Caros,
esse tópico trata-se única e exclusivamente de Customização Geral da Intruder 125, peço a gentileza de não desvirtuarem o tópico com assuntos que não sejam relacionados ao seu tema.
Um Abraço
Intruder 125: Customização em Geral
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki
Ola pessoal, tenho uma inntruder e estou querendo personalizala como uma que vi aqui no site estilo chopper, o propietario dela poderia me dar as dicas para customizar a minha?, ou alguem qua saiba...obrigado a todos ...bom dia..
Adriano
e ae pessoal blz...é como essa que eu to querendo deixar a minha intruderosa....valew....preciso de ajuda...

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us
Adriano
-
Hacontroversias
- Contato:
estes dias atras eu encontrei esta lanterna traseira de jeep já com o vidro em baixo... e o preço é o mesmo 20 conto... foi aqui em campinas em uma loja para acessorios de jeep...Hacontroversias escreveu:não fica... estou pensando em uma solução...LeAnDrÃoSoU+InTrUdEr escreveu:Oi Pessoal, estou com minha trudy a pouco mais de um mês e hoje completei meus primeiros 800km rodados com apenas uma viagem curta 90km...
Essa aqui é minha Suzy:
http://i778.photobucket.com/albums/yy65 ... G0059A.jpg
http://i778.photobucket.com/albums/yy65 ... G0066A.jpg
Minha unica customização até o momento foi Comando Avançado TREKTON... por pouco tempo...
Penso em trocar Guidão e Lanterna...
*Guidão da Rx180( ta duro de encontrar)
*Lanterna de geep Willians
Mas tenho uma duvida quanto a essa lanterna como fica a iluminação da placa... no aguardo...
talvez furar em baixo e grudar um vidro para a iluminação...
Abraços.
a paz.
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
boa noite, sou novo por aqui e gostaria de saber de vcs como posso modificar a minha intruder e deixar parecida com uma que eu vi, neste site acho que é do King
gostaria de saber qual balança ele utilizou?
obrigado a todos
obrigado a todos
valtssandro
Caro tiochico,tiochico escreveu:boa noite, sou novo por aqui e gostaria de saber de vcs como posso modificar a minha intruder e deixar parecida com uma que eu vi, neste site acho que é do King
obrigado a todos
peço a gentileza de utilizar o tópico Apresente-se aqui: Deixe seu Recado para que possa se apresentar e ser recepcionado pelo pessoal do fórum.
Abraços e seja bem vindo!!!!
Caruso

obrigado vou me apresentar no forum certo.
valtssandro
Repetindo a pergunta do colega Mr Allans, cabe baú no bagageirinho da Sissy Bar?
Eu pretendo comprar um "pequeno" de 45l pra usar com as coisas da facul e mais além colocar a sissy bar, mas não queria perder nem um nem outro.
Dá pra instalar ou tem que colocar mais coisa?
(E, sim, eu sei que vai ficar ridículo, mas é pelo conforto, quando eu tiver grana eu compro alforges...)
Eu pretendo comprar um "pequeno" de 45l pra usar com as coisas da facul e mais além colocar a sissy bar, mas não queria perder nem um nem outro.
Dá pra instalar ou tem que colocar mais coisa?
(E, sim, eu sei que vai ficar ridículo, mas é pelo conforto, quando eu tiver grana eu compro alforges...)
♠BlackJack♠
Da sim, para colocar um baú de 45l na trudinha sem necessidade de acessórios extras.
Mas eu acho que vai ficar estranho demais, hehe. Ela não é moto para baú, mas isso é aos meus olhos. Claro que primeiro vem a praticidade de acordo com o dono, e praticidade é com os baús mesmo, alforges são bonitos, mas dão um certo trabalho. Eu sofro até para achar vaga nos estacionamentos próprios para motos nas ruas.. Com os alforges laterais ela ocupa a vaga de duas motos =/ Sem falar na segurança que o baú dá. Já perdi uma jaqueta deixada nos alforges, que são presos apenas por 2 feixes e velcro ¬¬
Mas eu acho que vai ficar estranho demais, hehe. Ela não é moto para baú, mas isso é aos meus olhos. Claro que primeiro vem a praticidade de acordo com o dono, e praticidade é com os baús mesmo, alforges são bonitos, mas dão um certo trabalho. Eu sofro até para achar vaga nos estacionamentos próprios para motos nas ruas.. Com os alforges laterais ela ocupa a vaga de duas motos =/ Sem falar na segurança que o baú dá. Já perdi uma jaqueta deixada nos alforges, que são presos apenas por 2 feixes e velcro ¬¬