Valei irmao. mas ainda nao descobri como que se coloca as fotos assim
..agora o pessoal ira poder ver se vale apena fazer esta alteração nos pedais..
os meus estao sendo confccionados em aço inox, ai é so escovar e estao brilhando.....
abraços
Mirage 150: Customização em Geral
Moderadores: Moderadores, Administradores
Michel Valoto
pela qualidade dos produtos DALAVAS que tenho visto no mercado.. acho q isso seja apenas o protótipo do comando avançado.. só pra eles definirem a posição ideal dos comandos.. pq tá muito tosco.
acho q depois de definirem o posicionamento certo , ai sim eles passem pra fazer de fabricação da peça definitiva com acabamento melhor e sem usar os pedais originais.
qdo estive na MOTONAC , vi uma mirage q estava com o suporte e farois auxiliares e segundo o dono da CC eram feitos pela DALAVAS.. a moto era de uma mulher, q tinha cedido a moto pra eles tirarem as medidas ... e ai o pessoal da DALAVAS deu o jogo de farois pra ela..
era mais bonito que o da Roncar.. pena q a moto estava lá pra ser consertada depois de um acidente.. e tinha entortado o suporte dos farois auxiliares.
pelo visto, dentro em breve a DALAVAS deve lançar alguns acessórios pra M150 tb.. ai não vamos ficar restritos aos da Roncar.
acho q depois de definirem o posicionamento certo , ai sim eles passem pra fazer de fabricação da peça definitiva com acabamento melhor e sem usar os pedais originais.
qdo estive na MOTONAC , vi uma mirage q estava com o suporte e farois auxiliares e segundo o dono da CC eram feitos pela DALAVAS.. a moto era de uma mulher, q tinha cedido a moto pra eles tirarem as medidas ... e ai o pessoal da DALAVAS deu o jogo de farois pra ela..
era mais bonito que o da Roncar.. pena q a moto estava lá pra ser consertada depois de um acidente.. e tinha entortado o suporte dos farois auxiliares.
pelo visto, dentro em breve a DALAVAS deve lançar alguns acessórios pra M150 tb.. ai não vamos ficar restritos aos da Roncar.

Sim, ela tambem me mandou as fotos do suporte dos farois e dos alforges tambem, mas ainda cruas em desenvolvimentos, o Renato que me atendeu disse que logo vai estar lançando as peças prontas e me mandara as fotos....estou ancioso.
Michel Valoto
é sempre bom ter mais opções de acessórios..
vamos esperar pra ver em que preço vai chegar no mercado.
vamos esperar pra ver em que preço vai chegar no mercado.

-
marcelo filho
gente eu estou com um problema. se alguém souber me ajuda aí.
eu ganhei uma bolha que estava num triciclo. a bolha ficou ótima, porém a abraçadeira que pega no guidom tá sobrando muito, quase um dedo de largura.
o problema é que num acho essa peça para comprar em lugar nenhum. já mandei e-mail pra tudo quanto é loja e gente, mas ninguém tem.
alguém sabe onde acho isso ou terei que mandar fazer?(o que ficaria ainda assim muito mais em conta do que comprar uma bolha)
vlw!
eu ganhei uma bolha que estava num triciclo. a bolha ficou ótima, porém a abraçadeira que pega no guidom tá sobrando muito, quase um dedo de largura.
o problema é que num acho essa peça para comprar em lugar nenhum. já mandei e-mail pra tudo quanto é loja e gente, mas ninguém tem.
alguém sabe onde acho isso ou terei que mandar fazer?(o que ficaria ainda assim muito mais em conta do que comprar uma bolha)
vlw!
ja tentou na Warrior???
se não me engano eles fabricam bolhas.. ai devem ter os acessórios tb..
pois nunca vi só os suportes ou braçadeiras pra vender separado.

-
marcelo filho
dei uma olhada lá mas num achei nada.royo escreveu:ja tentou na Warrior???
mandei um e-mail p eles. vou aguardaar p ver
vlw ai royo!
-
Germany_Sniper
Eu comprei uma bolha estilo a da Shadow pra Mirage, veio com suporte e braçadeira! A tarde vou procurar o e-mail e telefone do vendedor e posto aqui!
A braçadeira da bem certo pra Mirage!
-
marcelo filho
vlw então, vo esperar!Germany_Sniper escreveu:Eu comprei uma bolha estilo a da Shadow pra Mirage, veio com suporte e braçadeira! A tarde vou procurar o e-mail e telefone do vendedor e posto aqui!
-
Germany_Sniper
Como prometido, ta ai o e-mail do vendedor, e o Link do Para-brisa, eu comprei o da 1ª Foto!
[PROIBIDO DIVULGAR E-MAIL NO FÓRUM]
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... custom-_JM
[PROIBIDO DIVULGAR E-MAIL NO FÓRUM]
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... custom-_JM