Mirage 250: Para Iniciantes

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
TRON

Segunda-feira pego a minha EFI.
Maior espectativa, ainda vou emplacar na quarta.
Já esta tudo certo no DETRAN.
Espero que São Pedro colabore.

8)
Imagem
VIANA

parabens a todos pela aquisiçao

nao se preocupem pelo que os falsos entendidos dizem a moto e maravilhosa a minha ta com 18 mil km e nunca me deixou na mao

agora tomem cuidado o estilo de pilotagem eh outro , se tentar entregar pizza eh xao

um abs e boas estradas a todos
Rony Stones

Pessoal,
Comprei minha Miragem à uns dois meses atrás e até agora estou curtindo bastante.
Em relação aos comentários pejorativos, não podemos levar isto em consideração, pois várias matérias de revistas especializadas a elegeram como moto do ano.
Eu pessoalmente pesquisei bastante e não me arrependo da compra.
É muito engraçado, pois todas as vezes que vc para em um sinal (farol) ou num posto de gasolina sempre aparece alguém fazendo aquele comentário "pocha que moto bacana"....
Neste sábado fui almoçar com minha esposa e aconteceu algo hilário.. quando estacionei a moto, veio o rapaz do estacionamento olhando com uma cara de surpreso, foi então que perguntei se havia algum problema estacionar naquele local, pela minha surpresa ele disse: "não Sr., só estou dando uma olhadinha na sua moto... doida demais"...
:)
royo

o problema dos testes das revistas que elegem as "motos do ano" .. é q eles só fazem um test muito curto em cada moto..

ai não pegam os defeitos q aparecem com o uso da moto, apagões .. e não avaliam durabiidade da moto.

não duvido q a M250 sem apresentar defeito seja um excelente moto.. porem tem muita gente q ta sofrendo com os defeitos q as CC não conseguem solucionar.. ou q elas mesmo acabam gerando pela ativação mal feita.

e no caso da M250.. pelo q sei ela concorre no segmento Custom até 250cc.. ai nesse setor quais seriam as concorrentes atuais dela ??? Shineray? Fym ? Traxx ?? será q se tivessemos por aqui uma Honda ( Rebel 250 ) ou Yamaha ( Drag Star 250 ou Virago 250 ) na mesma categoria a mirage ainda seria a moto do ano ???
Imagem
VIANA

seria bem melhor se tivessemos uma concorrencia feroz como ha nos eua, alem de melhorar o preço tb teriam que melhorar a qualidade,mas deixando a paixao de lado na minha opiniao virago nem rebel faz frente com a mirage
segundo uma conversa minha com mecanico a culpa destes apagoes foram dos engenheiros que foram la na hyosung e nao aprenderam nada sobre como deixar o sistema efi de acordo com a nossa gasolina , resumindo a MIRAGE continua sendo a melhor custom 250
Leoloster

junioma escreveu:Aeeeeeee finalmente irei comprar a minha XD

Já comecei a negociação com a CC e essa semana que vem deve chegar a habilitação XD :twisted:
Não deixa de dizer quanto pagou e que brindes a CC ofereceu.

:D
Edson Agostini

Atenção iniciantes ou não! A Mirage encara qualquer parada (menos trilha, né?). A minha, no início, deu uns probleminhas, mas troquei de cc e tudo ficou uma maravilha até hoje. Para se ter uma ideia, depois de 30 dias sem funcioná-la acionei o start e pegou imediatamente. Agora vou levá-la para a revisão dos 6 mil. Só estou vendendo a minha porque vou para um maxi scooter (minha paixão), senão ficaria com a Mirage por muito mais tempo. Até!
ON THE ROAD AGAIN
Tenmurilo
Contato:

Edson Agostini escreveu:Para se ter uma ideia, depois de 30 dias sem funcioná-la acionei o start e pegou imediatamente.
A minha ficou 3 meses encostada e quando bati no start pegou de primeira! Fiz a revisão de 3K e peguei 850 km de estrada...

Abs.
"A coragem é a primeira das qualidades, pois garante todas as outras"
Edson Agostini

Tenmurilo escreveu:
Edson Agostini escreveu:Para se ter uma ideia, depois de 30 dias sem funcioná-la acionei o start e pegou imediatamente.
A minha ficou 3 meses encostada e quando bati no start pegou de primeira! Fiz a revisão de 3K e peguei 850 km de estrada...

Abs.
Beleza, Tenmurilo, realmente a Mirage 250 é a melhor custo-benefício da categoria! Até breve.
ON THE ROAD AGAIN
TRON

Excelente moto na cidade.
O problema é passar no corredor, ou melhor não passa.
Mas e eu dai, chego do mesmo jeito muito confortavel.
Ela é muito nervosa, mesmo com a garupa.
Girou um pouco a mais e ela responde muito rapido.
A sensação de pilotar é muito boa, principalmente para que teve uma MIRAGE 150 que já é muito gostosa de dirigir.
Agora com a M250 se tem a potencia de moto que faltava.
To louco para colocar na estrada para ver como se comporta.
Logico respeitando um pouco o amaciamento de 5.000 RPM.
Mas vamos ver aos 8.000 rpm só um pouco para ver como reage, só um pouquinho. :lol: :lol:

8)
Imagem
Responder