gleibsoncg escreveu:Boa noite, gostaria de parabenizar a todos por este ótimo site, tenho uma neguinha VX250, estou fazendo uma geral nela gostaria da ajuda de vocês, primeiro tenho que trocar os dois retentores de bengala, comprei por 17,00R$ original da yamaha, o técnico da loja me falou que é o mesmo da ybr, ainda não instalei ele para confirmar a vocês, como minha moto tem 32.000Km, esta na hora de trocar a engrenagem de lubrificação, saberiam me informar onde posso encontrar essa engrenagem mais em conta?
quero encontrar tambem a lente da lanterna trazeira a minha esta faltando um pedacinho.
por ultimo é sobre o motor, meu motor esta com um tec tec meio alto apenas no cilindro traseiro proximo a perna, levei a um mecanico e ele ajustou as valvulas porem continua, o torque da moto esta ótimo não fuma nada, alias não se vê nenhuma fumaça no escape, conversando com um mecanico me falou que não é facil encontrar uma pessoa que saiba ajustar um motor v-twin, pode ser valvula desrregulada, acham que isso procede, o que recomendam para descarbonizar as galerias de óleo do motor e limpar os discos de embreagem, essa moto ficou parada por 12 meses.
Muito obrigado aguardo ajuda.
Caro gleibsoncg,
peço a gentileza de se apresentar no tópico Apresente-se: Deixe seu recado
Abraços e Seja Bem Vindo