Apresente-se aqui! Deixe seu recado!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Como você conheceu o fórum? ESCOLHA ABAIXO:

Através de pesquisa no Google
1608
86%
Através de pesquisa em outro site de busca
44
2%
Através de mensagens/comunidades no Orkut
40
2%
Anuncio de revista
2
0%
Indicação de amigo/usuário do fórum
143
8%
Viu o adesivo em algum lugar
2
0%
Outro motivo (após votar descreva como conheceu)
28
1%

Total de votos: 1867
Secundino

Olá a todos, sou novo no site e no mundo das custom. Mas não há plavras para mensurar a minha alegria que pilotar minha MIRAGE 250 está me dando.
Sou de Fortaleza, tenho 32 anos e sou professor, utilizo a Ferruada (nome dela) para ir ao trabalho e é uma beleza.
Um grande abraço para todos.
Dino - Ferruada 250
gilmar coelho

olá amigos sou novo por aki..
tambem sou apaixonado pela minha kansas paixão antiga de 3 anos
tow aki pra desvendar todas as duvidas da galera em relação a ela e tambeim trocar ideias..
inclusive recentemente consegui desvendar um misterio ki nen mesmo os mecanicos da kansas conseguiram.. sobre o cambio da kansas pesado... o cambio da minha é uma pena .di tão leve ,quem stiver intereçado e só deixar uma pergunta ae ki eu serei grato em poder ajudar.. posso postar um passo a passo pra galera fazer a melhoria em casa..
tambeim tenho uma serie de melhorias ,invençoes,adaptaçoes de peças similares adaptadas,testadas,e aprovadas produzidas por eu mesmo. essa semana mesmo ,eu to rachanndo o côco fazendo um planejamento pra colocar a minha motoka pra funcionar na chave .. igual a carro ..
assim ki der eu posto umas fotos..
vlw galera.
gill coelho
Paludo
Contato:

gilmar coelho escreveu:olá amigos sou novo por aki..
tambem sou apaixonado pela minha kansas paixão antiga de 3 anos
tow aki pra desvendar todas as duvidas da galera em relação a ela e tambeim trocar ideias..
inclusive recentemente consegui desvendar um misterio ki nen mesmo os mecanicos da kansas conseguiram.. sobre o cambio da kansas pesado... o cambio da minha é uma pena .di tão leve ,quem stiver intereçado e só deixar uma pergunta ae ki eu serei grato em poder ajudar.. posso postar um passo a passo pra galera fazer a melhoria em casa..
tambeim tenho uma serie de melhorias ,invençoes,adaptaçoes de peças similares adaptadas,testadas,e aprovadas produzidas por eu mesmo. essa semana mesmo ,eu to rachanndo o côco fazendo um planejamento pra colocar a minha motoka pra funcionar na chave .. igual a carro ..
assim ki der eu posto umas fotos..
vlw galera.
Gostei muito da sua inciativa, e com certeza que tem uma Kansas tb vai gostar muito.

Mas de uma olhada nos tópicos especificos da Dafra:
viewforum.php?f=47

Ai vc vai achar muita gente que tem varias duvidas, e com certeza o pessoal vai gostar muito das suas dicas:

Vamu que vamu e abraços de volta e meia...
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
frango veloz

Sejam todos muito bem vindos a nossa irmandade. Que hoje seja o primeiro do resto de todos os dias que voces visitarão este local de encontro dos apaixonados por custons.(FILOSÓFICO HEIM!!!!)
Entrem e façam perguntas, deem sugestôes e experiências.
Abraços a todos.
Ame seus pais e filhos e sempre diga-lhes que os ama. Não tenha vergonha.
caruso
Colaborador

Sejam todos muito bem vindos!!!!!

Estamos a disposição para sanar quaisquer dúvidas que venham a ter.

Grande Abraços
Caruso

Imagem
tiochico

Olá bom dia, meu nome é valtssandro e sou de Maringa, gostei muito deste site e gostaria de algumas informações sobre modificações em intruder 125, obrigado e boa semana a todos.
valtssandro
caruso
Colaborador

Seja Bem Vindo!!
Caruso

Imagem
gleibsoncg
Contato:

Bom pessoal parabens a todos por este ótimo site, sou assim como vocês louco pelas custons.

Gostaria já de inicio de uma ajuda de vocês.

Minha neguinha é uma Virago VX250, estou fazendo uma geral nela gostaria da ajuda de vocês, primeiro tenho que trocar os dois retentores de bengala, comprei por 17,00R$ original da yamaha, o técnico da loja me falou que é o mesmo da ybr, ainda não instalei ele para confirmar a vocês, como minha moto tem 32.000Km, esta na hora de trocar a engrenagem de lubrificação, saberiam me informar onde posso encontrar essa engrenagem mais em conta?
quero encontrar tambem a lente da lanterna trazeira a minha esta faltando um pedacinho.
por ultimo é sobre o motor, meu motor esta com um tec tec meio alto apenas no cilindro traseiro proximo a perna, levei a um mecanico e ele ajustou as valvulas porem continua, o torque da moto esta ótimo não fuma nada, alias não se vê nenhuma fumaça no escape, conversando com um mecanico me falou que não é facil encontrar uma pessoa que saiba ajustar um motor v-twin, pode ser valvula desrregulada, acham que isso procede, o que recomendam para descarbonizar as galerias de óleo do motor e limpar os discos de embreagem, essa moto ficou parada por 12 meses.
Muito obrigado é um prazer participar com voces desta comunidade.
Gleibson Correia
Virago VX250 96/97
Fuza

Olá amigos, sou da região de Campinas, tenho moto a um ano e ainda não consegui me inserir em nenhum grupo, gostaria muito de poder participar de um grupo para viagens e eventos.
Eu e minha espesa fizemos algumas viagens solos, porem, observei que a viagen fica bem melhor em grupo, se alguem quiser e puder me incluir, ficarei muito grato.
Um grande abraço a todos.

Fuza
cbruhl

Sou o Christian de Florianópolis... Na verdade mudei para Santo Amaro da Imperatriz em Agosto/10 devido ao trabalho, mas ainda me sinto manezinho da ilha. Sou carioca e moro aqui faz muitos anos (1991).
Há seis anos vendi minha Suzi 250 e finalmente consegui pegar uma Mirage 250 EFI.
Acabei de conhecer o fórum enquanto pesquisava sites para descolar um parabrisa.
Muito legal isso tudo. Amo o estilo e estou satisfeito com a escolha.
Vamos com certeza ter muiiiiiiito o que discutir por aqui e quem sabe marcar uns passeios também. O sul vai bombar nesta temporada de verão.
Vejo vcs.
Abraços.
Responder