Opa Edson, importa-se em dividir qual a CC deixou a moto nos trinques?Edson Agostini escreveu:Atenção iniciantes ou não! A Mirage encara qualquer parada (menos trilha, né?). A minha, no início, deu uns probleminhas, mas troquei de cc e tudo ficou uma maravilha até hoje. Para se ter uma ideia, depois de 30 dias sem funcioná-la acionei o start e pegou imediatamente. Agora vou levá-la para a revisão dos 6 mil. Só estou vendendo a minha porque vou para um maxi scooter (minha paixão), senão ficaria com a Mirage por muito mais tempo. Até!
Mirage 250: Para Iniciantes
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
ricardo.valeriano
Ricardo Valeriano
-
Renato Schoen
Opa gente.... tô eu aqui de novo.
Bom... quase 3 semanas indo pro trabalho direto com a Mirage (pegando chuva quase todo o dia... sampa é fod*!!!).
Posso dizer... a moto é muito boa. Pega tranquilamente pela manhã, às vezes morre enquanto o motor está frio.... mas é só bater a ignição que ela pega de novo fácil, fácil.
No transito ela se comporta muito bem, mesmo sendo maior que as 150 comuns por aí, ela encara bem o corredor... mas devagar e com cuidado.
A arrancada dela é ótima, em se tratando de uma custom, e rapidamente você chega aos 80... 100 Km/h.
Os freios respondem muito bem, mas o ideal é sempre usar o freio-motor para não sobrecarregar o sistema.
Andei a semana toda na chuva, e a estabilidade dela é ótima e mesmo em pistas lisas, como paralelepípedo molhado, você anda com segurança.
Posso dizer que estou muito satisfeito, e a Kasinski pelo jeito vai ganhar mais compradores, pois aqui na firma umas 3 pessoas já vieram pedir informações de preço, etc.... impressionados com o estilo e a performance da bichinha.
Nesse fim de ano parto para a etapa 2 da minha saga.... estradas!!!
Me aguardem.
Abs à todos.
Bom... quase 3 semanas indo pro trabalho direto com a Mirage (pegando chuva quase todo o dia... sampa é fod*!!!).
Posso dizer... a moto é muito boa. Pega tranquilamente pela manhã, às vezes morre enquanto o motor está frio.... mas é só bater a ignição que ela pega de novo fácil, fácil.
No transito ela se comporta muito bem, mesmo sendo maior que as 150 comuns por aí, ela encara bem o corredor... mas devagar e com cuidado.
A arrancada dela é ótima, em se tratando de uma custom, e rapidamente você chega aos 80... 100 Km/h.
Os freios respondem muito bem, mas o ideal é sempre usar o freio-motor para não sobrecarregar o sistema.
Andei a semana toda na chuva, e a estabilidade dela é ótima e mesmo em pistas lisas, como paralelepípedo molhado, você anda com segurança.
Posso dizer que estou muito satisfeito, e a Kasinski pelo jeito vai ganhar mais compradores, pois aqui na firma umas 3 pessoas já vieram pedir informações de preço, etc.... impressionados com o estilo e a performance da bichinha.
Nesse fim de ano parto para a etapa 2 da minha saga.... estradas!!!
Me aguardem.
Abs à todos.
-
Ricardo Morato
- Contato:
Boa tarde pessoal, eu também sou novo de Mirage, peguei a minha sabado passado, até agora estou satisfeito com a motoca, ando 92 km por dia ida e vinda do trabalho,esta semana peguei chuvas todos os dias e ela tem se comportado muito bem, estou gostando muito da moto, so que de ontem á luz do FI acendeu e ficou acessa direto, mas isso não apresentou nada de errado no comportamento, estepro que ela aguente até a primeira revisão, será que aconteceu isso com alguem aqui do forum?

- Paulocartell
Olá!
Comprei minha M250EFI 2010/11 em outubro e andei pouco mais que 300km. Como esta chegando a época da revisão resolvi fazer minha 1º viagem. Vou até Rio Branco-Uruguai(próximo do Chuí). Fica a ums 200Km da minha cidade e a meteorologia prevê tempo bom.
Até agora não tive problemas, espero que continue assim. Na volta eu posto aqui como foi.
Vamos que vamos Mirageiros!!!!
Comprei minha M250EFI 2010/11 em outubro e andei pouco mais que 300km. Como esta chegando a época da revisão resolvi fazer minha 1º viagem. Vou até Rio Branco-Uruguai(próximo do Chuí). Fica a ums 200Km da minha cidade e a meteorologia prevê tempo bom.
Até agora não tive problemas, espero que continue assim. Na volta eu posto aqui como foi.
Vamos que vamos Mirageiros!!!!
