Sim Rafel, o CDI é diferente. Nas minhas pesquisas sobre CDI no inicio do ano descobri isso. O motor das duas é exatamente igual com carburador e CDI diferentes, porém o tempo de ignição nas duas é igual (13 graus a 2000 rpm e 30 graus a 6000 rpm) mas lembra do problema dos 5500Rpm? tinha nas duas.rafaeladvogado escreveu:cara se ela não tiver 32,5 cvs.. vou querer saber o segredo pra colocar 170km/h numa... hehehejoviman escreveu:Algumas revistas andaram colocando elas naqueles aparelhos para tirar à prova disso e não vi comentários descordando não... mas vai saber...jbrigagao escreveu: Ou a ficha tecnica não esta correta ou estes 32 cv são apenas marketing.
é só entrar em www.kasinski.com.br e verão que a maior diferença entre uma mirage e uma comet é o carburador que é diferente... o resto é o mesmo motor...
acho que o cdi também NÃO deve ser o mesmo...
abraço
Customização Mirage 250 by Glaucio
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
hehehhee... eu acho a comet muito style... e se a mirage com 28cv já anda a uns 140km/h... a comet atinge sim os 170km/h reais... mas deve marcar uns 200km/h hehehhe pra enganar o piloto... hehehehjbrigagao escreveu:Numa descida com vento a favor pode até ser que de 170 no velocimetro...hehe, como ja devem ter percebido eu não sou fã da comet.
Se a comet naked fosse um pouquinho mais barata era o fim da twister e fazer... hehehehhe
Se eu não estivesse tão COMPLETAMENTE FALIDO... eu compraria uma GTR pra mim...
-
Jovi
- Administrador
- Contato:
Lembrando que estamos num tópico de customização do amigo Glaucio... 
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
Bem Lembrado Alfred...joviman escreveu:Lembrando que estamos num tópico de customização do amigo Glaucio...
ehehhe
A gente se empolgou na adaptação de peças comet para mirage... que esquecemos que estamos no tópico do Gláucio...
Jovi, se quiser separa isso e cria um tópico sobre peças comet na mirage... ou deleta, se não for muito proveitoso
-
Glaucio Mano
Em tempo.... Depois de esperar por longos 20 dias pela chegada das peças compradas na D2motos, entrei em contato com a loja, pois o prazo estava extrapolado...
Fui "presenteado" com um e-mail informando que as minhas compras haviam sido extraviadas....
Vou ser ressarcido do valor, através do re-envio das peças (ao menos foi o que me assegurou o vendedor) entretanto, zera a contagem dos 15 dias úteis...
Ô, ansiedade!!!!
Fui "presenteado" com um e-mail informando que as minhas compras haviam sido extraviadas....
Vou ser ressarcido do valor, através do re-envio das peças (ao menos foi o que me assegurou o vendedor) entretanto, zera a contagem dos 15 dias úteis...
Ô, ansiedade!!!!
Glaucio "Mano" Frazão
Lobos do Asfalto Grupo de Motociclistas - Recife/PE
-
Glaucio Mano
Hoje sai de casa determinado a concretizar o meu amor platonico pelo farol da Boulevard M800....
Botei uns caraminguados no bolso e fui numa revenda Suzuki... Chegando lá, pedi o preço do farol completo e do guidon...
Vou por partes, para não detonar o coração dos amigos leitores....
Topmotos Concessionária - Recife/PE
Farol Completo................ 1.663,46
Carcaça do Farol.............. 606,14
Guidon ....................... 584,39
Voltei para casa seguro que amor verdadeiro só de mãe... E gostando mais ainda da minha Mirage...
Botei uns caraminguados no bolso e fui numa revenda Suzuki... Chegando lá, pedi o preço do farol completo e do guidon...
Vou por partes, para não detonar o coração dos amigos leitores....
Guidon ....................... 584,39
Voltei para casa seguro que amor verdadeiro só de mãe... E gostando mais ainda da minha Mirage...
Glaucio "Mano" Frazão
-
Jovi
- Administrador
- Contato:
Glauco,
Chegou suas peças?
Chegou suas peças?
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
[]´s Jovi
-
Glaucio Mano
Jovi,
Ainda não... O ultimo e-mail que eu recebi, informando que eles iam re-enviar as peças foi na segunda-feira passada, e pedia que eu esperasse de 10 a 15 dias uteis para a chegada...
Ou seja, nada de peças até o dia 26/08....
Dia 26 estou chegando em SP para compromissos de trabalho, e vou visitar o Edu, da Dunas, para as compras.... Eu add ele hoje no Orkut, e vou deixar um recado para ele, com a relação de peças que quero comprar, para ver preços e condição de entrega...
Vou voltar liso, mas a moto vai ficar filé....
Ainda não... O ultimo e-mail que eu recebi, informando que eles iam re-enviar as peças foi na segunda-feira passada, e pedia que eu esperasse de 10 a 15 dias uteis para a chegada...
Ou seja, nada de peças até o dia 26/08....
Dia 26 estou chegando em SP para compromissos de trabalho, e vou visitar o Edu, da Dunas, para as compras.... Eu add ele hoje no Orkut, e vou deixar um recado para ele, com a relação de peças que quero comprar, para ver preços e condição de entrega...
Vou voltar liso, mas a moto vai ficar filé....
Glaucio "Mano" Frazão
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
[quote="Glaucio "Mano""]
Guidon ....................... 584,39[/quote]
por esse preço vocÊ compra o farol e ganha uma moto junto ????????
putz que preço absurdo... aposto que pelo e-bay tu compra por uns 300 reais...
Guidon ....................... 584,39[/quote]
por esse preço vocÊ compra o farol e ganha uma moto junto ????????
putz que preço absurdo... aposto que pelo e-bay tu compra por uns 300 reais...
-
Glaucio Mano
Moçada, é o seguinte... Antes de mandar as novidades, vou só postar uma coisa que tava querendo postar a alguns dias...
Dia 23/08 fui a um encontro de motos no interior de PE, a 80km de distância... Percurso curtinho, mas fui mais pra sentir a moto....
Fui acompanhado de 03 amigos, um numa Drag Star, um numa shadow 600 e outro numa shadow 750... Quando os caras chegaram, fiquei me sentindo o "patinho feio" do grupo, de Mirage 250...
Vamos logo pegar essa estrada, pra chegar logo... E não é que a Miraginha fez bonito???? Fui em 120/130km, pau a pau com os caras, numa boa.... E olha que eu tô pesadinho...
Em resumo, em termos de beleza, minha (nossa) moto não deixa nada a desejar, e de motor, a gente chega junto...
Dia 23/08 fui a um encontro de motos no interior de PE, a 80km de distância... Percurso curtinho, mas fui mais pra sentir a moto....
Fui acompanhado de 03 amigos, um numa Drag Star, um numa shadow 600 e outro numa shadow 750... Quando os caras chegaram, fiquei me sentindo o "patinho feio" do grupo, de Mirage 250...
Vamos logo pegar essa estrada, pra chegar logo... E não é que a Miraginha fez bonito???? Fui em 120/130km, pau a pau com os caras, numa boa.... E olha que eu tô pesadinho...
Em resumo, em termos de beleza, minha (nossa) moto não deixa nada a desejar, e de motor, a gente chega junto...
Glaucio "Mano" Frazão