Exame do Detran

Assuntos diversos relacionados ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
elmarc

Esses dias deu um calor de quase 40º aqui em porto, e eu fui pra aulinha de bermuda e regata...kkkkk nem preciso dizer que estou com a "regata" no corpo até agora kkkkkk depois inventei de passar protetor nos braços...mas com o suor corria tudo para as mãos, e melecava o acelerador e a embreagem
HUAHUAHUA!!! Achei q só eu tinha passado esse perrengue! :lol:

E agora não sei qual a solução... torra no sol, desidrata andando sempre de jaqueta ou passa protetor e não consegue mais segurar na moto? :?
Realizando o sonho da custom própria.
Gabriel Neves

Anda de casaco e pega um daqueles compartimentos de gatorade com canudinho, que os militares usam! auhaua

Ah galera, casaco sempre, por favor, ein!
Ricardo_chakal

È com imensa satisfação, que informo aos senhores que passei de primeira!!!!!!! :P É isso aê, ainda tenho de fazer as aulas de carro para pegar a carteira, mas o principal tá na mão!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Ricardo-->> Acabei a CNH!! Só pegar a Mirage!!! XD
Leoloster

Acabei minha última aula hoje...
O meu exame provavelmente ficará só para 6 de janeiro.
Aff, ninguém merece...

Até lá já esqueci como pilotar, rsrsr

:roll:
elmarc

Aê, Chakal! Parabéns doctor! :D
Agora, carro, chega a ser piada se passou de primeira na moto... boa sorte aí e vai providenciando a motoca! 8)
elmarc

Leo, nem esquenta que dia 6 chega logo. :wink:
dan_himself

Ricardo_chakal escreveu:È com imensa satisfação, que informo aos senhores que passei de primeira!!!!!!! :P É isso aê, ainda tenho de fazer as aulas de carro para pegar a carteira, mas o principal tá na mão!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Parabéns! Agora é só alegria.. e RESPONSABILIDADE....
Vai na manha seguindo seus limites sempre... nunca passe por cima deles... não importa se você vai ser rolha de corredor ou não... não se arrisque a toa...

No mais é isso aí, não tem mistério...

Abraços!
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
dan_himself

Gabriel Neves escreveu:Anda de casaco e pega um daqueles compartimentos de gatorade com canudinho, que os militares usam! auhaua

Ah galera, casaco sempre, por favor, ein!
Nossa brother, eu andei cotando preço daquelas mochilas de hidratação de trilha pra pilotar nesse calor dos infernos... rodar igual piloto de formula 1 com o canudinho passando pelo capacete ehehehe...
O asfalto não perdoa... não da pra rodar sem jaqueta... qualquer queda rala feio demais... digo isso por causa das minhas quedas de patins quando era mais novo...

Abrax,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Ricardo_chakal

Valeu Dan e Elmarc, podem ficar tranquilo que quando pegar a motoca vou bem na manha..começar andar em lugares e horarios com pouco transito...pq uma coisa é andar em uma "quadra fechada", no transito mesmo é fod.... vçs acreditam que hoje mesmo meu irmão fez uma converção errada e derrubou um motociclista :? sorte que o cara tá bem..levantou na hora...só entortou o garfo da cg. Bah meu irmão ficou tri nervoso...chateado com ele mesmo. È por isso que vou andar com o maximo cuidado, não basta a gente só se policiar, tem que cuidar tudo a nossa volta.

Mas vamos em frente né!!! Logo estarei com minha Mirage!!!! Adeus transporte publico! Adeus ônibus lotado! adeus "mofar" nas paradas!!!
cara não vejo a hora...andar nela pela primeira vez...lava-la pela primeira vez...abastece-la pela primeira vez....ehhh maravilha!!! :D :D
Ricardo-->> Acabei a CNH!! Só pegar a Mirage!!! XD
BetoCB

Esses trajetos idiotas que os detrans obrigam a fazer é nada perto do caos do transito das grandes cidades. Deveria existir em todas as escolas uma materia que ensinasse tudo sobre transito, desde leis até educação, do ensino basico até o final do ensino medio.
Isto eliminaria muitos idiotas dos volantes e guidons
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
Responder