Vulcan 500: Opiniões de proprietários

Moto: Kawasaki Vulcan

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Kawasaki, Colaboradores Kasinski

Responder
robsonpompeu

Fala Acacio, vc comprou esta moto na loja pacos motos? Uma azul e prata se não me engano? Quanto ao manual cara lamento mas acho que so em ingles, tenho um no meu computador em casa (agora to no serviço) mas acho que e ingles, vou verificar e dpois te conto. Abraços.
Loucos como nos vivem pouco, mas vivem como querem...
Acácio Renato Pereira
Contato:

Robson, beleza. É a moto que tava no Paco sim. O manual em inglês eu tenho também. Queria um em português pra deixar com o mecânico. Valeu!!
Não conte os buracos da estrada. Aprecie os Km rodados.
robsonpompeu

Acacio meu amigo, realmente o manual que eu tenho e em ingles também. Tenho um amigo meu que tem uma 500, vou ver com ele tvez ele tenha o que vc precisa. Vou te contar que eu estava negociando esta moto no Pacos motos, mas vc acabou fechando primeiro, hehehehe. Foi ate engraçado pq como não sou de SP, eu estava negociando por e-mail, na exata hora que eu ia falar que ia ver a moto, tinha uma mensagem do pessoal me avisando que tinham vendido ela. Mas espero que ela lhe traga muitas alegraias, eu acabei pegando uma Vulcan 750, meio a contra gosto pq queria uma 500, mas ta valendo. Abaços parceiro e depois me conta ai como esta a maquina.
Acácio Renato Pereira
Contato:

Grande Robson,
Por enquanto a moto é só alegria. Peguei a kawala em 13/11/2010 e rodei cerca de 1.500 km com ela. Só achei ela um tanto beberrona, pois estou acostumado com a Intruder 250 que faz em torno de 25 - 26 km/l e a Vulcan 500 está fazendo cerca de 17 - 18 km/l. Mas, é só acelerar pra perceber a diferença e porquê ela bebe mais. É um canhão, anda muito. Se a 500 é assim, fico imaginando a 750!!!
Abraços e boa sorte com a sua!!
Não conte os buracos da estrada. Aprecie os Km rodados.
robsonpompeu

Acacio meu parceiro, sei bem o que e isso, qdo peguei a 750 eu assustei bonito ela tb faz entre 16 a 18km/l na estrada, e eu era acostumado a tratar de uma simples ybr 125, hahahahaha. Agora andar cara ela anda absurdamente, mas tenho um amigo com uma 500, e nos viajando juntos vo te falar a quinhentona manda muito bem, as vezes acho que ela anda mais que a 750. Mas e isso ai e vo olhar o manual com ele para vc. Muitos km de vida em estradas bem pavimentadas a todos nos. Abraços.
arrudavieira

Peças originais e genéricas da Vulcan 500 em SC?
onde posso encontrar por aki (perto de Itapema SC) ponteiras do escapamento da Vulcan 500?
danielmendes

arrudavieira escreveu:Peças originais e genéricas da Vulcan 500 em SC?
Vendi a minha Vulcan 500 EN mes passado, de vez em quando bate uma saudade mas estou com outra kawa nova que esta me animando bastante.

Quando precisava de peças para minha 500 comprava tudo em SP pela Motoracer e eles mandavam por encomenda.

Abraço,
Daniel Mendes
Os Desgarrados MC
robsonpompeu

Fala Daniel, Vulcan 900 se Deus quiser sera minha proxima moto em breve, to olhando a nova LT, essa moto e linda linda. Parabéns.
Jorge R

Boa tarde,
Tenho uma Kavasaki Vulcan EN500 e desde que comprei estou com um problema no carburador. Sempre fica vazando gasolina pela entrada de ar. Ja troquei as agulhas da boia mas não resolveu. Tenho que deixar a torneirinha do tanque fechada quando esta parada ou quando vou sair escorre um monte de gasolina. Mas parece que mesmo quando deixo fechada ainda vaza um pouco.Alguem pode me ajudar?
Grato desde ja!
Jorge R
bkether

Fala galera, sou novo no mundo, pra falar a verdade principiante, newbie totoal,somente experiência com carros, já fiz viagens longas, 4.000 km + e na hora de comprar a moto, gostei da Mirage 250, mas tinha visto a Vulcan de um amigo. Ele me fez um preço bom, pois está muito apertado. A moto tá super inteira, porém gostaria de saber de vc's, moto ficou um tempinho parada e é uma Vulcan 500 98 LTD CLASSIC. O que acham dessa moto, no que devo basicamnete me preocupar, saiu da revisão agora!

A moto é super linda, sissy bar (não custo muito) e alforjes já. Preciso trocar o pneu da frente, que tipo de pneu posso usar?

Gostaria de saber se tem alguém do Rio/Nikiti que possa compartilhar experiências.

Aquele abraço!
Responder