Mirage 250: Para Iniciantes

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Schetine

Pois é...também treinei com uma pequena dessas, acho que a yes da suzuki...depois nunca mais...acho que terei dificuldade de tirá-la da loja? E o nervosismo?! Conta aí!
[]'s
Xucro[/quote]

Pra falar a verdade retirei ela da loja hoje nem andei muito com ela ainda. A diferença que eu senti é que logicamente ela anda muito mais em comparação com motos de auto escola e o peso tb, em compensação qdo peguei uma reta achei uma coisa impressionante mesmo. Agora nervosismo, isso eu tive de sobra qdo sentei nela, mas ele some qdo comecei a acelerar. Uma dica é tu ir acompanhado com alguém mais experiente, eu fui com o meu irmão que apesar de ser mais novo anda de moto há mais tempo, ajuda um pouco na hora de passar confiança. e uma coisa que eu gostei é que parece que os carros respeitam mais motos desse tipo, mesmo eu andando devagar o pessoal não dava mta fechada não
cros
Moderador

Schetine escreveu:Agora nervosismo, isso eu tive de sobra qdo sentei nela, mas ele some qdo comecei a acelerar.
Isso é assim mesmo, eu já tive umas 15 motos diferentes e nunca uma custom, quando o ex-dono largou a mirage aqui em casa eu fiquei uns 3 dias tomando coragem pra pilotar, pois era uma posição totalmente diferente.
Imagem
rubens

ramonrj escreveu:... estou desesperado que o tempo não passa e a terça não chega. rs .
Fala ramonrj, paciência rapaz :wink: Existe um treinamento Zen Budista que pode mante-lo mais calmo até Terça:

Sente na poltrona da sala, coluna bem reta e sem encostar, mantenha as mãos a frente do corpo um pouco abaixo dos ombros e levemente flexionadas (Postura Frankstein relaxado) :wink: Inspire imaginando uma leve brisa no rosto, solte o ar lentamente pelo nariz e não pela boca já que pode entrar algum inseto imaginário :twisted: ... a cada duas inspirações, mexa o pé esquerdo como se estivesse pisando num pedal de bateria (musica) a cada quatro inspirações mexa o pulso direito como se estivesse virando uma chave de fenda... Por último, lembre de utilizar as molas da poltrona para que o corpo fique oscilando para cima e para baixo.

Pronto, garanto que com esta respiração vc não vai nem pensar em moto e Terça vai chegar rapidinho! hehehehe

Ah sim, não esqueça de recitar durante todo o processo o Mantra Busista Tibetano Kasinskiano; (Totototototototototototototo.....tototototototototo)
Miragem 150 12/13
mcremonesi

Xucro escreveu:
Schetine escreveu:Passei quase um ano pesquisando motos, e "namorando" a mirage 250 desde então. Esse mês finalmente comprei a minha, ainda to me acostumando com ela, pelo fato de só ter andado em moto na CG da auto escola, mas já to satisfeito com ela, e começando a me preparar pra entrar na estrada com ela
Pois é...também treinei com uma pequena dessas, acho que a yes da suzuki...depois nunca mais...acho que terei dificuldade de tirá-la da loja? E o nervosismo?! Conta aí!
[]'s
Xucro
E ai galera..beleza....creio que isto não vai preocupar vcs...rs...basta ter confiança e cautela nos primeiros 50 mil km....ou mais...rsss....tranquilidade que tudo sai de acordo. Qdo fui buscar a minha....faziam mais de 20 anos que não pegava uma motoca...rs...fui pura adrenalina, nervosismo, mão doendo...ufa...cheguei em casa com cara de garoto que ganhou um brinquedão.... de NATAL...é quer ficar mostrando pra todo mundo.....

Boa sorte para vcs...

Abraços
Imagem
Xucro

mcremonesi escreveu:
Xucro escreveu:
Schetine escreveu:Passei quase um ano pesquisando motos, e "namorando" a mirage 250 desde então. Esse mês finalmente comprei a minha, ainda to me acostumando com ela, pelo fato de só ter andado em moto na CG da auto escola, mas já to satisfeito com ela, e começando a me preparar pra entrar na estrada com ela
[]'s
Xucro
E ai galera..beleza....creio que isto não vai preocupar vcs...rs...basta ter confiança e cautela nos primeiros 50 mil km....ou mais...rsss....tranquilidade que tudo sai de acordo. Qdo fui buscar a minha....faziam mais de 20 anos que não pegava uma motoca...rs...fui pura adrenalina, nervosismo, mão doendo...ufa...cheguei em casa com cara de garoto que ganhou um brinquedão.... de NATAL...é quer ficar mostrando pra todo mundo.....

Boa sorte para vcs...

Abraços
Valeu...estou ansioso pela virada do cartão e já conversei na loja...ela tá lá me esperando! Acredito que tá dia 23DEZ consigo fechar negócio...mas s´devo pegá-la em JAN pois passarei as festas no Rio...
Posto aqui o andamento de meu "périplo"!

[]'s
Xucro
Sahnep

Esse fim de semana tive a oportinidade de dar uma voltinha na Mirage 250 ano 2008 de um conhecido. Sinceramente, a moto mais fácil de pilotar do que eu imaginei, ela tem um certo porte de moto maior, mas é muito leve na condução. Não acho que terá problemas em sair com ela da revenda.
TRON

A moto é uma maravilha.
Parece uma 600 cc, mas é muito facil de dirigir.
Tem hora que parece a Comet, por causa da resposta quando se acelera.
O EFI deixou um pouco nervosa a moto, aceleração sem nenhuma falha conforme aumenta o giro.
Controle de velocidade só na aceleração quase não precisa reduzir.
Quanto mais ando fico impressionado com a moto.
Recomendo para quem esta com duvida.
Fiquei antes de pegar, mas agora só alegria.
Imagem
Monaski

Hahahah

da um friozinho gostoso na barriga né?!

voltamos a ser criança... :D
Imagem
A_Ribeiro

Olá pessoal, sou novo no forum, portanto me perdoem qualquer besteira.

Acabei de fechar negócio com uma Mirage 250 EFI, super feliz, nem sei como tirá-la da concessionária, apesar de já ter andado em motos emprestadas nunca andei em uma Custom, com certeza as pernas irão tremer.
Adriano Ribeiro

Moto: Mirage 250 EFI 2010/2011
A_Ribeiro

Olá pessoal, sou novo no forum, portanto me perdoem qualquer besteira.

Acabei de fechar negócio com uma Mirage 250 EFI, super feliz, nem sei como tirá-la da concessionária, apesar de já ter andado em motos emprestadas nunca andei em uma Custom, com certeza as pernas irão tremer.
Adriano Ribeiro

Moto: Mirage 250 EFI 2010/2011
Responder