- Edson Agostini
Olá! Digo sim, foi na 46Edgard Soares, na Av. Jabaquara, 245, Jabaquara, S. Paulo. Até breve!ricardo.valeriano escreveu:Opa Edson, importa-se em dividir qual a CC deixou a moto nos trinques?Edson Agostini escreveu:Atenção iniciantes ou não! A Mirage encara qualquer parada (menos trilha, né?). A minha, no início, deu uns probleminhas, mas troquei de cc e tudo ficou uma maravilha até hoje. Para se ter uma ideia, depois de 30 dias sem funcioná-la acionei o start e pegou imediatamente. Agora vou levá-la para a revisão dos 6 mil. Só estou vendendo a minha porque vou para um maxi scooter (minha paixão), senão ficaria com a Mirage por muito mais tempo. Até!
ON THE ROAD AGAIN
Ola caros amigos mirageiros,
bem ainda não possuo a minha,mas graças a deus depois de muita pesquisa e é logico juntar um dimdim, semana que vem estarei indo a uma cc kasinski para comprar a minha mirage 250...
tenho 20 anos e essa é minha segunda moto, tenho uma xlx 350 e amo desde pequeno a harley... bem um dia chego lá . rsrs. mas enfim agradeço ao forum pois me ajudou muito a decidir. e em breve quando tiver com ela dou mais noticias.... abraço
bem ainda não possuo a minha,mas graças a deus depois de muita pesquisa e é logico juntar um dimdim, semana que vem estarei indo a uma cc kasinski para comprar a minha mirage 250...
tenho 20 anos e essa é minha segunda moto, tenho uma xlx 350 e amo desde pequeno a harley... bem um dia chego lá . rsrs. mas enfim agradeço ao forum pois me ajudou muito a decidir. e em breve quando tiver com ela dou mais noticias.... abraço
Bem pelo menos não vi nenhum tópico referente a que não tem a mirage ainda. rsrs.não diratamente.
bem aqui é um espaço onde quem esta querendo ou ja esta negociando a compra de sua mirage pode falar sobre suas espectativas e duvidas.
Estou indo a kasinski aqui no RJ na terça feira para efetuar a compra da minha mirage, nossa! passei 6 meses de muita pesquisa, cheguei a participar do consorcio da mirage 150, mas sai e parti logo para a 250 rsrs. estou desesperado que o tempo não passa e a terça não chega. rs .
bem aqui é um espaço onde quem esta querendo ou ja esta negociando a compra de sua mirage pode falar sobre suas espectativas e duvidas.
Estou indo a kasinski aqui no RJ na terça feira para efetuar a compra da minha mirage, nossa! passei 6 meses de muita pesquisa, cheguei a participar do consorcio da mirage 150, mas sai e parti logo para a 250 rsrs. estou desesperado que o tempo não passa e a terça não chega. rs .
- Paulocartell
Olá a todos!
Conforme eu combinei aqui vai o relato da minha 1º viagem.
Sai de Rio Grande-RS e fiz 200Km até Rio Branco-Uruguai, sem parar. Senti um pouco a lombar pois o banco é original.
Na volta, também sem parada, peguei um pancadão de chuva nos últimos 50Km. Deu pra sentir que a motoca anda muito bem na chuva. Única coisa negativa é que na chuva acendeu a luz da FI, mas não alterou nada.
Fiz uma média de 30Km/litro a 100/110Km/h. Em determinado trecho cheguei a botar nos 130Km/h, mas confesso que deu um certo receio. A moto se comportou super bem, tocada firme, sem trepidação e ultrapassagens tranquilas.
Ou seja: Mal posso esperar a próxima viagem!
Abraços a todos!
Conforme eu combinei aqui vai o relato da minha 1º viagem.
Sai de Rio Grande-RS e fiz 200Km até Rio Branco-Uruguai, sem parar. Senti um pouco a lombar pois o banco é original.
Na volta, também sem parada, peguei um pancadão de chuva nos últimos 50Km. Deu pra sentir que a motoca anda muito bem na chuva. Única coisa negativa é que na chuva acendeu a luz da FI, mas não alterou nada.
Fiz uma média de 30Km/litro a 100/110Km/h. Em determinado trecho cheguei a botar nos 130Km/h, mas confesso que deu um certo receio. A moto se comportou super bem, tocada firme, sem trepidação e ultrapassagens tranquilas.
Ou seja: Mal posso esperar a próxima viagem!
Abraços a todos!
Passei quase um ano pesquisando motos, e "namorando" a mirage 250 desde então. Esse mês finalmente comprei a minha, ainda to me acostumando com ela, pelo fato de só ter andado em moto na CG da auto escola, mas já to satisfeito com ela, e começando a me preparar pra entrar na estrada com ela
Pois é...também treinei com uma pequena dessas, acho que a yes da suzuki...depois nunca mais...acho que terei dificuldade de tirá-la da loja? E o nervosismo?! Conta aí!Schetine escreveu:Passei quase um ano pesquisando motos, e "namorando" a mirage 250 desde então. Esse mês finalmente comprei a minha, ainda to me acostumando com ela, pelo fato de só ter andado em moto na CG da auto escola, mas já to satisfeito com ela, e começando a me preparar pra entrar na estrada com ela
[]'s
Xucro