Ae galera,
Antes de tudo parabéns ao confrade que acaba de passar em Porto Alegre. Também sou gaúcho e rodei 3x antes de passar no exame de carro. Essa cidade é mto fod* pra passar...
Bom, segue abaixo a pista onde é feito o exame na terra onde to morando agora, Fortaleza. O que vocês acham? Fácil, difícil?
<object width="480" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/6l8Vsam15_o?fs ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/6l8Vsam15_o?fs=1&hl=pt_BR" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>
abração
Exame do Detran
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Em primeiro lugar, obrigado pelos parabéns...
Eu achei mais fácil. O zigue-zague é bem mais tranquilo que aquiem Porto Alegre. Em Fortaleza vc tem um bom caminho até chegar na curva fechada e são bem distantes uma da outra. aqui é bem curtinho. Outra vantagem daí é que vc tem a chance de parar antes da prancha e só tem o trabalho de ir reto. Aqui a prancha é na saída dos cones, bem mais fod...
O que parece que aí é mais difícil é justamente a parte dos cones que são 6 contra 4 daqui. Mas essa é barbadinha...
Pra vcs terem uma ideia da pista, uma foto aérea.
!
O início dela é ali naquela sombra de árvore, à direita. O "trilho do trem" fica no final do 8 e a gente para antes dos cones.
De resto, a pista daí é bem mais bonita que a de cá.
Abração
Eu achei mais fácil. O zigue-zague é bem mais tranquilo que aquiem Porto Alegre. Em Fortaleza vc tem um bom caminho até chegar na curva fechada e são bem distantes uma da outra. aqui é bem curtinho. Outra vantagem daí é que vc tem a chance de parar antes da prancha e só tem o trabalho de ir reto. Aqui a prancha é na saída dos cones, bem mais fod...
O que parece que aí é mais difícil é justamente a parte dos cones que são 6 contra 4 daqui. Mas essa é barbadinha...
Pra vcs terem uma ideia da pista, uma foto aérea.
!

O início dela é ali naquela sombra de árvore, à direita. O "trilho do trem" fica no final do 8 e a gente para antes dos cones.
De resto, a pista daí é bem mais bonita que a de cá.
Abração
Realizando o sonho da custom própria.
Boa ideia essa de tirar uma foto área. Segue a de Fortal.

-
dan_himself
Infelizmente o de SP fica com grande parte coberta pelas arvores... mas é maior que os outros, principalmente no labirinto e curvas em U...

[]s
DaN

[]s
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
De SP é longo mesmo. Acho que acabei dando sorte com o de Fortal, não é mais curto, mas não tem tanto "S".
Enfim, essa semana eu devo saber na pele como ele é, rsrsrsr
Enfim, essa semana eu devo saber na pele como ele é, rsrsrsr
-
Gabriel Neves
O do RJ é bem objetivo. Não tá claro na foto, mas são 6 cones iniciais e 3 finais. As dificuldades maiores são nos cones pelo espaçamento apenas suficiente!
De resto vocês podem ver que não tem mistério... exceto que na foto não mostra 200 pessoas juntas ali

ps: caso a imagem não abra http://img577.imageshack.us/i/pistarj.png/
De resto vocês podem ver que não tem mistério... exceto que na foto não mostra 200 pessoas juntas ali
ps: caso a imagem não abra http://img577.imageshack.us/i/pistarj.png/
Dan, ruim as árvores só pra foto mesmo. Tudo que eu pedia a Deus durante as aulas era uma sombrinha lá... hehehe
E Gabriel, quantos km tem essa prancha? Gêsuis!
Realizando o sonho da custom própria.
-
dan_himself
Nossa irmão, nem fala... no calor aquelas arvores ajudam um pouco, mas ficar na fila esperando pra fazer o circuito no sol da hora do almoço, nossa, ninguém merece...elmarc escreveu:Dan, ruim as árvores só pra foto mesmo. Tudo que eu pedia a Deus durante as aulas era uma sombrinha lá... hehehe![]()
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
-
Gabriel Neves
Elmarc, haha, acho que por falta de referencias eu apenas pus na cabeça "apenas anda reto, apenas anda reto" e o tempo cuidava do resto!
Eu saí uma vez dela, depois segui o sábio conselho da galera aqui de focar no horizonte e não no chão [que aliás é uma das lições dadas aos recrutas paraquedistas na segunda guerra]
haha, as sombras fazem diferença, mas são cantos disputados demais... e onde tem mta gente tem aqueles comentarios "xiiiii..."
Ae eu ficava longe e na minha com uma patota mais interessada em falar de qualquer outra coisa!
Eu saí uma vez dela, depois segui o sábio conselho da galera aqui de focar no horizonte e não no chão [que aliás é uma das lições dadas aos recrutas paraquedistas na segunda guerra]
haha, as sombras fazem diferença, mas são cantos disputados demais... e onde tem mta gente tem aqueles comentarios "xiiiii..."
Ae eu ficava longe e na minha com uma patota mais interessada em falar de qualquer outra coisa!
-
Ricardo_chakal
Esses dias deu um calor de quase 40º aqui em porto, e eu fui pra aulinha de bermuda e regata...kkkkk nem preciso dizer que estou com a "regata" no corpo até agora
kkkkkk depois inventei de passar protetor nos braços...mas com o suor corria tudo para as mãos, e melecava o acelerador e a embreagem 
Com certeza Elmarc "Mirageiros POA" é uma boa. Consegui adiantar 2 aulas..então o exame ficou para essa sexta agora....
vamo que vamo!!!
Com certeza Elmarc "Mirageiros POA" é uma boa. Consegui adiantar 2 aulas..então o exame ficou para essa sexta agora....
Ricardo-->> Acabei a CNH!! Só pegar a Mirage!!! XD