comprando uma 535 ano 2000 e vou pega-la sábado agora. Pesquisando neste forum não encontrei nenhum outro tópico sobre ela :? Este forum é novo? Ou a moto tem poucos admiradores aqui?

Abços! :D
cros
Moderador

wipsilon escreveu:Olá pessoal!

Sou novo aqui. Estou comprando uma 535 ano 2000 e vou pega-la sábado agora. Pesquisando neste forum não encontrei nenhum outro tópico sobre ela :? Este forum é novo? Ou a moto tem poucos admiradores aqui?

Abços! :D
Eu acho que o pessoal das Shadow, Drag, 535, 883 etc são se misturam com peixe pequenos, a maioria aqui tem mirage, vblade, e por ai...
Imagem
Jovi
Administrador
Contato:

wipsilon escreveu: Pesquisando neste forum não encontrei nenhum outro tópico sobre ela :? Este forum é novo? Ou a moto tem poucos admiradores aqui?
Acho que é por que o pessoal desses modelos participam pouco... mas que tem gente por aí que tem essas motos isso tem...

[]´s Jovi
Responder