Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Miau
Moderador

se vc apenas conseguir trocar as hastes do espelho, resolve.. por aquelas hastes curtas.

o banco n tem jeito.. mas até o ere, so da pra ficar 2:30 sentado nele..
emersonkern

Mirageiros,

Há um ano tenho planejado comprar uma moto, e nas últimas semanas tenho pensado seriamente em comprar uma Mirage 250.

Desde então, pesquisei muito e vi ótimos relatos, e também arrependimentos sem fim.

Agora estou muito indeciso, gostaria de saber a opinião de todos, sobre os problemas já apresentados pela EFI e também os pontos fortes.

Espero que as qualidades superem os defeitos.

Abs
--
"Só se vive uma vez. Se você é motociclista, é o suficiente!"
cbruhl

Fala aí Humm,
sobre os espelhos, eles vibram demais acima dos 100 km/h, não consigo ver os veiculos - só uns vultos... Será esse o motivo da insatisfação geral??

Humm escreveu:se vc apenas conseguir trocar as hastes do espelho, resolve.. por aquelas hastes curtas.

royo

não sei se vão resolver o problema das EFI depois do Recall, pois ja teve moto q fez o Recal e continuou com problema de morrer.

atualmente eu pegaria uma M250 usada carburada mesmo.. menos chance de ter dor de cabeça.. e pelo preço da EFI da pra pegar uma carburada usada ja com alguns acessórios.
Imagem
beijaflor67

emersonkern escreveu:Mirageiros,

Há um ano tenho planejado comprar uma moto, e nas últimas semanas tenho pensado seriamente em comprar uma Mirage 250.

Desde então, pesquisei muito e vi ótimos relatos, e também arrependimentos sem fim.

Agora estou muito indeciso, gostaria de saber a opinião de todos, sobre os problemas já apresentados pela EFI e também os pontos fortes.

Abs

Estou com uma Mirage EFI 250, 0KM, faz 15 dias, e o único defeito que vi até agora, não foi na máquina,mas sim na "antas" que monta ela. Até hoje não morreu uma única vez.
Recomendo a compra, o Custo x Beneficio é ótimo.

Abraços
Zonta

Mas se tu tem dinheiro pra comprar uma Mirage 0 Km, mas esta em duvida. Se for pegar uma usada pega uma Shadow 600.
Zonta
Moto Clube Coyotes da Ilha
São Francisco do Sul - SC
Miau
Moderador

cbruhl escreveu:Fala aí Humm,
sobre os espelhos, eles vibram demais acima dos 100 km/h, não consigo ver os veiculos - só uns vultos... Será esse o motivo da insatisfação geral??

Humm escreveu:se vc apenas conseguir trocar as hastes do espelho, resolve.. por aquelas hastes curtas.

é sim.. vai numa loja e compra um par de espelhos daqueles mini, coisa de 25 reais, com hastes curtas.. verifica se a rosca bate com a do teu espelho, ai vc troca apenas as hastes e guarda as originais.

a hastes longas vibram muito.. a imagem fica tremula e nao da pra ver nada..

inclusive as hastes curtas dao um visual mais bacana na moto. so que pra quem tava acostumado com as longas, meu caso, bate muito a mao no espelho hahaah

eu to usando com hastes curtas, fica perfeito.
Mendonça57

emersonkern escreveu:Mirageiros,

.....................
pela EFI e também os pontos fortes.

Abs
Saudações Emerson

Tenho lido relatos de diversos proprietários (de outras motos, inclusive) e problemas vc vai encontrar em todas. Alguns dão mais sorte que outros.
Tenho uma EFI 2009/2010 e tive dor de cabeça até a realização do recall. De lá para cá, já rodei mais de 500km e a motoca tem rodado sem qualquer problema.
Alguns itens que podem servir de parâmetro:
- Troquei os amortecedores originais para os FAR 467 (da CB 500) - o mesmo dava fim de curso constantemente, motivo: viajo com a mulher;
- troquei os bancos originais pelo da Ere (com o original vc só consegue rodar uns 90 km, no máximo.
- mandei instalar um alarme positron na CC e logo após tive que retirá-lo, queimou o retificador.
Agora tenho realizado viagens de 500 a 3000 km com tranquilidade e conforto.
A relação custo x benefício também compensa bastante.
Espero que a opinião ajude na escolha.
PS: Ainda não tive a oportunidade de andar com uma shadow ou outra do gênero para mais opiniões.
Saudações
Abr 8)
"No sol ou na chuva, tudo é motivo para estar em duas rodas"
Mendonca57
matheus.emm

emersonkern escreveu:Agora estou muito indeciso, gostaria de saber a opinião de todos, sobre os problemas já apresentados pela EFI e também os pontos fortes.

Abs
Tô na mesma situação. Devo comprar minha moto logo após o término do período de chuvas (abril/2011). Até bem pouco tempo atrás eu tinha certeza da compra da Mirage EFI 250, agora já estou com pé atrás. Sou de BH e aqui tem apenas uma concessionária; se não me engano o keppel é daqui também e tem "pastado" com o serviço lixo dela. :( Penso seriamente em juntar um pouco mais de grana e comprar uma Dragstar 2008 (até abril acho que dá).
[]'s

Matheus Moreira
Miau
Moderador

mas antes de comprar a dragstar, verifique se a(s) yamaha(s) dai tb tem bastante infraestrutura de manutencao pra mesma.. pois no geral, nao muda muito pro cenario da kasinski nao.

aqui em macaé por exemplo, tanto honda como yamaha tem CCs precarias.. nunca tem peças por exemplo.
Responder