Kansas 150: Peças genéricas e ou...

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Responder
dan_himself

mobernardo escreveu:aqui em são carlos na revendedora suzuki esta custando 200.00 carissimo , eu pus o da cg 82 ele é menor e mais fino deixando o pneu a mostra , como eu pus um 90x90x17 ficou muito bom .
Qual marca e modelo to seu pneu? O meu é um sporty pilot... 90x90 tbm... eu vi o da CG 82 pra vender, achei bem bonito, mas não sabia que servia na kansas...

Abraços,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
mobernardo

o pneu que esta na magrela é um city demon da pirelli na frente 90x90 e na traseira 120x90 , e o paralama tem aquela parada de por um elo de corrente de moto só que não pus , os parafusos dão conta de segurar .
se for dirigir não beba, se for beber me chama
dan_himself

mobernardo escreveu:o pneu que esta na magrela é um city demon da pirelli na frente 90x90 e na traseira 120x90 , e o paralama tem aquela parada de por um elo de corrente de moto só que não pus , os parafusos dão conta de segurar .
Valeu irmão... Você usou o suporte metálico interno do paralama original da Kansas junto ou apenas o paralama da CG 82?
Achei esse da CG 82 pra vender por 88 Reais... vou ver se encontro mais barato... 200 conto sem chance num paralama nesse momento... Ou então vai ficar como ta... arrumo um adesivo pro lascado da frente e fica trincado na parte esquerda... Mas não gostaria de recorrer a isso pois tenho medo de trincar o outro lado e ele se soltar....

Abraços,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
mobernardo

então usei o suporte que veio no paralama da cg 82 , 200.00 é o valor do paralama de metal da trudinha ok , o da cg 82 aqui paguei 30.00 .
dan_himself

mobernardo escreveu:então usei o suporte que veio no paralama da cg 82 , 200.00 é o valor do paralama de metal da trudinha ok , o da cg 82 aqui paguei 30.00 .
Então, foi o que eu quis dizer, 200 conto (no da intruder), nem rola agora...
Achou por 30? Bom, no centro devo encontrar por esse valor... só não sei onde procurar... Mas deve ter em um canto lá ehehehe...
Espero que não precise adaptar, que dê pra fazer igual vc fez...

Obrigado pelas informações...

Abraços,
DaN
mobernardo

amanhã coloco umas fotos ok.
dan_himself

mobernardo escreveu:amanhã coloco umas fotos ok.
Beleza... valeu irmão...

Abrax,
DaN
rstriquer
Contato:

desencanei com o modelo de mata cachorro que estive comentando por aqui, mas só para a galera veisualizar, vai uma foto de algo próximo do que estava procurando:

Imagem

PS: No último comentário do Dan eu pensei melhor e encontrei um protetor com pedaleira e comando avaçado integrado, eh caro, uns R$ 800,00 mas acho que vale a pena.

E para quem nunca viu um visual da zongshen 125cc (a kansas original chinesa) na cor vermelha

Imagem

PS: Foi mal se a foto é batida, mas n havia visto nada similar na comunidade, então foi!

[]´s
Nanwild

rstriquer escreveu:desencanei com o modelo de mata cachorro que estive comentando por aqui, mas só para a galera veisualizar, vai uma foto de algo próximo do que estava procurando:

Imagem

PS: No último comentário do Dan eu pensei melhor e encontrei um protetor com pedaleira e comando avaçado integrado, eh caro, uns R$ 800,00 mas acho que vale a pena.

E para quem nunca viu um visual da zongshen 125cc (a kansas original chinesa) na cor vermelha

Imagem

PS: Foi mal se a foto é batida, mas n havia visto nada similar na comunidade, então foi!

[]´s
Bom dia!

Se possivel poste as fotos em outro servidor, aqui o iogurte é bloqueado.
mobernardo

como prometido ai vai umas fotinhos do paralama da magrela

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Imagem

Responder